Quando tento aceder a app nos net da erro 1007
Testei em iOS e Android e está operacional.
Aceda ao site aminhanet.nos.pt a ver se consegue gerir as definições do seu router.
Testei em iOS e Android e está operacional.
Aceda ao site aminhanet.nos.pt a ver se consegue gerir as definições do seu router.
Obrigado, ja esta a dar
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
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Obrigado
Afinal já conseguir resolver. Fiz outra reset ao router e resolveu.
Obrigado
Caso a dificuldade permaneça, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil

Já havia feito isso 4 vezes, infelizmente não adiantou.
Enviei mensagem para
Obrigado
Caso a dificuldade permaneça, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil

Boa noite.
Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.
Boa noite, não consegue entrar no router ? https://aminhanet.nos.pt ? Qual é o erro que dá ?
Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?
Boa noite.
Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.

Boa tarde.
Encontro me com o mesmo problema, ao tentar aceder ao site do router da erro "1007". Já repus valores de origem e continua igual.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Boa tarde.
Afinal já voltou ao mesmo erro.

Boa tarde
Lamentamos o incómodo. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset ao router, caso não o tenha ainda feito.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o
Agradecemos a disponibilidade
Também tenho o mesmo erro.
Podem ajudar?
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset ao router, caso não o tenha ainda feito.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o
Agradecemos a disponibilidade
I have the same problem, I can get in, but whatever option I chose I get the 1007 error

can anyone help, please?
I have the same problem, I can get in, but whatever option I chose I get the 1007 error

can anyone help, please?
Actually it’s now an error 1010, not 1007 anymore … I cannot even find anything on that code!
Boa tarde, ocorre em ambos. Na app simplesmente diz que não tem coneccao. No site dá o erro 1007. Reencaminhou para esta pagina, mas todas as sugestoes aqui apresentadas não resolve.
Querem o meu número de cliente e número de router? Querem que envie em mensagem privada?
Boa noite.
Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.
Boa noite, não consegue entrar no router ? https://aminhanet.nos.pt ? Qual é o erro que dá ?
Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?
Sim. Na app nos aparece isto quando tento aceder ao wi-fi

e na app nos NET ou na página do PC aparece sempre isto

Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite.
Já o fiz.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde.
Adquiri o Power router 4.0 recentemente, e não consigo aceder às configurações, nem pela página https://aminhanet.nos.pt , nem pela app nós, aparece sempre o erro 1007.
Já fiz reset de fábrica ao router 4 vezes, o problema persiste. Pelo que estive a pesquisar aqui no fórum, grande parte das pessoas tem este erro quando instala o router. Como posso resolver? Tenho certa urgência em conseguir aceder, pois de outra maneira não posso trocar de 2.4 para 5GHz, de senha, etc…

Obrigado
Faça reset de fábrica ao router. ( com um palito ).
Se não resolver então é porque deve ser a área de cliente que está mal registada.
Olá
Qual é o equipamento em que está a tentar aceder à APP? Certifique-se de que tem o software mais recente instalado.
Experimentou instalá-la de novo?
Ja tentei em todos os telemóveis e pcs. Sempre mesmo erro
Comentário
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