Header

Várias reclamações feitas sem soluçao , sem resposta



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 1
Boas marcolopes as minhas reclamações foram todas feitas no portal , mas a ultima ja nem responderam , deixei la varias mensagens fotos do problema e basicamente deixaram a mensagem que iam entrar em contacto e já vai para 1 mes que nada feito.
Inclusive mencionei isso aqui e também ignoraram a reclamação , basicamente é " xxxxx" para o cliente , eles fazem isso porque ninguém lhes cai em cima , porque supostamente ANACOM devia fazer algo , mas fazem todos parte da mesma máfia.
É o grande pais que temos. Proteger o consumidor ta quieto.
Reputação 7
Crachá +2

sra rafaela, Essa velocidade num computador ligado por cabo correto? Então técnico vai aí, e se lhe diz que está resolvido nunca fez o teste para confirmar ou apenas deixou ir embora?

Reputação 7
Crachá +2

sra rafaela, Essa velocidade num computador ligado por cabo correto? Então técnico vai aí, e se lhe diz que está resolvido nunca fez o teste para confirmar ou apenas deixou ir embora?

 

Se não ficou resolvido, o que colocou o técnico no COMPROVATIVO de INTERVENÇÃO TÉCNICA?

boa tarde eu ja estou assim mais de 7 messe ou mais ja me perdi aconta mandam tcnini avarias despiste trocaram tudo e nao consigo asesat net cai ainda com 10 dias de ligaçao para nos ja estou farta eles dizem que eu tenho que pagar mais 8 mes nossa todo dia e fazerem disso ja naoa guento mais isso nao podemos deixar e o nosso direito eles nao tao nem ai pra isso

Todos os tecnicos disseram o mesmo : o que podíamos fazer ja fizemos. A unica solução é ligar para a nos e reclamar. 

 

Agora puseram o router 5G e ainda é pior que o outro. 

Reputação 7
Crachá +2

Todos os tecnicos disseram o mesmo : o que podíamos fazer ja fizemos. A unica solução é ligar para a nos e reclamar. 

 

Agora puseram o router 5G e ainda é pior que o outro. 

Não é o ROUTER 5G, é o Router 5! (5G é uma norma de comunicações móveis de próxima geração!)

E porque diz que o Router 5 é pior?

Qual era o anterior?

Reputação 7
Crachá +2

Se a velocidade por cabo estiver a chegar entre 30 e 39 trocar o router não vai ajudar. se esses valores forem por wifi é normal.

Comentário