Quando tento aceder a app nos net da erro 1007
Agradeço o feedback.
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O
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Hummm, ninguem tem nenhuma ideia…. Eu até tinha algumas, mas nenhuma funcionou. Desligar e ligar o modem (ou como se diz agora, “fazer reset”) não funcionou. Tentar com a VPN desligada, não funcionou. Tentar com todos os browsers cá de casa (chrome, edge, IE, firefox, opera) todos com o mm resultado. Tentar por cabo em vez de wireless, limpar cookies, cache e aquela parte do sotão onde tenho medo de ir. Nada.
Bom, obrigado por todo o peixe!
Hummm, ninguem tem nenhuma ideia…. Eu até tinha algumas, mas nenhuma funcionou. Desligar e ligar o modem (ou como se diz agora, “fazer reset”) não funcionou. Tentar com a VPN desligada, não funcionou. Tentar com todos os browsers cá de casa (chrome, edge, IE, firefox, opera) todos com o mm resultado. Tentar por cabo em vez de wireless, limpar cookies, cache e aquela parte do sotão onde tenho medo de ir. Nada.
Bom, obrigado por todo o peixe!
Boa tarde, estou na mesma situação, com os mesmos erros, também fiz reset (repor as configurações originais do router) (e não desligar e voltar a ligar da corrente), são coisas diferentes, o próximo passo que darei quando tiver tempo é remover e voltar a associar os serviços na área de cliente, penso que seja aí que reside o problema.
Boa noite,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Em alternativa enviem-nos, mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Não é possivel no router mudar dns já agora.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, o número de série do equipamento.
Obrigado
Bom dia
o s/n é zbbbb3c815330082
Antes de fornecer os dados para verificarmos de forma individual, pedimos que reinicie o seu router e experimente novamente o acesso à página interna do Router,
Se a situação se mantiver, por favor, sim, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a situação.
Obrigado
Esse foi dos 1ºs passos que foram seguidos, mas sem sucesso.
Pelos vistos o router necessita de update de firmware mas a NOS não esta a conseguir fazer a distancia.
Enfim só não compreendo o porque não ter vindo ja com o firmware
Apos a atualização da Firmware ficou resolvido
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
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Obrigado
Olá, aminhanet.nos.pt não funciona. Permite fazer login e em seguida slta o erro 1008 (às vezes o 1007). Em seguida, posso ver o meu modem, com o seu n. de série, e o menu do lado esquerdo, mas qualquer tentativa de aceder ao menu resulta no erro 1008/1007. Há vários dias que “tento mais tarde” sempre com o mesmo resultado. A app não é uma opção.
Alguma ideia?
Bom dia. Tenho um Router 5.0 e estou a tentar alterar o DNS no router de forma que todos os dispositivos fiquem afetos aqueles DNS sem necessidade de alterar manualmente em cada dispositivo. Estou a fazer a alteração no menu Distribuição de endereço IPv4 em (aminhanet.nos.pt) no entanto estou a obter código de erro 1007, pelo que, gostaria de saber quais os procedimentos corretos para fazer esta alteração e o significado do código 1007. Acrescento que a linha de apoio da NOS 16990 não é capaz de auxiliar na resolução do problema e encaminhou-me para a linha 16991 ,linha essa com custo associado mesmo para clientes NOS, motivo pelo qual submeto a questão a este fórum. Obrigado
Bom dia,
Ha 2 dias trocaram-me o router NOS, tentei fazer as configuracoes do nesmo, mas esta sempre a mostrar erro 1007 nao deixando por exemplo modificar definições Lan ou encaminhamento de portas
Ja alguem teve este problema? Como resikveu?
Trocaram ontem de router e preciso de alterar a rede.
Dá sempre erro 1007.
Na linha 16990 não conseguiram solucionar.
Na linha 16991 a chamada foi desligada pelo assistente depois de 10 minutos a tentar solucionar sem sucesso.
Agradeço ajuda e resolução. Já tentei de todas as formas sugeridas nos outros tópicos do fórum e não consigo ultrapassar este erro.
Bem-vindo ao Fórum NOS
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Diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre na App NOS NET ou aminhanet.nos.pt
Obrigado
Olá
Qual é o equipamento em que está a tentar aceder à APP? Certifique-se de que tem o software mais recente instalado.
Experimentou instalá-la de novo?
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