Skip to main content

Bom dia

Alguém me pode dizer a configuração correcta do APN no smartphone para que o plafon do APP NOS não seja descontado no da INTERNET MÓVEL.

Obrigada 

Olá @Manela,

Pode consultar o seu saldo de Internet móvel através da Área de Cliente ou da App NOS.

Se ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como fazê-lo, aqui.

 

Caso precise da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada


Como consigo ver o plafond utilizado na internet móvel 


Assim o farei. Muito obrigada. 


Olá @Maria eu nice,

Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor. 


A minha questão é colocada porque à três dias atrás entrei em contacto via telefone com a NOS apresentando o meu problema. O técnico (suponho) que me atendeu, deu-me as indicações de configuração do APN, mas o problema persistiu. Quando o comparei às definições que tinha anteriormente, estava tudo igual e sem a porta de acesso às MMS. Voltei a colocar como estava. É por este facto que coloquei a pergunta, Oscar. 


Olá Oscar

Tenho um pacote NOS com dois telemóveis (2 gb de Internet cada um e, os tais 23,6 gb INTERNET APP NOS) 


Na internet móvel não sei se consegues evitar. Tens o cartão num telemóvel? 


Comentário