Header

sem nenhum serviço


Crachá

Acordei hoje sem nenhum serviço. O que é mau. 

Ligo para as avarias e recebi, esta mensagem:

"A visita do nosso tecnico ficou agendada para 2022-12-23 entre as 13:00 e as 18:00. Para informacoes, reagendar ou cancelar, use a App NOS ou a Area de Cliente em nos.pt/gerirvisita, ou ligue 16990, o mais breve possivel."

Sim, leram bem, daqui 5 dias!!! 

Estou sem net e TV. O sinal não chega a minha casa, logo o problema é no linha da Nos. E terei de esperar 5 dias? 

É brincar com os clientes. 


45 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Norberto Castro,

Lamentamos o transtorno, em regra, salvo preferência do cliente, o agendamento de sem acesso é feito para a primeira disponibilidade que nos é fornecida pelos técnicos. 

No entanto, diga-nos, por favor, se tentou reagendar novamente na App NOS. Se não, pedimos que verifique se já foi disponibilizadas outra disponibilidades. Saiba como o fazer em: 

Caso não surja, por favor, indique-nos o número do assunto que está no estado “Resolvido” em os meus pedidos. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado.

Crachá

Já começa, a brincadeira com os clientes aquí:

1. Na app não aparece qualquer agendamento. Mas lembro, recebi SNS. 

2. Não tenho qualquer serviço a funcionar: net e tv. E mesmo os canais que não precisam da box funcionam. 

Assim, o que se passa é que o sinal não chega sequer a minha casa. Como já aconteceu noutra situação. 

Para resolver o problema não deve ser preciso vir a minha casa. Nas podem vir. 

Venham é já amanhã! 

E parem de deixar respostas, de boots. 

 

Crachá

Número do assunto em pedido aberto: INC000126891947. 

Reputação 7
Crachá +6

Está a falar com o moderador da comunidade, @Norberto Castro

E estou a tentar ajudá-lo, pelo que peço que coopere comigo para o conseguir ajudar. De outra forma não o conseguirei fazer. 
Pode, por favor, fornecer o dado que solicitei? Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Norberto Castro

De facto, verificamos que, de momento, e infelizmente, apenas existe disponibilidade para dia 23 ou 26 de dezembro. 

Assim, endereçámos um pedido à gestão das equipas técnicas da sua área de residência para verificar a possibilidade de antecipar. Caso exista essa possibilidade será contacto para o número que termina em “314”. 

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 
Obrigado

Crachá

Muito obrigado pela confirmação, @Norberto Castro

De facto, verificamos que, de momento, e infelizmente, apenas existe disponibilidade para dia 23 ou 26 de dezembro. 

Assim, endereçámos um pedido à gestão das equipas técnicas da sua área de residência para verificar a possibilidade de antecipar. Caso exista essa possibilidade será contacto para o número que termina em “314”. 

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 
Obrigado

Também lamento. Fico a aguardar, no mínimo chateado, com a resposta de ter de aguardar 5 dias. 

Convém lembrar, que estou a pagar um serviço, que não me estão a disponibilizar. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Norberto Castro

Uma vez que realizámos o pedido para antecipar o agendamento, não podemos realizar o crédito, uma vez que precisamos de saber o tempo exacto do tempo em que ficou sem serviços. No entanto, após a intervenção técnica, fale connosco para creditarmos o valor. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

Crachá

Boa noite @Norberto Castro

Uma vez que realizámos o pedido para antecipar o agendamento, não podemos realizar o crédito, uma vez que precisamos de saber o tempo exacto do tempo em que ficou sem serviços. No entanto, após a intervenção técnica, fale connosco para creditarmos o valor. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

Obviamente, não é o crédito, nesta fase que me preocupa, mas sim o não ter serviço. 

Reputação 2

Boa noite @Norberto Castro

Uma vez que realizámos o pedido para antecipar o agendamento, não podemos realizar o crédito, uma vez que precisamos de saber o tempo exacto do tempo em que ficou sem serviços. No entanto, após a intervenção técnica, fale connosco para creditarmos o valor. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

Obviamente, não é o crédito, nesta fase que me preocupa, mas sim o não ter serviço. 

A mim deram-me o crédito pelo agendamento inicial, quem manda só terem agendamentos para quem reclama. Acho incrível que se um cliente não reclamar os agendamentos são sempre para daqui a 2 semanas e depois afinal sempre agendam antes.

Reputação 7
Crachá +2

Muito obrigado pela confirmação, @Norberto Castro

De facto, verificamos que, de momento, e infelizmente, apenas existe disponibilidade para dia 23 ou 26 de dezembro. 

Assim, endereçámos um pedido à gestão das equipas técnicas da sua área de residência para verificar a possibilidade de antecipar. Caso exista essa possibilidade será contacto para o número que termina em “314”. 

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 
Obrigado

Também lamento. Fico a aguardar, no mínimo chateado, com a resposta de ter de aguardar 5 dias. 

Convém lembrar, que estou a pagar um serviço, que não me estão a disponibilizar. 

Foi o senhor que falou do tempo de indisponibilidade. Simplesmente deram razão e disseram que vão fazer o crédito do tempo de indisponibilidade na fatura 

@Alberto Caeiro 7, notoriamente, não basta reclamar. Este senhor reclamou e até chamou bot a pessoa que estava a ajudar e ficou com o agendamento na mesma. Logo a sua lógica já foi. Deixe-se de comentários incendiários, fica-lhe mal! É só retirar a a credibilidade de quem esta aqui a trabalhar e ajudar os outros.

enfim, espero que o continuem a censurar!

Crachá

E vamos caminhando para estar á 48 horas sem Serviço. 
Nem consegui ontem ver a Argentina ganhar. Tive de ir para casa de familiares. 

As crianças, sem net nem televisão, imaginam o ambiente em casa. Quase que nem quero sair do trabalho e voltar para lá. 
Ainda para mais, quando , como já o disse, o problema, não é em minha casa. 
NOTA: Quanto aos senhores que apareceram a mandar comentários aqui, e que não sei quem são, digo apenas o seguinte:

 - Não foi por eu vir para aqui desabafar que me foi agendada a vista técnica. Leia o meu post inicial. Ela está agendada, porque eu liguei para o apoio técnico. Eu apenas vim lamentar que demore 5 dias. E sobre o atendimento da linha, não tenho bada a apontar. Foram simpáticos.
​​​​​​​- Nada tenho a apontar ao Gestor desta comunidade, nem o tratei mal. Sei que estão fazer o trabalho deles. Mas eu também tenho o direto de estar chateado, ou não? E por vezes, escrevemos coisas mais inflamadas. 
Em conclusão: Eu só quero que me resolvam o problema, o mais rápido possivel, sff. 
​​​​​​​Boas Festas.

Reputação 7
Crachá +2

Tem sim, e acho que o deve fazer até porque é muito tempo. agora, permita-me discordar quando diz que ele é um bot está a ofendê-lo e a por em causa o trabalho dele. Eu iria sentir me ofendido

Crachá

Tem sim, e acho que o deve fazer até porque é muito tempo. agora, permita-me discordar quando diz que ele é um bot está a ofendê-lo e a por em causa o trabalho dele. Eu iria sentir me ofendido

Eu não disse que ele era um bot. Disse: “E parem de deixar respostas, de boots.” ( com o erro e tudo). 
Porque eram resposta tipo copy/paste. 
Adiante.

O certo que que assistência técnica : Nada. 
Serviço: Nenhum.

Reputação 2

Tem sim, e acho que o deve fazer até porque é muito tempo. agora, permita-me discordar quando diz que ele é um bot está a ofendê-lo e a por em causa o trabalho dele. Eu iria sentir me ofendido

Eu não disse que ele era um bot. Disse: “E parem de deixar respostas, de boots.” ( com o erro e tudo). 
Porque eram resposta tipo copy/paste. 
Adiante.

O certo que que assistência técnica : Nada. 
Serviço: Nenhum.

Primeiro resposta copy/paste é o mais comum aqui no @Fórum segundo se não lhe remarcaram para mais cedo é porque não reclamou direito.
Pela minha experiência as duas vezes que marcaram intervenções lá para a PQP ( 24 de Dezembro, esperem que ia estar à espera deles nesse dia ) conseguiram sempre remarcar tendo sido efectuada dia 9. Mas claramente não foi aqui no @Fórum que só serve de mau exemplo, foi pelo número 800 104 356.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Crachá

Boa tarde @Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei. 
Agradeço o vosso melhor empenho. 

Crachá

Agora só espero que não falhem ao que diz nesta mensagem, que recebi já no dia 18:
"Tem uma visita agendada para dia 23-12-2022 entre as 13:0 e as 18:0. Consulte os detalhes e estado de visitas tecnicas agendadas, cancele ou reagende de forma gratuita na App NOS e Area de Cliente em nos.pt/GerirVisita."

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Norberto Castro

Pedimos que, por favor, após a deslocação da equipa técnica nos dê o seu feedback. 

Em regra, os técnicos contactam 30 minutos antes de se deslocar. 

Obrigado

Crachá

Bom dia @Norberto Castro

Pedimos que, por favor, após a deslocação da equipa técnica nos dê o seu feedback. 

Em regra, os técnicos contactam 30 minutos antes de se deslocar. 

Obrigado

Boa tarde, 

Sei que ainda não são 18h, mas já são 15h, e ainda nada. 

Só para que não esqueçam. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Verificamos que o agendamento ainda se mantem até às 18h00, @Norberto Castro

Já recebeu algum SMS com o nome do técnico? Em regra enviamos mensagem, 30 minutos antes de se deslocarem. 
Obrigado

Crachá

Verificamos que o agendamento ainda se mantem até às 18h00, @Norberto Castro

Já recebeu algum SMS com o nome do técnico? Em regra enviamos mensagem, 30 minutos antes de se deslocarem. 
Obrigado

Pois bem. 

Agradeço ao técnico que veio cá, e só a ele. 

E claro que NÃO ficou resolvido. 

Eu escrevi logo no início, mas não quiseram saber: 

"Assim, o que se passa é que o sinal não chega sequer a minha casa. Como já aconteceu noutra situação. 

Para resolver o problema não deve ser preciso vir a minha casa. Mas podem vir. "

Claro que tinha razão. O problema é na linha principal. O sinal não chega cá. 

Porque não lêem o que nós escrevemos? 

Resumindo, para que todos saibam: Estou à 5 dias sem serviço, e continuo sem serviço, por tempo indeterminado, por culpa da NOS. 

Agora estou depende, imaginem da assistência técnica da Vodafone. 

Crachá

E assim se passou mais um dia.

Alguém daqui já reclamo destas situações á Anacom? 

sabem se vale a pena? 

Reputação 7
Crachá +2

E assim se passou mais um dia.

Alguém daqui já reclamo destas situações á Anacom? 

sabem se vale a pena? 

Não acho que seja, a situação não se resolve mais rapidamente por isso.

Mas falou da assistencia tecnica da vodafone, isso significa que a avaria então é do lado da vodafone?

Reputação 2

Provavelmente uma zona de fibra partilhada. É só mais uma maravilha moderna, falta ter um operador de rede como na electricidade.

Crachá

E assim se passou mais um dia.

Alguém daqui já reclamo destas situações á Anacom? 

sabem se vale a pena? 

Não acho que seja, a situação não se resolve mais rapidamente por isso.

Mas falou da assistencia tecnica da vodafone, isso significa que a avaria então é do lado da vodafone?

Sim, é rede partilhada, e pelo que disse o técnico, tem de ser a Vodafone a reparar

Comentário