Header
Destaque News

NOS Net – Nova versão 2022



Mostre a primeira mensagem

139 Comentários

Bom dia,sabem dizer quanto tempo é que vai demorar a ter a aplicação a funcionar? Temporariamente indisponível,continua assim. obrigado 

Bom ,desde a última atualização a APP Nos Net deixou de funcionar corretamente, não consigo ver os equipamentos que estão ligados a minha rede , aparece uma mensagem de erro, alguém sabe o que poderá ser .

Tenho um Router 5.0 e não consigo entrar na gestão dele , preciso de abrir portas para acesso externo e diz me que A Minha Net foi atualizada. Pode aceder através de nosnet.pt. 

 

Quando acedo ao nosnet.pt da me o seguinte erro : 

Não tem nenhum router associado á sua conta 

Mas na area de cliente tenho não só o serviço bem como o router 5.0 e até consigo alterar a rede Wifi do mesmo

 

Obrigado

Mesmo problema que vocês.

No meu caso é imensamente chato porque quero desbloquear equipamentos da lista de acessos, este natal e agora não consigo!!

A NOSNET não reconhece os equipamentos ligados, " SERVIÇO INDISPONÍVEL TENTE MAIS TARDE " é uma falha grave de segurança, voltem para AMINHANET que funcionava muito bem.

A aplicação não trabalha em nenhuma circunstância.

Não funciona tanto ligado por cabo de rede, como por WIFI. Não funciona limpando a cache e os cockies. Não funciona tanto na rede de casa como na rede exterior. Não funciona no PC Desktop, no portátil, no telemóvel e no tablete.

O pior software que a NOS jamais produziu.

Eu não ligado em casa vários telemóveis que testei,PC,com cabo sem cabo nada sempre o mesmo problema reset,reset total nada,mas no início do nova aplicação deu tudo bem, até coloquei TV, telemóvel etc,depois disso nunca mais e já fiz reset a todos equipamentos,bom Natal para todos 

Reputação 7
Crachá +2

Ah. Só consegue ver os serviços se estiver ligado à rede de casa, é isso?

Boa tarde já fiz tudo o que disseram para fazer,desde limpeza cookies,desligar e tornei ligar etc, e tudo igual indisponível, o router que tenho é o cilindro penso que seja v1, obrigado 

A NOSNET não reconhece os equipamentos ligados, " SERVIÇO INDISPONÍVEL TENTE MAIS TARDE " é uma falha grave de segurança, voltem para AMINHANET que funcionava muito bem.

A aplicação não trabalha em nenhuma circunstância.

Não funciona tanto ligado por cabo de rede, como por WIFI. Não funciona limpando a cache e os cockies. Não funciona tanto na rede de casa como na rede exterior. Não funciona no PC Desktop, no portátil, no telemóvel e no tablete.

O pior software que a NOS jamais produziu.

A NOSNET não reconhece os equipamentos ligados, " SERVIÇO INDISPONÍVEL TENTE MAIS TARDE " é uma falha grave de segurança, voltem para AMINHANET que funcionava muito bem.

A aplicação não trabalha em nenhuma circunstância.

Não funciona tanto ligado por cabo de rede, como por WIFI. Não funciona limpando a cache e os cockies. Não funciona tanto na rede de casa como na rede exterior. Não funciona no PC Desktop, no portátil, no telemóvel e no tablete.

O pior software que a NOS jamais produziu.

Também tenho o mesmo problema. 

 

Directamente ao router ele responde

 

Reputação 7
Crachá +2

Pelo browser privado já tentou?

Varia entre não ter resposta e dar Serviço temporariamente indisponível

 

Reputação 7
Crachá +1

Tentem limpar os cookies do vosso browser, tentem entrar pelo browser do telemóvel.

Vejam se conseguem entrar

Mas valia tarem quietos, voltamos aos problemas que router anterior tinha, ja estou a pensar quando vou voltar para a MEO...

 

Pois já perguntei o mesmo mas sem resposta, é a nossa prenda de Natal por parte da nós, uma dor de cabeça ☺️

Que se passa com o serviço.

aminhanet.nos.pt 

que foi alterado para :

nosnet.pt

 

E que dá erros de serviço indisponível constantemente ?

 

Código de erro : 1004

 

Mandam as coisas para Produção em pleno período de festas sem testar ?

Bom dia, como é possível este assunto ainda não estar resolvido?

Reputação 7
Crachá +2

O meu é o v2 e consigo mas só pelo browser

Podem pôr a versão antiga funcional,e depois quando esta versão estiver funcional colocarem como definitiva? Eu não tenho acesso dá sempre erro no browser , na aplicação ou seja não serve para nada . obrigado 

Reputação 1

@miguelnevesalvor e @JorgeSousa, tentaram fazer reset ao router como o @CP001 disse? 

um bem haja 

Eu não fiz pois consigo aceder pelo browser, o meu problema é com a APP  mas aí não é problema do router mas sim da APP pois aí ainda utiliza o link abtigo (aminhanet.nos.pt) e não o novo (nosnet.pt), e o antigo no meu router já não dá. 

Reputação 7
Crachá +1

@miguelnevesalvor e @JorgeSousa, tentaram fazer reset ao router como o @CP001 disse? 

um bem haja 

A app não funciona em telemóveis huawei P40 litle, a nos como vendedora do telemóvel deveria colocar a app fora do Googleplay e distribuir a app na sua página para os clientes que não têm os serviços Google... 

 

Aqui é o giga router versão 1

Comentário