Header
Respondido

APP WTF: qual a frequência dos prémios SCRATCH?



Mostre a primeira mensagem

49 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Catarina R 

Entre em contacto com a WTF através deste link

Isso é o que? Também quero ganhar diamantes! 

É um "jogo" integrado na app WTF que permite ganhar prêmios.

Reputação 7
Crachá +1

Isso é o que? Também quero ganhar diamantes! 

Tenho carregado o meu tarifário e nunca recebo diamantes para jogar e tentar a sorte 

C8IVD Este é o meu código, usem!!!

Bom dia. Usei hoje o seu código e ganhei 2G. Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hélder Araújo,

 

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada, através do perfil do @Fórum, com o seu número WTF.

 

Obrigada

E mesmo que ganhe não vai ter grande sorte em receber!

Ganhei um prêmio Gold no dia 1 de Julho e a Wtf deveria entregar passados 15 dias segundo a regras.

O que é certo até a data de hoje ainda não vi nada.

Estou farto de pedir informações sobre o prêmio e nada!

O serviço assistencia da WTF no mesenger é para esquecer!

Tenhos prints das conversas e é surreal! 

É a política de deixar andar para ver se esquece!…

Mortinho por acabar a fidelidade e mudar de operadora! 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Prata

Lamentamos que ainda não tenha ganho um prémio. 

No entanto, pode através da App WTF consultar os últimos prémios dados. Para isso, basta aceder à opção “Scratch” e, de seguida,  selecionar “Prémios”. 

Obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @Jéssica Ajú 

Cada diamante apenas pode ser utilizado uma vez e expira no prazo de 72 horas a contar do momento em que é recebido. A quantidade e validade dos diamantes é apresentada na App. 

Não desista temos a certeza que se continuar a jogar, e a sorte estiver do seu lado, vai conseguir um prémio e dos grandes. 

Contudo, agradecemos a sua sugestão. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado.

 

Sou cliente da WTF há mais de 1 ano e até agora não ganhei um único prémio. Não venham com a tanga da sorte, porque no meu grupo de amigos que são todos WTF só um é que lhe saiu internet à pala por uma vez. De resto, 1 ano a pagar e a ver navios. Vocês enganam os consumidores, o que vale é que já foi avançada uma queixa na DECO quanto a este sistema fraudulento e que só serve mesmo para enganar o pessoal. Deviam de ter vergonha, como entidade grande que são. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Jéssica Ajú 

Cada diamante apenas pode ser utilizado uma vez e expira no prazo de 72 horas a contar do momento em que é recebido. A quantidade e validade dos diamantes é apresentada na App. 

Não desista temos a certeza que se continuar a jogar, e a sorte estiver do seu lado, vai conseguir um prémio e dos grandes. 

Contudo, agradecemos a sua sugestão. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado.

Confesso que nunca tinha entendido muito bem isto dos Scratch (Até achei que fosse mais um daqueles jogos que me pudessem depois descontar dinheiro), mas tenho feito alguns Scratchs e sinceramente só me saiu 1 vez 2,50€ de saldo. 

Agora sempre que faço , NEM VÊ-LOS! Acho que os prémios que dizem que dão é só "fogo de vista".. Aproveito para dizer que acho bastante mal , se não se usar os Scratchs durante X dias desaparecerem! Se estamos a pagar e é uma coisa que nos dão, não deviam retirá-los! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cláudiocarvalho e @nlopes

O Scratch é um jogo de sorte. Não desista! Quando menos esperar sairão prémios dos bons! :blush:

Obrigada 

 

WTF exclusivo here. Já saíram prémios - tráfego extra e saldo. 
 

Reputação 2
Crachá

As vezes a nos (WTF) desiludem,  minha esposa é yorn ainda vai ganhando Internet, comunicações , descontos na loja e inclusive ja ganhou vários brindes  tshirts canetas etc…

Eu jogo o da app wtf e" ZERO " ou menos façam uma coisa mais divertida onde todos possam ganhar nem que seja 1g uma vez ! Eu ja vou desinstalar so ocupa espaço para o que esta a fazer...

Posso dizer que desde que saiu a aplicação, já la vai bastante tempo.

NUNCA saiu nada. E já tive o pacote de 11.80 e o de 16.80…

Sinceramente só vos fica mal, para isso estavam quietinhos e não inventavam coisas destas . 

Também já joguei imensas vezes e nunca ganhei. Também acho estranho...

Reputação 7
Crachá +2

Olá, o Scratch é um jogo de sorte, pode calhar ou não! Tente mais vezes!

 

 

Desisti! perda de tempo…

Reputação 6
Crachá

Olá, o Scratch é um jogo de sorte, pode calhar ou não! Tente mais vezes!

 

Já fui yourn e GAnhei muitos prémios desde de gigas de net chamadas aqui nunca ganhei nada para mim enganam bem

C8IVD Este é o meu código, usem!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes,

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Bom… é “oficial”… desde o lançamento da APP WTF que, quanto mais não seja para testar a coisa, faço em média uns 4 a 5 SCRATCH por semana… (faço gestão de diversos WTF).

Até HOJE, NUNCA saiu absolutamente NADA!!!!

É quase certo que a NOS simplesmente DESCARTA os WTF EXCLUSIVOS destas campanhas…

E não me venham com a justificação da “sorte”!!!!!!!!!

Só fica bem à NOS oferecer uns brindes de vez em quando, algo que eu tenho quase certeza que acontece nos WTF NÃO exclusivos!

Ora… NOS… se é para discriminar WTF EXCLUSIVOS, mais valia removeram a opção de SCRATCH da APP para estes números, ao invés de andarem a enganar os clientes com “passatempos” que nada oferecem...

Reputação 7
Crachá +2

Alguém já alguma vez ganhou alguma coisa neste “scratch”? Continua incrédulo! :thinking:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes,

 

O Scratch é um jogo de sorte. Mas não desista, porque temos a certeza que vai sair um prémio dos bons! 
 

Obrigado e não se esqueça que, ao partilhar o seu código, poderá ganhar mais 💎.

 

 

Eu diria que “sorte" é mais o euromilhões! (jogos com “sorteio”). Este parece ser mais uma “promoção” do que outra coisa… para manter os clientes “interessados”. E no caso do WTF EXCLUSIVO não há muito que cativar, uma vez que os clientes estão, na prática, garantidos...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes,

 

O Scratch é um jogo de sorte. Mas não desista, porque temos a certeza que vai sair um prémio dos bons! 
 

Obrigado e não se esqueça que, ao partilhar o seu código, poderá ganhar mais 💎.

 

Comentário