Header
Respondido

traffic shaping nos (aqui estamos nos novamente)



Mostre a primeira mensagem

53 Comentários

Reputação 4
Crachá

outra coisa engraçada que nao sei se tem a haver (espero mesmo bem que não), pode ser por outras razões, mas após postar este tópico, deixei de poder fazer os testes de traffic shaping da aplicação da ANACOM.

Diz que não é possível estabelecer ligações aos servidores. Mas pode ser um problema por parte da ANACOM, ou da minha parte 

Reputação 4
Crachá

trata-se da quele traffic shaping que a NOS usa para garantir a estabilidade em hfc, 

os testes ai das imagens foram efetuados na ps4 pelo wifi, mas pelo o cabo também posso confirmar que acontece a mesma coisa, no teste de velocidade tenho a consola a reportar 150megas, mas com o mesmo tempo de download de 12h. 

testei ontem que é aquele de que a NOS só liberta a velocidade maxima para este tipo de trafego a 1h30 da manhã, a essa hora tava a sacar o jogo por cabo a velocidade dos 150megas.

Na sexta também fui testar na casa de um amigo da mesma area de residência, que tem NOS FTTH e la durante as 21h horas, a ps4 sacava a velocidade maxima que apanhava em casa dele.

agora é ver se na minha rua também existe FTTH da NOS ou não, e quando for o fim do contrato optar pela FTTH da NOS, ou pela FTTH que sei que já existem da Vodafone ou da Meo

Reputação 6
Crachá

Olá, fez sempre o teste através da ps4? Se testar normalmente, com o cabo ligado ao PC como estão as suas velocidades? 

Comentário