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app nos net erro 1007


Quando tento aceder a app nos net da erro 1007

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Melhor resposta por Diogo 9 September 2021, 02:42

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44 Comentários

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@Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Testei em iOS e Android e está operacional.

Aceda ao site 👉🏼 aminhanet.nos.pt a ver se consegue gerir as definições do seu router.

@Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Testei em iOS e Android e está operacional.

Aceda ao site 👉🏼 aminhanet.nos.pt a ver se consegue gerir as definições do seu router.

Obrigado, ja esta  a dar

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Boa tarde @Marcelo Rosário,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @Marcelo Rosário,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 

Afinal já conseguir resolver. Fiz outra reset ao router e resolveu. 

 

Obrigado 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

 

Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.

Boa noite, não consegue entrar no router ? https://aminhanet.nos.pt ? Qual é o erro que dá ?

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?

 

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@Orlando Courrège experimente fazer reset ao router na parte lateral direita ou na traseira deve encontrar um orificio onde deve inserir e carregar com alguma força algo pontiagudo durante 4/5 segundos, largue, aguarde que o router estabilize e volte a tentar. 

Caso a dificuldade permaneça, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar a causa.

 

@Orlando Courrège experimente fazer reset ao router na parte lateral direita ou na traseira deve encontrar um orificio onde deve inserir e carregar com alguma força algo pontiagudo durante 4/5 segundos, largue, aguarde que o router estabilize e volte a tentar. 

Caso a dificuldade permaneça, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar a causa.

 

 

Já havia feito isso 4 vezes, infelizmente não adiantou.

Enviei mensagem para @Fórum , só aguardar então.

Obrigado @Jose Rodrigues 

Reputação 1

Muito obrigado pelo seu feedback, @Marcelo Rosário
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Boa tarde.

Afinal já voltou ao mesmo erro.

 

 

Boa tarde.

Adquiri o Power router 4.0 recentemente, e não consigo aceder às configurações, nem pela página https://aminhanet.nos.pt , nem pela app nós, aparece sempre o erro 1007.

Já fiz reset de fábrica ao router 4 vezes, o problema persiste. Pelo que estive a pesquisar aqui no fórum, grande parte das pessoas tem este erro quando instala o router. Como posso resolver? Tenho certa urgência em conseguir aceder, pois de outra maneira não posso trocar de 2.4 para 5GHz, de senha, etc…

 


Obrigado

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Boa tarde @Marcelo Rosário,

Lamentamos o incómodo. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router, caso não o tenha ainda feito.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o @Fórum.

Agradecemos a disponibilidade 

Boa tarde, ocorre em ambos. Na app simplesmente diz que não tem coneccao. No site dá o erro 1007. Reencaminhou para esta pagina, mas todas as sugestoes aqui apresentadas não resolve.

Querem o meu número de cliente e número de router? Querem que envie em mensagem privada?

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Antes de fornecer os dados para verificarmos de forma individual, pedimos que reinicie o seu router e experimente novamente o acesso à página interna do Router, @SPatrício
Se a situação se mantiver, por favor, sim, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a situação. 
Obrigado

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Crachá +1

Olá @Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Qual é o equipamento em que está a tentar aceder à APP? Certifique-se de que tem o software mais recente instalado. 

Experimentou instalá-la de novo? 

Olá @Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Qual é o equipamento em que está a tentar aceder à APP? Certifique-se de que tem o software mais recente instalado. 

Experimentou instalá-la de novo? 

Ja tentei em todos os telemóveis e pcs. Sempre mesmo erro

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Crachá +1

@Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Agradeço o feedback. ☺️

Saiba que pode contar sempre com a ajuda da comunidade.

Reputação 1

Boa tarde.

 

Encontro me com o mesmo problema, ao tentar aceder ao site do router da erro "1007". Já repus valores de origem e continua igual. 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge lamelas

Vamos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, o número de série do equipamento. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Marcelo Rosário
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vitor Perfeito,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar novamente a situação.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Agradecemos a sua mensagem @Amadeu Joao Ribas Ferreira.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia

o s/n é zbbbb3c815330082

I have the same problem, I can get in, but whatever option I chose I get the 1007 error

can anyone help, please?

I have the same problem, I can get in, but whatever option I chose I get the 1007 error

can anyone help, please?

Actually it’s now an error 1010, not 1007 anymore … I cannot even find anything on that code!

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Faça reset de fábrica ao router. ( com um palito ).

Se não resolver então é porque deve ser a área de cliente que está mal registada.

Esse foi dos 1ºs passos que foram seguidos, mas sem sucesso.

Pelos vistos o router necessita de update de firmware mas a NOS não esta a conseguir fazer a distancia.

Enfim só não compreendo o porque não ter vindo ja com o firmware

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