Várias reclamações feitas sem soluçao , sem resposta
Inclusive mencionei isso aqui e também ignoraram a reclamação , basicamente é " xxxxx" para o cliente , eles fazem isso porque ninguém lhes cai em cima , porque supostamente ANACOM devia fazer algo , mas fazem todos parte da mesma máfia.
É o grande pais que temos. Proteger o consumidor ta quieto.
sra rafaela, Essa velocidade num computador ligado por cabo correto? Então técnico vai aí, e se lhe diz que está resolvido nunca fez o teste para confirmar ou apenas deixou ir embora?
sra rafaela, Essa velocidade num computador ligado por cabo correto? Então técnico vai aí, e se lhe diz que está resolvido nunca fez o teste para confirmar ou apenas deixou ir embora?
Se não ficou resolvido, o que colocou o técnico no COMPROVATIVO de INTERVENÇÃO TÉCNICA?
Todos os tecnicos disseram o mesmo : o que podíamos fazer ja fizemos. A unica solução é ligar para a nos e reclamar.
Agora puseram o router 5G e ainda é pior que o outro.
Todos os tecnicos disseram o mesmo : o que podíamos fazer ja fizemos. A unica solução é ligar para a nos e reclamar.
Agora puseram o router 5G e ainda é pior que o outro.
Não é o ROUTER 5G, é o Router 5! (5G é uma norma de comunicações móveis de próxima geração!)
E porque diz que o Router 5 é pior?
Qual era o anterior?
Se a velocidade por cabo estiver a chegar entre 30 e 39 trocar o router não vai ajudar. se esses valores forem por wifi é normal.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.