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app nos net erro 1007



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44 Comentários

Apos a atualização da Firmware ficou resolvido

Reputação 7
Crachá +2

Não é possivel no router mudar dns já agora.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Jorge lamelas.  Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite.

 

Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.

Boa noite.

 

Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.

Boa noite, não consegue entrar no router ? https://aminhanet.nos.pt ? Qual é o erro que dá ?

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?

 

Sim. Na app nos aparece isto quando tento aceder ao wi-fi

e na app nos NET ou na página do PC aparece sempre isto 

 

Também tenho o mesmo erro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Orlando Courrège,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Podem ajudar?

Boa noite @Orlando Courrège,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite.

Já o fiz.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Kage,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router, caso não o tenha ainda feito.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o @Fórum.

Agradecemos a disponibilidade 

Olá, aminhanet.nos.pt não funciona. Permite fazer login e em seguida slta o erro 1008 (às vezes o 1007). Em seguida, posso ver o meu modem, com o seu n. de série, e o menu do lado esquerdo, mas qualquer tentativa de aceder ao menu resulta no erro 1008/1007. Há vários dias que “tento mais tarde” sempre com o mesmo resultado. A app não é uma opção. 

Alguma ideia?

 

Reputação 2

Bom dia. Tenho um Router 5.0 e estou a tentar alterar o DNS no router de forma que todos os dispositivos fiquem afetos aqueles DNS sem necessidade de alterar manualmente em cada dispositivo. Estou a fazer a alteração no menu Distribuição de endereço IPv4 em (aminhanet.nos.pt) no entanto estou a obter código de erro 1007, pelo que, gostaria de saber quais os procedimentos corretos para fazer esta alteração e o significado do código 1007. Acrescento que a linha de apoio da NOS 16990 não é capaz de auxiliar na resolução do problema e encaminhou-me para a linha 16991 ,linha essa com custo associado mesmo para clientes NOS, motivo pelo qual submeto a questão a este fórum. Obrigado

Hummm, ninguem tem nenhuma ideia…. Eu até tinha algumas, mas nenhuma funcionou. Desligar e ligar o modem (ou como se diz agora, “fazer reset”) não funcionou. Tentar com a VPN desligada, não funcionou. Tentar com todos os browsers cá de casa (chrome, edge, IE, firefox, opera) todos com o mm resultado. Tentar por cabo em vez de wireless, limpar cookies, cache e aquela parte do sotão onde tenho medo de ir. Nada. 

Bom, obrigado por todo o peixe!

Bom dia, 

Ha 2 dias trocaram-me o router NOS, tentei fazer as configuracoes do nesmo, mas esta sempre a mostrar erro 1007 nao deixando por exemplo modificar definições Lan ou encaminhamento de portas

Ja alguem teve este problema? Como resikveu?

 

Trocaram ontem de router e preciso de alterar a rede.

Dá sempre erro 1007.

Na linha 16990 não conseguiram solucionar.

Na linha 16991 a chamada foi desligada pelo assistente depois de 10 minutos a tentar solucionar sem sucesso.

Agradeço ajuda e resolução. Já tentei de todas as formas sugeridas nos outros tópicos do fórum e não consigo ultrapassar este erro.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @SPatrício

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre na App NOS NET ou aminhanet.nos.pt

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Orlando Courrège,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Hummm, ninguem tem nenhuma ideia…. Eu até tinha algumas, mas nenhuma funcionou. Desligar e ligar o modem (ou como se diz agora, “fazer reset”) não funcionou. Tentar com a VPN desligada, não funcionou. Tentar com todos os browsers cá de casa (chrome, edge, IE, firefox, opera) todos com o mm resultado. Tentar por cabo em vez de wireless, limpar cookies, cache e aquela parte do sotão onde tenho medo de ir. Nada. 

Bom, obrigado por todo o peixe!

Boa tarde, estou na mesma situação, com os mesmos erros, também fiz reset (repor as configurações originais do router) (e não desligar e voltar a ligar da corrente), são coisas diferentes, o próximo passo que darei quando tiver tempo é remover e voltar a associar os serviços na área de cliente, penso que seja aí que reside o problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues, confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação removendo e associando os serviços novamente.

Em alternativa enviem-nos, mensagem privada para o perfil @Fórum, para que possamos providenciar ajuda.

Obrigado 

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