Quando tento aceder a app nos net da erro 1007
Melhor resposta por Diogo
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Melhor resposta por Diogo
Ver pergunta inicialApos a atualização da Firmware ficou resolvido
Boa tarde,
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Obrigado
Boa noite.
Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.
Boa noite.
Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.
Boa noite, não consegue entrar no router ? https://aminhanet.nos.pt ? Qual é o erro que dá ?
Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?
Sim. Na app nos aparece isto quando tento aceder ao wi-fi
e na app nos NET ou na página do PC aparece sempre isto
Também tenho o mesmo erro.
Boa noite
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Podem ajudar?
Boa noite
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Já o fiz.
Bom dia
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Sugerimos que efetue um reset ao router, caso não o tenha ainda feito.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o
Agradecemos a disponibilidade
Olá, aminhanet.nos.pt não funciona. Permite fazer login e em seguida slta o erro 1008 (às vezes o 1007). Em seguida, posso ver o meu modem, com o seu n. de série, e o menu do lado esquerdo, mas qualquer tentativa de aceder ao menu resulta no erro 1008/1007. Há vários dias que “tento mais tarde” sempre com o mesmo resultado. A app não é uma opção.
Alguma ideia?
Bom dia. Tenho um Router 5.0 e estou a tentar alterar o DNS no router de forma que todos os dispositivos fiquem afetos aqueles DNS sem necessidade de alterar manualmente em cada dispositivo. Estou a fazer a alteração no menu Distribuição de endereço IPv4 em (aminhanet.nos.pt) no entanto estou a obter código de erro 1007, pelo que, gostaria de saber quais os procedimentos corretos para fazer esta alteração e o significado do código 1007. Acrescento que a linha de apoio da NOS 16990 não é capaz de auxiliar na resolução do problema e encaminhou-me para a linha 16991 ,linha essa com custo associado mesmo para clientes NOS, motivo pelo qual submeto a questão a este fórum. Obrigado
Hummm, ninguem tem nenhuma ideia…. Eu até tinha algumas, mas nenhuma funcionou. Desligar e ligar o modem (ou como se diz agora, “fazer reset”) não funcionou. Tentar com a VPN desligada, não funcionou. Tentar com todos os browsers cá de casa (chrome, edge, IE, firefox, opera) todos com o mm resultado. Tentar por cabo em vez de wireless, limpar cookies, cache e aquela parte do sotão onde tenho medo de ir. Nada.
Bom, obrigado por todo o peixe!
Bom dia,
Ha 2 dias trocaram-me o router NOS, tentei fazer as configuracoes do nesmo, mas esta sempre a mostrar erro 1007 nao deixando por exemplo modificar definições Lan ou encaminhamento de portas
Ja alguem teve este problema? Como resikveu?
Trocaram ontem de router e preciso de alterar a rede.
Dá sempre erro 1007.
Na linha 16990 não conseguiram solucionar.
Na linha 16991 a chamada foi desligada pelo assistente depois de 10 minutos a tentar solucionar sem sucesso.
Agradeço ajuda e resolução. Já tentei de todas as formas sugeridas nos outros tópicos do fórum e não consigo ultrapassar este erro.
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Hummm, ninguem tem nenhuma ideia…. Eu até tinha algumas, mas nenhuma funcionou. Desligar e ligar o modem (ou como se diz agora, “fazer reset”) não funcionou. Tentar com a VPN desligada, não funcionou. Tentar com todos os browsers cá de casa (chrome, edge, IE, firefox, opera) todos com o mm resultado. Tentar por cabo em vez de wireless, limpar cookies, cache e aquela parte do sotão onde tenho medo de ir. Nada.
Bom, obrigado por todo o peixe!
Boa tarde, estou na mesma situação, com os mesmos erros, também fiz reset (repor as configurações originais do router) (e não desligar e voltar a ligar da corrente), são coisas diferentes, o próximo passo que darei quando tiver tempo é remover e voltar a associar os serviços na área de cliente, penso que seja aí que reside o problema.
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