Quando tento aceder a app nos net da erro 1007
Melhor resposta por Diogo
Ver pergunta inicialQuando tento aceder a app nos net da erro 1007
Melhor resposta por Diogo
Ver pergunta inicialTestei em iOS e Android e está operacional.
Aceda ao site aminhanet.nos.pt a ver se consegue gerir as definições do seu router.
Testei em iOS e Android e está operacional.
Aceda ao site aminhanet.nos.pt a ver se consegue gerir as definições do seu router.
Obrigado, ja esta a dar
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
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Obrigado
Afinal já conseguir resolver. Fiz outra reset ao router e resolveu.
Obrigado
Boa noite.
Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.
Boa noite, não consegue entrar no router ? https://aminhanet.nos.pt ? Qual é o erro que dá ?
Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?
Caso a dificuldade permaneça, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Caso a dificuldade permaneça, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Já havia feito isso 4 vezes, infelizmente não adiantou.
Enviei mensagem para
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Boa tarde.
Afinal já voltou ao mesmo erro.
Boa tarde.
Adquiri o Power router 4.0 recentemente, e não consigo aceder às configurações, nem pela página https://aminhanet.nos.pt , nem pela app nós, aparece sempre o erro 1007.
Já fiz reset de fábrica ao router 4 vezes, o problema persiste. Pelo que estive a pesquisar aqui no fórum, grande parte das pessoas tem este erro quando instala o router. Como posso resolver? Tenho certa urgência em conseguir aceder, pois de outra maneira não posso trocar de 2.4 para 5GHz, de senha, etc…
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o incómodo. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset ao router, caso não o tenha ainda feito.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o
Agradecemos a disponibilidade
Boa tarde, ocorre em ambos. Na app simplesmente diz que não tem coneccao. No site dá o erro 1007. Reencaminhou para esta pagina, mas todas as sugestoes aqui apresentadas não resolve.
Querem o meu número de cliente e número de router? Querem que envie em mensagem privada?
Antes de fornecer os dados para verificarmos de forma individual, pedimos que reinicie o seu router e experimente novamente o acesso à página interna do Router,
Se a situação se mantiver, por favor, sim, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a situação.
Obrigado
Olá
Qual é o equipamento em que está a tentar aceder à APP? Certifique-se de que tem o software mais recente instalado.
Experimentou instalá-la de novo?
Olá
Qual é o equipamento em que está a tentar aceder à APP? Certifique-se de que tem o software mais recente instalado.
Experimentou instalá-la de novo?
Ja tentei em todos os telemóveis e pcs. Sempre mesmo erro
Agradeço o feedback. ☺️
Saiba que pode contar sempre com a ajuda da comunidade.
Boa tarde.
Encontro me com o mesmo problema, ao tentar aceder ao site do router da erro "1007". Já repus valores de origem e continua igual.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, o número de série do equipamento.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem
O
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
o s/n é zbbbb3c815330082
I have the same problem, I can get in, but whatever option I chose I get the 1007 error
can anyone help, please?
I have the same problem, I can get in, but whatever option I chose I get the 1007 error
can anyone help, please?
Actually it’s now an error 1010, not 1007 anymore … I cannot even find anything on that code!
Faça reset de fábrica ao router. ( com um palito ).
Se não resolver então é porque deve ser a área de cliente que está mal registada.
Esse foi dos 1ºs passos que foram seguidos, mas sem sucesso.
Pelos vistos o router necessita de update de firmware mas a NOS não esta a conseguir fazer a distancia.
Enfim só não compreendo o porque não ter vindo ja com o firmware
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