Skip to main content
Header

Quando tento aceder a app nos net da erro 1007

@Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Agradeço o feedback. ☺️

Saiba que pode contar sempre com a ajuda da comunidade.

Boa noite

Agradecemos a sua mensagem @Amadeu Joao Ribas Ferreira.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Hummm, ninguem tem nenhuma ideia…. Eu até tinha algumas, mas nenhuma funcionou. Desligar e ligar o modem (ou como se diz agora, “fazer reset”) não funcionou. Tentar com a VPN desligada, não funcionou. Tentar com todos os browsers cá de casa (chrome, edge, IE, firefox, opera) todos com o mm resultado. Tentar por cabo em vez de wireless, limpar cookies, cache e aquela parte do sotão onde tenho medo de ir. Nada. 

Bom, obrigado por todo o peixe!

Hummm, ninguem tem nenhuma ideia…. Eu até tinha algumas, mas nenhuma funcionou. Desligar e ligar o modem (ou como se diz agora, “fazer reset”) não funcionou. Tentar com a VPN desligada, não funcionou. Tentar com todos os browsers cá de casa (chrome, edge, IE, firefox, opera) todos com o mm resultado. Tentar por cabo em vez de wireless, limpar cookies, cache e aquela parte do sotão onde tenho medo de ir. Nada. 

Bom, obrigado por todo o peixe!

Boa tarde, estou na mesma situação, com os mesmos erros, também fiz reset (repor as configurações originais do router) (e não desligar e voltar a ligar da corrente), são coisas diferentes, o próximo passo que darei quando tiver tempo é remover e voltar a associar os serviços na área de cliente, penso que seja aí que reside o problema.

Boa noite,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues, confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação removendo e associando os serviços novamente.

Em alternativa enviem-nos, mensagem privada para o perfil @Fórum, para que possamos providenciar ajuda.

Obrigado 

Olá @Vitor Perfeito,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar novamente a situação.

Obrigada

Não é possivel no router mudar dns já agora.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge lamelas

Vamos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, o número de série do equipamento. 
Obrigado

Bom dia

o s/n é zbbbb3c815330082

Antes de fornecer os dados para verificarmos de forma individual, pedimos que reinicie o seu router e experimente novamente o acesso à página interna do Router, @SPatrício
Se a situação se mantiver, por favor, sim, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a situação. 
Obrigado

Esse foi dos 1ºs passos que foram seguidos, mas sem sucesso.

Pelos vistos o router necessita de update de firmware mas a NOS não esta a conseguir fazer a distancia.

Enfim só não compreendo o porque não ter vindo ja com o firmware

Apos a atualização da Firmware ficou resolvido

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Jorge lamelas.  Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá, aminhanet.nos.pt não funciona. Permite fazer login e em seguida slta o erro 1008 (às vezes o 1007). Em seguida, posso ver o meu modem, com o seu n. de série, e o menu do lado esquerdo, mas qualquer tentativa de aceder ao menu resulta no erro 1008/1007. Há vários dias que “tento mais tarde” sempre com o mesmo resultado. A app não é uma opção. 

Alguma ideia?

Bom dia. Tenho um Router 5.0 e estou a tentar alterar o DNS no router de forma que todos os dispositivos fiquem afetos aqueles DNS sem necessidade de alterar manualmente em cada dispositivo. Estou a fazer a alteração no menu Distribuição de endereço IPv4 em (aminhanet.nos.pt) no entanto estou a obter código de erro 1007, pelo que, gostaria de saber quais os procedimentos corretos para fazer esta alteração e o significado do código 1007. Acrescento que a linha de apoio da NOS 16990 não é capaz de auxiliar na resolução do problema e encaminhou-me para a linha 16991 ,linha essa com custo associado mesmo para clientes NOS, motivo pelo qual submeto a questão a este fórum. Obrigado

Bom dia, 

Ha 2 dias trocaram-me o router NOS, tentei fazer as configuracoes do nesmo, mas esta sempre a mostrar erro 1007 nao deixando por exemplo modificar definições Lan ou encaminhamento de portas

Ja alguem teve este problema? Como resikveu?

Trocaram ontem de router e preciso de alterar a rede.

Dá sempre erro 1007.

Na linha 16990 não conseguiram solucionar.

Na linha 16991 a chamada foi desligada pelo assistente depois de 10 minutos a tentar solucionar sem sucesso.

Agradeço ajuda e resolução. Já tentei de todas as formas sugeridas nos outros tópicos do fórum e não consigo ultrapassar este erro.

Bem-vindo ao Fórum NOS @SPatrício

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre na App NOS NET ou aminhanet.nos.pt

Obrigado

Olá @Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Qual é o equipamento em que está a tentar aceder à APP? Certifique-se de que tem o software mais recente instalado. 

Experimentou instalá-la de novo? 

Comentário