Header
Respondido

App NOS TV não abre



Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Movemos o seu comentário para o artigo onde respondemos à sua questão, @atedepois
Muito obrigado

Há pelo menos 15 dias que não consigo abrir a APP nos numa android box. Hoje deixei de conseguir abrir a APP noutra android box ligada a outra TV. Já limpei a cache de ambas e os ficheiros associados, já desinstalei e voltei a instalar várias vezes, e continua igual. Nem sequer abre a APP. Que se passa?

Tenho duas televisões em que utilizava a APP Nos TV através de android box, com versão 12 android. Até há duas semanas atrás funcionavam as duas sem problemas. Entretanto deixei de conseguir abrir numa delas, e ontem deixei de conseguir abrir também na outra. Tenho uma outra android box ligada a outra televisão, que tem a versão 9 android se não me engano, e essa é a única que ainda continua a funcionar. Cálculo que terá a haver com alguma actualização da última versão Android que ainda não é suportada pela APP. 

…Boa noite.

Aconteceu, várias vezes, que precisei de entrar em contato com a NÓS, de utilizar aquele número que referi, uma vez que era “gratuito”

Razão pela qual voltei a utilizar o mesmo número para renovar o contrato convosco…!!!

Obrigado.

Pedro Peters.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @atedepois
Recebemos a sua mensagem. Vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Comentário