Header
Respondido

Sem serviço internet PORTO


Boa tarde

Estou sem serviço de internet desde as 18:00, parou de funcionar do nada e ainda não voltou.

Ja fiz diagnóstico na App nos e ainda nada ficou resolvido . Tenho a luz “DS” a piscar no router , mais alguém da zona do Porto ficou sem serviços ? E existe alguma hora prevista para a resolução do problema?

icon

Melhor resposta por DalleyBorges 22 February 2023, 21:51

Ver pergunta inicial

33 Comentários

22/02/2023S

em serviço de TV todo o dia

22/02/2023S

em serviço de TV todo o dia

Tente contactar o apoio técnico por telefone, tem uma resposta mais rápida. Pode tratar-se de um problema geral da sua área ou apenas do seu serviço.

Mais alguém no Porto está sem serviço de internet e tv?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @petabyte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, o que está a acontecer. Está apenas sem acesso à internet por Wi-Fi? 

Obrigado 

Boa tarde @petabyte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, o que está a acontecer. Está apenas sem acesso à internet por Wi-Fi? 

Obrigado 

@João H. acho que queria mencionar o @Paulo VNG 😁

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens @Andreiaams987 e @PAFSM.

A situação que reportam já se encontra identificada e em fase de resolução.

Contamos ser breves.

Lamentamos o transtorno causado. 

Boa noite, estou sem serviço de internet e TV. Conseguem ajudar-me?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @riovit,

Lamentamos a situação. 

Confirme-nos, por favor, qual a zona geográfica e tecnologia do serviço instalado.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Exatmente @petabyte 😅. Agradecemos o alerta.

Boa noite @Paulo VNG,

Confirme-nos, por favor, o que está a acontecer. Está apenas sem acesso à internet por Wi-Fi? 

Obrigado 

Porto

Boa noite,

Estou sem internet/TV desde as 17h (sensivelmente) quando esperam resolver a situação? (zona de Francos - Porto)

Obrigado.

Boa noite! Se ligar para o apoio técnico (931 699 000), pode conseguir com que lhe digam do que se trata na hora. Pode ser uma falha geral ou apenas do seu serviço. Quando me aconteceu, liguei para lá e deram-me hora e tudo para o problema estar resolvido e até ficou resolvido antes da hora indicada!

Reputação 7
Crachá

Parece que é uma falha geral na zona do Porto. Já aqui identificada no Fórum, segundo as indicações estão a trabalhar para resolver em situação e que contam ser breves.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos as vossas mensagens @jonas123 e @riovit

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @DalleyBorges partilhou uma boa ajuda a esclarecer.  🙂

A situação que reportam já se encontra identificada e em fase de resolução.

Contamos ser breves.

Lamentamos o transtorno causado. 

Boa noite, completamente sem serviços: net, telefone e TV 

Boa Noite, estou desde as 17h sem servico tv wifi e telefone por causa duma avaria local vossa, aqui na Zona, como acho que vocês deveriam avisar os clientes pela falta do servico os clientes deveriam ser ressarcidos em credito na factura deste tempo que estou sem o servico ja sao 22horas e ainda nao tenho o serviço. Voces para facturar ao cliente e avisar de cobranca de 3€ se nao pagar à data limite voces nao tem avaria,.Repensem bem na vossa atitude e na informacao que dao ao cliente.

Aguardo resposta se assim o entenderem.

Reputação 1

Sou do Porto, zona do carvalhido, e estou desde as 17,30h sem Televisão, internet e telefone fixo, ou seja 5h sem serviço, o que se passa? Que técnicos estão a resolver esta avaria?

Boa Noite

ja estou sem sinal desde as 16h da tarde no serviço completo.. nem televisões e nem internet… 

Existe alguma problema ?

Reputação 7
Crachá +2

Ainda persiste?

Reputação 7
Crachá +2

Boa Noite, estou desde as 17h sem servico tv wifi e telefone por causa duma avaria local vossa, aqui na Zona, como acho que vocês deveriam avisar os clientes pela falta do servico os clientes deveriam ser ressarcidos em credito na factura deste tempo que estou sem o servico ja sao 22horas e ainda nao tenho o serviço. Voces para facturar ao cliente e avisar de cobranca de 3€ se nao pagar à data limite voces nao tem avaria,.Repensem bem na vossa atitude e na informacao que dao ao cliente.

Aguardo resposta se assim o entenderem.

Será resolvido assim que possivel. Pode pedir o crédito do dia na linha de apoio.

Reputação 1

O QUE SE ESTÁ A PASSAR NO PORTO, POIS ESTOU SEM SERVIÇO GERAL DESDE AS 17,30H, E TELEFONEI AINDA AGORA E DISSERAM QUE VAI SER ATÉ ÀS 8H DE AMANHA! NÃO SABEM DIZER MAIS NADA, NEM RESPOSTAS CONCRETAS, PEDI PARA FALAR COM SUPERIOR E AINDA PERGUNTA PARA QUE…...ORA EU ESTOU A PAGAR UM SERVIÇO TODOS OS MESES!

Sim ainda persiste!! 

Reputação 7
Crachá +2

O supervisor não vai resolver um problema geral. Temos que aguardar.

Reputação 7
Crachá +5

Sou do Porto, zona do carvalhido, e estou desde as 17,30h sem Televisão, internet e telefone fixo, ou seja 5h sem serviço, o que se passa? Que técnicos estão a resolver esta avaria?

Bom dia, os serviços já funcionam ou mantem-se a dificuldade ?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @MARIA FÁTIMA MOURA MORAIS, os seus serviços já estão a funcionar ou mantêm-se a dificuldade ?

Para testar deve reiniciar os equipamentos, box e router.

A Operadora faz o crédito dos dias, quando se fica mais de 48 horas sem serviços.

Comentário