Header

Wi-Fi - ligado mas sem Internet


Consigo ligar-me ao Wi-Fi mas não tenho Internet. Já tentei o assistente da app NOS mas termina sempre com a mensagem de que não é possível prosseguir!

Já tenho o contrato há vários meses e consegui a ligação inicialmente e agora não consigo. 


29 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CN2022,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.

Obrigado 

Não resultou. O erro mantém-se! 😑

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CN2022.

Esta situação ocorre em mais do que 1 equipamento? 

Confirme-nos, se possível, se tem acesso à internet através de algum equipamento ligado por cabo. 

Obrigado 

Boa noite,

Sem internet, mesmo ligando com cabo. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Sem internet, mesmo ligando com cabo. 

Obrigada

Boa noite, qual é o router que tem instalado ? Qual é o estado das luzes do router ? O reset sugerido pelo moderador @João H., é inserir algo pontiagudo num orificio situado na parte lateral direita ou na traseira dependendo do modelo do aparelho e pressionar durante alguns segundos, foi o que fez ? Já comunicou o problema ao apoio técnico ? 16990 opção 3 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @CN2022.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Boa noite, 

O reset já foi efetuado, e sem resultados.

Na linha de apoio, não há opção de escolha e apenas me dão informação dos minutos disponíveis para chamadas (informação automatizada), sem opção 3 ou atendimento por alguém! Mais sugestões? 😊

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

O reset já foi efetuado, e sem resultados.

Na linha de apoio, não há opção de escolha e apenas me dão informação dos minutos disponíveis para chamadas (informação automatizada), sem opção 3 ou atendimento por alguém! Mais sugestões? 😊

Obrigada

Boa noite, está a ligar 16990 apoio técnico opção 3 ? 

Sim, liguei para esse número mas na chamada não opção de escolha, ok? 3 ou outra.

Mas confirmo que foi esse número, sugerido aqui no fórum 😁

Reputação 7
Crachá +5

Sim, liguei para esse número mas na chamada não opção de escolha, ok? 3 ou outra.

Mas confirmo que foi esse número, sugerido aqui no fórum 😁

É estranho, volte a experimentar ligar, e aguarde que surjam as diversas opções, escolha a 3 e de seguida a 2 (internet fixa ou WiFi).

OK. 

Mas a chamada decorre sem essas opções. No fim dão - me ponto de situação dos minutos de chamadas a gastar! 😊

Mas vou tentar claro. 

Reputação 7
Crachá +5

OK. 

Mas a chamada decorre sem essas opções. No fim dão - me ponto de situação dos minutos de chamadas a gastar! 😊

Mas vou tentar claro. 

Está a fazer a ligação da rede NOS ?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CN2022
Pedimos desculpa pela situação, houve dificuldades com o IVR, na opção 3 que, de momento, já se encontram ultrapassadas. 
Por favor, experimente e dê-nos o seu feedback. 

Adicionalmente, recordamos que estamos aqui para ajudar, pelo que se precisar da nossa ajuda. Fale connosco. 
Obrigado

@Mário P.

Não ficou resolvido.

Como a faturação da NOS não pára e continuo sem serviço, como faço? 

Neste momento não me é possível ir ao balcão. Estava a contar com a tal opção IVR 😁

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @CN2022
Vamos ajudar. 

Obrigado

N° de cliente enviado.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CN2022,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

estou com um problema semelhante. O meu modem é reconhecido pelo meu telemóvel mas não existe serviço de internet disponivel. Agradeço que me ajudem a resolver esta situação.

Cumprimentos, 
Pedro.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro Rosa

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Olá @Mário P. , o router a que me refiro é o NOS-C900. 
Tenho um outro que funciona perfeitamente mas cuja internet não chega a toda a casa. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro Rosa, pedimos desculpa mas pela informação fornecida não conseguimos identificar o Router que tem instalado. 
Conheça os Router NOS em: 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

@Mário P. , o router é o mesmo que se encontra na primeira mensagem desta thread: 

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Pedro Rosa

Sugerimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e que experimente novamente o acesso. Caso a dificuldade permaneça, com algo pontiagudo faça um reset forçado. O botão de reset encontra-se na lateral por baixo da entrada USB. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde, @Mário P. 

Reiniciei o equipamento como indicado - inclusivamente o Reset - e continuo sem acesso à internet. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Pedro Rosa
Caso tenha a possibilidade de ligar um outro equipamento mas, por cabo, ligado diretamente ao Router, por favor, faça-o e diga-nos se tem internet. Se não, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

Comentário