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Sem serviço internet PORTO


Boa tarde

Estou sem serviço de internet desde as 18:00, parou de funcionar do nada e ainda não voltou.

Ja fiz diagnóstico na App nos e ainda nada ficou resolvido . Tenho a luz “DS” a piscar no router , mais alguém da zona do Porto ficou sem serviços ? E existe alguma hora prevista para a resolução do problema?

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Melhor resposta por DalleyBorges 22 February 2023, 21:51

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33 Comentários

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Compreendemos e lamentamos o transtorno, @ainos

Se tiver alguma questão, partilhe connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Reputação 1

Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A situação que descrevem já se encontra resolvida, no entanto, pode ser necessário, em alguns casos, reiniciar os equipamentos. 

Confirmam que a situação já se encontra ultrapassada, @ainos@riovit@Paulo VNG@RicardoCardoso@jonas123@PAFSM e @Andreiaams987?

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Tudo a funcionar normalmente por aqui!

Obrigado.

Depois de umas quantas horas e principalmente não tendo TV à hora que estou em casa, julgo que já tenho, estou a trabalhar neste momento. Era bom que a NOS não tivesse tanta avaria!

Reputação 7
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Bom dia a todos, 

@MARIA FÁTIMA MOURA MORAIS, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já se encontra abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@ainos e @jonas123, muito obrigado pela vossa confirmação. 
Qualquer questão que tenham, por favor, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A situação que descrevem já se encontra resolvida, no entanto, pode ser necessário, em alguns casos, reiniciar os equipamentos. 

Confirmam que a situação já se encontra ultrapassada, @ainos@riovit@Paulo VNG@RicardoCardoso@jonas123@PAFSM e @Andreiaams987?

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Tudo a funcionar normalmente por aqui!

Obrigado.

Reputação 1

Boa noite! Se ligar para o apoio técnico (931 699 000), pode conseguir com que lhe digam do que se trata na hora. Pode ser uma falha geral ou apenas do seu serviço. Quando me aconteceu, liguei para lá e deram-me hora e tudo para o problema estar resolvido e até ficou resolvido antes da hora indicada!

Liguei várias vezes, a resposta foi que existia avaria e não sabiam a hora da resolução provavelmente seria até de manha…….

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A situação que descrevem já se encontra resolvida, no entanto, pode ser necessário, em alguns casos, reiniciar os equipamentos. 

Confirmam que a situação já se encontra ultrapassada, @ainos, @riovit, @Paulo VNG, @RicardoCardoso, @jonas123, @PAFSM e @Andreiaams987?

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

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O QUE SE ESTÁ A PASSAR NO PORTO, POIS ESTOU SEM SERVIÇO GERAL DESDE AS 17,30H, E TELEFONEI AINDA AGORA E DISSERAM QUE VAI SER ATÉ ÀS 8H DE AMANHA! NÃO SABEM DIZER MAIS NADA, NEM RESPOSTAS CONCRETAS, PEDI PARA FALAR COM SUPERIOR E AINDA PERGUNTA PARA QUE…...ORA EU ESTOU A PAGAR UM SERVIÇO TODOS OS MESES!

Bom dia, já tem os serviços em funcionamento ? 

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Crachá +5

Bom dia @RicardoCardoso, os serviços já funcionam ou mantem-se a dificuldade ? Para saber se se trata de algum problema na sua zona de residência, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e deverá ouvir uma mensagem informando que há uma avaria.

Para testar, reinicie os seus equipamentos.

Reputação 7
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Bom dia @MARIA FÁTIMA MOURA MORAIS, os seus serviços já estão a funcionar ou mantêm-se a dificuldade ?

Para testar deve reiniciar os equipamentos, box e router.

A Operadora faz o crédito dos dias, quando se fica mais de 48 horas sem serviços.

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Sou do Porto, zona do carvalhido, e estou desde as 17,30h sem Televisão, internet e telefone fixo, ou seja 5h sem serviço, o que se passa? Que técnicos estão a resolver esta avaria?

Bom dia, os serviços já funcionam ou mantem-se a dificuldade ?

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O supervisor não vai resolver um problema geral. Temos que aguardar.

Sim ainda persiste!! 

Reputação 1

O QUE SE ESTÁ A PASSAR NO PORTO, POIS ESTOU SEM SERVIÇO GERAL DESDE AS 17,30H, E TELEFONEI AINDA AGORA E DISSERAM QUE VAI SER ATÉ ÀS 8H DE AMANHA! NÃO SABEM DIZER MAIS NADA, NEM RESPOSTAS CONCRETAS, PEDI PARA FALAR COM SUPERIOR E AINDA PERGUNTA PARA QUE…...ORA EU ESTOU A PAGAR UM SERVIÇO TODOS OS MESES!

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Crachá +2

Boa Noite, estou desde as 17h sem servico tv wifi e telefone por causa duma avaria local vossa, aqui na Zona, como acho que vocês deveriam avisar os clientes pela falta do servico os clientes deveriam ser ressarcidos em credito na factura deste tempo que estou sem o servico ja sao 22horas e ainda nao tenho o serviço. Voces para facturar ao cliente e avisar de cobranca de 3€ se nao pagar à data limite voces nao tem avaria,.Repensem bem na vossa atitude e na informacao que dao ao cliente.

Aguardo resposta se assim o entenderem.

Será resolvido assim que possivel. Pode pedir o crédito do dia na linha de apoio.

Reputação 7
Crachá +2

Ainda persiste?

Boa Noite

ja estou sem sinal desde as 16h da tarde no serviço completo.. nem televisões e nem internet… 

Existe alguma problema ?

Reputação 1

Sou do Porto, zona do carvalhido, e estou desde as 17,30h sem Televisão, internet e telefone fixo, ou seja 5h sem serviço, o que se passa? Que técnicos estão a resolver esta avaria?

Boa Noite, estou desde as 17h sem servico tv wifi e telefone por causa duma avaria local vossa, aqui na Zona, como acho que vocês deveriam avisar os clientes pela falta do servico os clientes deveriam ser ressarcidos em credito na factura deste tempo que estou sem o servico ja sao 22horas e ainda nao tenho o serviço. Voces para facturar ao cliente e avisar de cobranca de 3€ se nao pagar à data limite voces nao tem avaria,.Repensem bem na vossa atitude e na informacao que dao ao cliente.

Aguardo resposta se assim o entenderem.

Boa noite, completamente sem serviços: net, telefone e TV 

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Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos as vossas mensagens @jonas123 e @riovit

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @DalleyBorges partilhou uma boa ajuda a esclarecer.  🙂

A situação que reportam já se encontra identificada e em fase de resolução.

Contamos ser breves.

Lamentamos o transtorno causado. 

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Crachá

Parece que é uma falha geral na zona do Porto. Já aqui identificada no Fórum, segundo as indicações estão a trabalhar para resolver em situação e que contam ser breves.

Boa noite! Se ligar para o apoio técnico (931 699 000), pode conseguir com que lhe digam do que se trata na hora. Pode ser uma falha geral ou apenas do seu serviço. Quando me aconteceu, liguei para lá e deram-me hora e tudo para o problema estar resolvido e até ficou resolvido antes da hora indicada!

Boa noite,

Estou sem internet/TV desde as 17h (sensivelmente) quando esperam resolver a situação? (zona de Francos - Porto)

Obrigado.

Porto

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Exatmente @petabyte 😅. Agradecemos o alerta.

Boa noite @Paulo VNG,

Confirme-nos, por favor, o que está a acontecer. Está apenas sem acesso à internet por Wi-Fi? 

Obrigado 

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