Melhor resposta por Rui Borges
Ver pergunta inicialSem nos wifi (fon zon)
Gostaria de saber o que aconteceu que deixei de conseguir aceder ao nos Wi-Fi hotspot
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Queria acrescentar que acabei de baixar a aplicação NOS Wifi mas está a dar na mesma User/ Password incorrectos.
Cumprimentos
Cumprimentos
Sou cliente NOS no serviço de TV/NET/VOZ. Acabei de aderir à Área Cliente há dois dias.
Também não consigo ter acesso à FON_ZON_FREE_INTERNET.
Quando introduzo o meu user (email da conta cliente) e a password (entretanto alterada após a primeira do acesso inicial à Área de cliente), aparece-me o mesma imagem aqui postada pelo Paul (11 dias atrás), a dizer que não tenho "autorização para aceder a este serviço". ? Porque motivo será?
Também não consigo ter acesso à FON_ZON_FREE_INTERNET.
Quando introduzo o meu user (email da conta cliente) e a password (entretanto alterada após a primeira do acesso inicial à Área de cliente), aparece-me o mesma imagem aqui postada pelo Paul (11 dias atrás), a dizer que não tenho "autorização para aceder a este serviço". ? Porque motivo será?
De resto, apenas me registei 1 vez, funcionou até há pouco tempo atrás.
Acho que consegues.
Vai a permissões, acções e faz remover nesses dois serviços. Depois voltas a registar, mas regista primeiro o que tem TV 🙂
Passas a usar o NOS Wi-Fi (eles deixaram de chamar FonZon) com os dados que usas para entrar na Área de Cliente 🙂
Mesmo se escolheres a opção "esquecer" na rede? Com outros telemóveis consegues?
É que nesse caso só tentando repor a versão anterior do android ou os parametros de origem do telemóvel :S
É que nesse caso só tentando repor a versão anterior do android ou os parametros de origem do telemóvel :S
Boa Tarde
Tenho o mesmo problema descrito no screenshot. Antes coneguia aceder com o user e pass da área de cliente e agora dá-me sempre o erro "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."
Agradeço a vossa ajuda.
Tenho o mesmo problema descrito no screenshot. Antes coneguia aceder com o user e pass da área de cliente e agora dá-me sempre o erro "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."
Agradeço a vossa ajuda.
Boas Kiki_89
Obrigado pela resposta.
Apenas tenho 1 conta criada. De servicos ness conta, nao tenho nada criado. Apenas me registei no fonzon , e funcionava, ate que deixei de conseguir aceder com o erro descrito acima.
Obrigado pela resposta.
Apenas tenho 1 conta criada. De servicos ness conta, nao tenho nada criado. Apenas me registei no fonzon , e funcionava, ate que deixei de conseguir aceder com o erro descrito acima.
Boas Oscar7
Obrigado pela resposta.
SIm, verifiquei e tenho apenas a minha conta com o respectivo registo (1 registo) na "área de cliente".
Tenho duas moradas registadas (são dois serviços/ contratos) mas isso não consigo apagar.
De resto, apenas me registei 1 vez, funcionou até há pouco tempo atrás.
Obrigado pela resposta.
SIm, verifiquei e tenho apenas a minha conta com o respectivo registo (1 registo) na "área de cliente".
Tenho duas moradas registadas (são dois serviços/ contratos) mas isso não consigo apagar.
De resto, apenas me registei 1 vez, funcionou até há pouco tempo atrás.
AJCampos, quando experimentas ligar tens os dados móveis desligados ou ligados? se tiveres ligados, tenta mesmo desligar. Pode ter alguma interferência.
Sim, já esqueci a rede, reiniciei o tele, com a App, sem a App... não dá. Experimentei com outros e funciona, incluindo o novo Samsung Galaxy S8, com Android 7.0.
Está fora de questão voltar a versão anterior do Android.
Vou ver se a NOS resolve a coisa rápido, senão é um ponto contra, quando chegar a altura de repensar que serviço escolher.
Está fora de questão voltar a versão anterior do Android.
Vou ver se a NOS resolve a coisa rápido, senão é um ponto contra, quando chegar a altura de repensar que serviço escolher.
Como referi, já experimentei com dois diferentes, um deles até bem recente (Galaxy S8) , embora o Android não seja o mais recente, é o 7.0.
O meu é um OnePlus 3, com Android 7.1.1.
Bem, parece que afinal o problema não é apenas da versão 7.1.1 do Android, mas também da actualização da designação dos hotspots, de Zon-Free... para NOS Wi-Fi... Pelos vistos, para além do nome, mudaram também algo de âmbito técnico.
Hoje, por acaso, passei numa zona onde ainda apareceu um dos hotspots com o nome antigo. Tentei ligar e apareceu a página de login, o que não acontece com os novos.
Será que a NOS está a par disso? Já fiz nova reclamação, mas não deve dar em nada.
Hoje, por acaso, passei numa zona onde ainda apareceu um dos hotspots com o nome antigo. Tentei ligar e apareceu a página de login, o que não acontece com os novos.
Será que a NOS está a par disso? Já fiz nova reclamação, mas não deve dar em nada.
Sempre com os dados móveis desligados.
Não e duvido que seja resolvido nos tempos mais próximos. Pelos vistos tem a ver com a versão 7.1.1 do Android e o modo de ligação aos hotspots, que deverá ter tido alguma alteração quando passaram a ter a nova designação. Esta semana comprovei que a ligação é estabelecida nos hotspots ainda com a antiga designação (FON ZON), se bem que depois diga que os dados de acesso estão incorrectos. Mas nos "novos" (NOS FON) nem sequer a ligação inicial faz.
Provavelmente só quando houver mais utilizadores com o Android 7.1.1 é que se poderá ter certezas e os técnicos farão alguma coisa. Até lá... serei um caso isolado e, portanto, um caso perdido.
Provavelmente só quando houver mais utilizadores com o Android 7.1.1 é que se poderá ter certezas e os técnicos farão alguma coisa. Até lá... serei um caso isolado e, portanto, um caso perdido.
Olá Israel, boas-vindas à comunidade NOS :)
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Olá Israel, boas-vindas à comunidade NOS :)
Já confirmou se está ligado à rede FON_ZON_FREE_INTERNET? Se sim, sugerimos que desligue os dados móveis para não existir qualquer conflito.
De seguida, faça o login com o user e password criados e já deve conseguir navegar 😉 Para mais informações,clique aqui.
Se ainda existir alguma dificuldade, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
AMC, bem-vindo ao Fórum ;)
O rec deu uma ajuda, resolveu?
Já confirmou se está ligado à rede FON_ZON_FREE_INTERNET? Se sim, sugerimos que desligue os dados móveis para não existir qualquer conflito.
De seguida, faça o login com o user e password criados e já deve conseguir navegar 😉 Para mais informações,clique aqui.
Se ainda existir alguma dificuldade, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
AMC, bem-vindo ao Fórum ;)
O rec deu uma ajuda, resolveu?
Olá Paul, bem-vindo ao Fórum!
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. Veja se ajuda 😉
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. Veja se ajuda 😉
Olá Jack, então fez uma recuperação da sua password da Área de Cliente e a dificuldade continua? Se assim for, pedirmos que ligue para a Linha de apoio, para que a situação seja vista de uma forma mais personalizada.
Olá Jack, ainda bem que a situação foi resolvida 😉 esperamos que se mantenha ativo no Fórum!
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Comentário
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