Skip to main content
Header

Quando tento aceder a app nos net da erro 1007

@Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Testei em iOS e Android e está operacional.

Aceda ao site 👉🏼 aminhanet.nos.pt a ver se consegue gerir as definições do seu router.


@Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Testei em iOS e Android e está operacional.

Aceda ao site 👉🏼 aminhanet.nos.pt a ver se consegue gerir as definições do seu router.

Obrigado, ja esta  a dar


Boa tarde @Marcelo Rosário,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde @Marcelo Rosário,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 

Afinal já conseguir resolver. Fiz outra reset ao router e resolveu. 

 

Obrigado 

 

 

 


@Orlando Courrège experimente fazer reset ao router na parte lateral direita ou na traseira deve encontrar um orificio onde deve inserir e carregar com alguma força algo pontiagudo durante 4/5 segundos, largue, aguarde que o router estabilize e volte a tentar. 

Caso a dificuldade permaneça, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar a causa.

 

 

Já havia feito isso 4 vezes, infelizmente não adiantou.

Enviei mensagem para @Fórum , só aguardar então.

Obrigado @Jose Rodrigues 


@Orlando Courrège experimente fazer reset ao router na parte lateral direita ou na traseira deve encontrar um orificio onde deve inserir e carregar com alguma força algo pontiagudo durante 4/5 segundos, largue, aguarde que o router estabilize e volte a tentar. 

Caso a dificuldade permaneça, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar a causa.

 


Boa noite.

 

Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.

Boa noite, não consegue entrar no router ? https://aminhanet.nos.pt ? Qual é o erro que dá ?

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?

 


Boa noite.

 

Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.


Boa tarde.

 

Encontro me com o mesmo problema, ao tentar aceder ao site do router da erro "1007". Já repus valores de origem e continua igual. 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Marcelo Rosário
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Marcelo Rosário
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Boa tarde.

Afinal já voltou ao mesmo erro.

 

 


Boa tarde @Marcelo Rosário,

Lamentamos o incómodo. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router, caso não o tenha ainda feito.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o @Fórum.

Agradecemos a disponibilidade 


Também tenho o mesmo erro.


Podem ajudar?


Bom dia @Kage,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router, caso não o tenha ainda feito.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o @Fórum.

Agradecemos a disponibilidade 


I have the same problem, I can get in, but whatever option I chose I get the 1007 error

can anyone help, please?


I have the same problem, I can get in, but whatever option I chose I get the 1007 error

can anyone help, please?

Actually it’s now an error 1010, not 1007 anymore … I cannot even find anything on that code!


Boa tarde, ocorre em ambos. Na app simplesmente diz que não tem coneccao. No site dá o erro 1007. Reencaminhou para esta pagina, mas todas as sugestoes aqui apresentadas não resolve.

Querem o meu número de cliente e número de router? Querem que envie em mensagem privada?


Boa noite.

 

Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.

Boa noite, não consegue entrar no router ? https://aminhanet.nos.pt ? Qual é o erro que dá ?

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?

 

Sim. Na app nos aparece isto quando tento aceder ao wi-fi

e na app nos NET ou na página do PC aparece sempre isto 

 


Boa noite @Orlando Courrège,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite @Orlando Courrège,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite.

Já o fiz.


Boa tarde @Orlando Courrège,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boa tarde.

Adquiri o Power router 4.0 recentemente, e não consigo aceder às configurações, nem pela página https://aminhanet.nos.pt , nem pela app nós, aparece sempre o erro 1007.

Já fiz reset de fábrica ao router 4 vezes, o problema persiste. Pelo que estive a pesquisar aqui no fórum, grande parte das pessoas tem este erro quando instala o router. Como posso resolver? Tenho certa urgência em conseguir aceder, pois de outra maneira não posso trocar de 2.4 para 5GHz, de senha, etc…

 


Obrigado


Faça reset de fábrica ao router. ( com um palito ).

Se não resolver então é porque deve ser a área de cliente que está mal registada.


Olá @Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Qual é o equipamento em que está a tentar aceder à APP? Certifique-se de que tem o software mais recente instalado. 

Experimentou instalá-la de novo? 

Ja tentei em todos os telemóveis e pcs. Sempre mesmo erro


Comentário