Header
Respondido

Sem nos wifi (fon zon)



Mostre a primeira mensagem

49 Comentários

Bom dia Ana,

Antes de mais obrigado pela resposta.
De qualquer forma, ontem tentei novamente e, sem que eu fizesse nada de diferente, consegui aceder à rede. Mistério :?...mas melhor assim 😉
Reputação 6
Crachá +1
Olá Jack, então fez uma recuperação da sua password da Área de Cliente e a dificuldade continua? Se assim for, pedirmos que ligue para a Linha de apoio, para que a situação seja vista de uma forma mais personalizada.
Queria acrescentar que acabei de baixar a aplicação NOS Wifi mas está a dar na mesma User/ Password incorrectos.

Cumprimentos
Boa tarde,

Estou também com problemas em aceder à rede FonZon.
Até hoje de manhã conseguia aceder regularmente, depois tive que fazer um reset do browser do telemóvel e a partir daí a página de login está a dar erro (o mesmo do screenshot aqui acima). Tenho regularmente acesso à área de cliente e já tentei repôr a password, mas nada.
Alguma dica? :?

Obrigado 😉
Reputação 6
Crachá +1
Olá Paul, bem-vindo ao Fórum!

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. Veja se ajuda 😉
Boas, quando tento aceder a FON_ZON_FREE_INTERNET aparece-me o seguinte erro

O hotspot é seu?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Israel, boas-vindas à comunidade NOS :)

Já confirmou se está ligado à rede FON_ZON_FREE_INTERNET? Se sim, sugerimos que desligue os dados móveis para não existir qualquer conflito.
De seguida, faça o login com o user e password criados e já deve conseguir navegar 😉 Para mais informações,clique aqui.
Se ainda existir alguma dificuldade, pedimos que ligue a Linha de Apoio.

AMC, bem-vindo ao Fórum ;)
O rec deu uma ajuda, resolveu?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Israel, boas-vindas à comunidade NOS :)
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Boa Noite.

Alterei a minha password de acesso à Área de Cliente há cerca de 2 meses.
Tenho total acesso à Área de Cliente com a nova password sem problemas assim como à internet Fon_Zon.
No entanto, com a password antiga ainda consigo aceder à internet Fon_Zon assim como com a nova password.
A alteração da password de acesso à área de cliente não deveria implicar também a anulação de acesso com a password antiga à internet Fon_Zon?

Obrigado,

SRSilva
Também desisti durante muitos meses, até que me deram esta dica:
a) Os dados a usar são os mesmos dados que usas para aceder à tua área de cliente... e verifica nessa mesma se tens o serviço ativo
b) no telélé, ir ao Google Play e instalar a app NOS WI-FI, abrir a app e inserir user name e passwd. Tiro e queda!

Fiz agora o mesmo na tablet e marchou.
Mas porque diabo é necessária uma app para entrar o password??
Dificuldades de acesso.desde que a TV CABO passou p a NOS que não consigo ter um acesso à FONZON sem ter problemas de acesso. Constantemente os serviços dizem q a password está errada.Fico com a sensação que a NOS não quer fornecer o serviço FONZON.Gostaria de saber de mais utilizadores que tenham as mesmas dificuldades para fazer uma queixa diretamente à sede da FONZON.Não tem sentido ter que configurar nova password cada vez que preciso de usar o serviço da FONZON. Na TV CABO nunca tive um incidente neste acesso.
AMC
Gostaria de saber se existe algum problema com a rede, já há dois dias que não me consigo ligar. Tentei inumeras vezes fazer o reset no computador e obtenho sempre a mesma resposta "Currently connected to: Unidentified network". Esta é a morada: Rua das Beatas 6
Reputação 6
Crachá +2
Eu liguei isso logo ao princípio quando aderi a nos e não alterei nada por isso devia continuar a ter acesso

E as credenciais são as mesmas ? qual é mesmo a mensagem de erro que aparece?
Eu liguei isso logo ao princípio quando aderi a nos e não alterei nada por isso devia continuar a ter acesso
Reputação 6
Crachá +2
Nao mudei nada no tarifário e o problema não é no router porque eu não consigo aceder é nos hotspot O problema pode não ser do router mas existe a opção de fazer com que o seu router seja tmb um FON ZON. Se essa opção estiver desligada acho que deixa de ter acesso aos hotspots grátis
Sim é no fon zon internet free k nao consigo aceder depois do natal deixei de ter acesso não sei porque. Já tentei login no android e no browser e não consegui.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Sónia Alexandre,

Eu sou nós 🆒 e não NOS, mas posso tentar ajudar. Necessito de ter mais alguma informação:

Está a usar os dados que utiliza na Área de Cliente?
Quando refere Hotspot é uma rede Wi-Fi FON_ZON_INTERNET_FREE, certo?
Está a utilizar um pc ou telemóvel?
Se está utilizar tlm é Android ou IOS?
No caso do Android há duas App, qual ou faz login por browser?
Reputação 6
Crachá
Eu gostaria que alguém da NOS desse a cara a explicar o que aconteceu mas parece que isso não vai acontecer.

Seguramente irão responder da seguinte forma:

"Olá SoniaAlexandre, bem-vinda ao Fórum :)
Lamentamos a situação pela qual está a passar. Queremos ajudá-la, mas pedimos que nos contacte para a Linha de Apoio para que possa ultrapassar essa dificuldade. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada."

Esta é a resposta standart dos moderadores da NOS 😠
Reputação 2
Crachá
Este forum tem moderadores, e vao te dar uma resposta brevemente 🙂
Eu gostaria que alguém da NOS desse a cara a explicar o que aconteceu mas parece que isso não vai acontecer.
Nao mudei nada no tarifário e o problema não é no router porque eu não consigo aceder é nos hotspot
Reputação 4
Crachá +1
Verifique se no router esta opção está activada...
Reputação 2
Crachá
Mudaste alguma coisa no tarifario?

Comentário