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Sem nos wifi (fon zon)



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49 Comentários

Queria acrescentar que acabei de baixar a aplicação NOS Wifi mas está a dar na mesma User/ Password incorrectos.

Cumprimentos
Sou cliente NOS no serviço de TV/NET/VOZ. Acabei de aderir à Área Cliente há dois dias.
Também não consigo ter acesso à FON_ZON_FREE_INTERNET.
Quando introduzo o meu user (email da conta cliente) e a password (entretanto alterada após a primeira do acesso inicial à Área de cliente), aparece-me o mesma imagem aqui postada pelo Paul (11 dias atrás), a dizer que não tenho "autorização para aceder a este serviço". ? Porque motivo será?
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Chegaste a fazer o que a kiki sugeriu? Quantos serviços tens na área de cliente?
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Tenho duas moradas registadas (são dois serviços/ contratos) mas isso não consigo apagar.
De resto, apenas me registei 1 vez, funcionou até há pouco tempo atrás.


Acho que consegues.

Vai a permissões, acções e faz remover nesses dois serviços. Depois voltas a registar, mas regista primeiro o que tem TV 🙂
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Passas a usar o NOS Wi-Fi (eles deixaram de chamar FonZon) com os dados que usas para entrar na Área de Cliente 🙂
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Á partida é da atualização do Android. Experimenta desativar esta opção:

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Mesmo se escolheres a opção "esquecer" na rede? Com outros telemóveis consegues?

É que nesse caso só tentando repor a versão anterior do android ou os parametros de origem do telemóvel :S
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Olá, pq nao experimentas testar com outro equipamento? qual é o teu equipamento?
Boa Tarde
Tenho o mesmo problema descrito no screenshot. Antes coneguia aceder com o user e pass da área de cliente e agora dá-me sempre o erro "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."
Agradeço a vossa ajuda.
Boas Kiki_89
Obrigado pela resposta.
Apenas tenho 1 conta criada. De servicos ness conta, nao tenho nada criado. Apenas me registei no fonzon , e funcionava, ate que deixei de conseguir aceder com o erro descrito acima.
Boas Oscar7
Obrigado pela resposta.
SIm, verifiquei e tenho apenas a minha conta com o respectivo registo (1 registo) na "área de cliente".
Tenho duas moradas registadas (são dois serviços/ contratos) mas isso não consigo apagar.
De resto, apenas me registei 1 vez, funcionou até há pouco tempo atrás.
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AJCampos, quando experimentas ligar tens os dados móveis desligados ou ligados? se tiveres ligados, tenta mesmo desligar. Pode ter alguma interferência.
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AJCampos, já conseguiste resolver o problema?
Á partida é da atualização do Android. Experimenta desativar esta opção:



Já experimentei e não resultou.
Sim, já esqueci a rede, reiniciei o tele, com a App, sem a App... não dá. Experimentei com outros e funciona, incluindo o novo Samsung Galaxy S8, com Android 7.0.

Está fora de questão voltar a versão anterior do Android.

Vou ver se a NOS resolve a coisa rápido, senão é um ponto contra, quando chegar a altura de repensar que serviço escolher.
Olá, pq nao experimentas testar com outro equipamento? qual é o teu equipamento?

Como referi, já experimentei com dois diferentes, um deles até bem recente (Galaxy S8) , embora o Android não seja o mais recente, é o 7.0.

O meu é um OnePlus 3, com Android 7.1.1.
Bem, parece que afinal o problema não é apenas da versão 7.1.1 do Android, mas também da actualização da designação dos hotspots, de Zon-Free... para NOS Wi-Fi... Pelos vistos, para além do nome, mudaram também algo de âmbito técnico.

Hoje, por acaso, passei numa zona onde ainda apareceu um dos hotspots com o nome antigo. Tentei ligar e apareceu a página de login, o que não acontece com os novos.

Será que a NOS está a par disso? Já fiz nova reclamação, mas não deve dar em nada.
AJCampos, quando experimentas ligar tens os dados móveis desligados ou ligados? se tiveres ligados, tenta mesmo desligar. Pode ter alguma interferência.

Sempre com os dados móveis desligados.
Não e duvido que seja resolvido nos tempos mais próximos. Pelos vistos tem a ver com a versão 7.1.1 do Android e o modo de ligação aos hotspots, que deverá ter tido alguma alteração quando passaram a ter a nova designação. Esta semana comprovei que a ligação é estabelecida nos hotspots ainda com a antiga designação (FON ZON), se bem que depois diga que os dados de acesso estão incorrectos. Mas nos "novos" (NOS FON) nem sequer a ligação inicial faz.

Provavelmente só quando houver mais utilizadores com o Android 7.1.1 é que se poderá ter certezas e os técnicos farão alguma coisa. Até lá... serei um caso isolado e, portanto, um caso perdido.
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Olá Israel, boas-vindas à comunidade NOS :)
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
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Olá Israel, boas-vindas à comunidade NOS :)

Já confirmou se está ligado à rede FON_ZON_FREE_INTERNET? Se sim, sugerimos que desligue os dados móveis para não existir qualquer conflito.
De seguida, faça o login com o user e password criados e já deve conseguir navegar 😉 Para mais informações,clique aqui.
Se ainda existir alguma dificuldade, pedimos que ligue a Linha de Apoio.

AMC, bem-vindo ao Fórum ;)
O rec deu uma ajuda, resolveu?
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Olá Paul, bem-vindo ao Fórum!

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. Veja se ajuda 😉
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Olá Jack, então fez uma recuperação da sua password da Área de Cliente e a dificuldade continua? Se assim for, pedirmos que ligue para a Linha de apoio, para que a situação seja vista de uma forma mais personalizada.
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Olá Jack, ainda bem que a situação foi resolvida 😉 esperamos que se mantenha ativo no Fórum!

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