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Sem nos wifi (fon zon)


Gostaria de saber o que aconteceu que deixei de conseguir aceder ao nos Wi-Fi hotspot
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Melhor resposta por Rui Borges 30 December 2016, 23:19

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49 Comentários

Dificuldades de acesso.desde que a TV CABO passou p a NOS que não consigo ter um acesso à FONZON sem ter problemas de acesso. Constantemente os serviços dizem q a password está errada.Fico com a sensação que a NOS não quer fornecer o serviço FONZON.Gostaria de saber de mais utilizadores que tenham as mesmas dificuldades para fazer uma queixa diretamente à sede da FONZON.Não tem sentido ter que configurar nova password cada vez que preciso de usar o serviço da FONZON. Na TV CABO nunca tive um incidente neste acesso.
AMC
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Crachá
Boa Tarde
Tenho o mesmo problema descrito no screenshot. Antes coneguia aceder com o user e pass da área de cliente e agora dá-me sempre o erro "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."
Agradeço a vossa ajuda.
Ren C tens algum serviço criado na área de cliente?
ve la porque se tiveres duas contas lá dentro, o melhor é apagares as duas e voltares a associar. mas primeiro associa a que tem televisao, só depois a outra.
Reputação 6
Crachá
Eu gostaria que alguém da NOS desse a cara a explicar o que aconteceu mas parece que isso não vai acontecer.

Seguramente irão responder da seguinte forma:

"Olá SoniaAlexandre, bem-vinda ao Fórum :)
Lamentamos a situação pela qual está a passar. Queremos ajudá-la, mas pedimos que nos contacte para a Linha de Apoio para que possa ultrapassar essa dificuldade. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada."

Esta é a resposta standart dos moderadores da NOS 😠
Também desisti durante muitos meses, até que me deram esta dica:
a) Os dados a usar são os mesmos dados que usas para aceder à tua área de cliente... e verifica nessa mesma se tens o serviço ativo
b) no telélé, ir ao Google Play e instalar a app NOS WI-FI, abrir a app e inserir user name e passwd. Tiro e queda!

Fiz agora o mesmo na tablet e marchou.
Mas porque diabo é necessária uma app para entrar o password??
Bom dia Ana,

Antes de mais obrigado pela resposta.
De qualquer forma, ontem tentei novamente e, sem que eu fizesse nada de diferente, consegui aceder à rede. Mistério :?...mas melhor assim 😉
O login no Browser não tem dificuldade. Entretanto, acho que já consegui, pois fiz o registo dos equipamentos / serviços, que ainda não tinha conseguido fazer.
Agora em principio estará a funcionar. Tenho de confirmar na rua quando apanhar a rede fon_Zon
Obrigado na mesma
Ok, obrigado!!
Já agora pergunto, apagando os serviços e voltando a registar, o username e password da FONZOn mantém-se? Ou tenho que fazer novo registo na FONZON?
Obrigado pela resposta
Ok. Obrigado! Vou tentar fazer isso!
Boas.
Há algum tempo atrás, talvez um mês, deixei de conseguir aceder aos hotspots Fon Free através do meu smartphone (OnePlus 3), noutros funciona.
Ao tentar ligar, é feita uma conexão e aparece o pop-up para iniciar sessão, mas desliga-se de imediato, nem tenho tempo de clicar no pop-up. Aparece a informação da imagem anexa.
O que mudou desde então, que me tenha apercebido, foram apenas duas coisas:
O meu smartphone actualizou para a versão 7.1.1 do Android;
Os hotspots passaram a chamar-se NOS_WIFI_Fon.

Já desinstalei a App e voltei a instalar. Já tentei aceder sem a App. Já verifiquei os dados de acesso, que estão correctos. Já contactei os serviços da NOS, que me disseram estar tudo OK com a minha área de cliente e os meus serviços. Não encontro nada mas configurações do smartphone que possa estar relacionado com isso.

Portanto, a conclusão a que chego é que algo não é compatível com a versão 7.1.1 do Android.

Alguém que tenha um tele com esta versão é que consiga aceder?

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Nao mudei nada no tarifário e o problema não é no router porque eu não consigo aceder é nos hotspot O problema pode não ser do router mas existe a opção de fazer com que o seu router seja tmb um FON ZON. Se essa opção estiver desligada acho que deixa de ter acesso aos hotspots grátis
Reputação 6
Crachá +2
Eu liguei isso logo ao princípio quando aderi a nos e não alterei nada por isso devia continuar a ter acesso

E as credenciais são as mesmas ? qual é mesmo a mensagem de erro que aparece?
Nao mudei nada no tarifário e o problema não é no router porque eu não consigo aceder é nos hotspot
Eu gostaria que alguém da NOS desse a cara a explicar o que aconteceu mas parece que isso não vai acontecer.
Sim é no fon zon internet free k nao consigo aceder depois do natal deixei de ter acesso não sei porque. Já tentei login no android e no browser e não consegui.
Eu liguei isso logo ao princípio quando aderi a nos e não alterei nada por isso devia continuar a ter acesso
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Olá Sónia Alexandre,

Eu sou nós 🆒 e não NOS, mas posso tentar ajudar. Necessito de ter mais alguma informação:

Está a usar os dados que utiliza na Área de Cliente?
Quando refere Hotspot é uma rede Wi-Fi FON_ZON_INTERNET_FREE, certo?
Está a utilizar um pc ou telemóvel?
Se está utilizar tlm é Android ou IOS?
No caso do Android há duas App, qual ou faz login por browser?
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Verifique se no router esta opção está activada...
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Crachá
Mudaste alguma coisa no tarifario?
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Crachá
Este forum tem moderadores, e vao te dar uma resposta brevemente 🙂
Gostaria de saber se existe algum problema com a rede, já há dois dias que não me consigo ligar. Tentei inumeras vezes fazer o reset no computador e obtenho sempre a mesma resposta "Currently connected to: Unidentified network". Esta é a morada: Rua das Beatas 6
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Olá, Antonio J. Costa :)
Já tentou o login com a app NOS Wi-Fi e através do brownser? A dificuldade continua?
Boa Noite.

Alterei a minha password de acesso à Área de Cliente há cerca de 2 meses.
Tenho total acesso à Área de Cliente com a nova password sem problemas assim como à internet Fon_Zon.
No entanto, com a password antiga ainda consigo aceder à internet Fon_Zon assim como com a nova password.
A alteração da password de acesso à área de cliente não deveria implicar também a anulação de acesso com a password antiga à internet Fon_Zon?

Obrigado,

SRSilva
Boas, quando tento aceder a FON_ZON_FREE_INTERNET aparece-me o seguinte erro

O hotspot é seu?
Boa tarde,

Estou também com problemas em aceder à rede FonZon.
Até hoje de manhã conseguia aceder regularmente, depois tive que fazer um reset do browser do telemóvel e a partir daí a página de login está a dar erro (o mesmo do screenshot aqui acima). Tenho regularmente acesso à área de cliente e já tentei repôr a password, mas nada.
Alguma dica? :?

Obrigado 😉

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