Skip to main content
Header

Bom dia

Alguém me pode dizer a configuração correcta do APN no smartphone para que o plafon do APP NOS não seja descontado no da INTERNET MÓVEL.

Obrigada 

Na internet móvel não sei se consegues evitar. Tens o cartão num telemóvel? 


Assim o farei. Muito obrigada. 


Olá Oscar

Tenho um pacote NOS com dois telemóveis (2 gb de Internet cada um e, os tais 23,6 gb INTERNET APP NOS) 


A minha questão é colocada porque à três dias atrás entrei em contacto via telefone com a NOS apresentando o meu problema. O técnico (suponho) que me atendeu, deu-me as indicações de configuração do APN, mas o problema persistiu. Quando o comparei às definições que tinha anteriormente, estava tudo igual e sem a porta de acesso às MMS. Voltei a colocar como estava. É por este facto que coloquei a pergunta, Oscar. 


Olá @Maria eu nice,

Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor. 


Como consigo ver o plafond utilizado na internet móvel 


Olá @Manela,

Pode consultar o seu saldo de Internet móvel através da Área de Cliente ou da App NOS.

Se ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como fazê-lo, aqui.

 

Caso precise da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada


Comentário