Header
Respondido

Sem acesso a imagens de sites


Reputação 1
Crachá

Boa tarde.

Sempre que uso a net de casa não tenho acesso às imagens de determinados sites. Por outro lado quando uso dados moveis consigo ver todas as imagens.

Qual poderá ser o problema e como posso resolver esta questão.

 

Obrigado,

 

Joaquim

icon

Melhor resposta por Guimas 2 July 2023, 18:39

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joaquim Fernando Morais Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que equipamento está a utilizar para aceder à internet. 

No local em que se encontra tem boa cobertura Wi-Fi? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde.

Sempre que uso a net de casa não tenho acesso às imagens de determinados sites. Por outro lado quando uso dados moveis consigo ver todas as imagens.

Qual poderá ser o problema e como posso resolver esta questão.

 

Obrigado,

 

Joaquim

as imagens não carregam porque a ligação ao router não está muito boa. 

Tente reiniciar o router e aceder aos sites mais perto dele. 

um bem haja

Reputação 1
Crachá

Uso um Giga router e 5 plumes.

Acrescentei os plumes ao meu pacote para garantir um boa cobertura pela casa toda, o que acontece quase sempre!!!!

Neste caso em particular, sim, a cobertura é boa.

Reputação 1
Crachá

Obrigado Bruno mas nao resolve o problema.

Fiz isso agora mesmo e esta na mesma. E depois nao faz sentido uns sites com muitas mais imagens e filmes abrirem e outros nao. Neste caso até é só um site que não carrega as imagens. Leroy Merlin

Reputação 7
Crachá +1

Obrigado Bruno mas nao resolve o problema.

Fiz isso agora mesmo e esta na mesma. E depois nao faz sentido uns sites com muitas mais imagens e filmes abrirem e outros nao. Neste caso até é só um site que não carrega as imagens. Leroy Merlin

Pode ser do equipamento que está a utilizar também, em que equipamento é que isso acontece? 

se estiver a usar um pc com o google chrome, elimine o histórico e cookies nas definições do browser, isso por vezes ajuda, ou tente aceder com outro browser. 

se aceder ao site da leroy através de um telemóvel ligado a internet de casa isso também acontece? 

um bem haja 

 

 

Reputação 1
Crachá

Obrigado Bruno. Vou tentar usar outro browser. No telemóvel a historia é a mesma. So consigo aceder so site se usar os dados.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Joaquim Fernando Morais Pinto
Ficamos a aguardar o seu feedback. O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
Em alternativa, pode tentar o acesso através de um navegador privado. 

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Bom dia.

Experimentei varios browsers conforme o Bruno sugeriu e o problema mantém-se.

Depois lembrei-me e liguei diretamente à rede, não usando os plume, e consigo visualizar as imagens.

Portanto o problema está na rede WIFI através dos plume.

Como posso resolver isto?

 

Obrigado,

 

Joaquim

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Joaquim Fernando Morais Pinto
Vamos endereçar a sua questão à equipa que pode ajudar. 
Obrigado 

Boa tarde

Em particular nalguns sites as imagens não carregam quando acedo através do router.

Se aceder através do hotspot do telemovel carregam normalmente.

Será problema do router?

Instalaram-se há pouco tempo 2 Pumes de ultima geração em substituição de outros anteriores.

Agradeço ajuda

Reputação 7

Boa tarde @Raul Cordeiro,

Sugiro que atualize o se browser, pode verificar em modo privado se funcionam, alterar as definições de imagens nas definições, permitir que os sites usem javascript, desligar a aceleração por hardware, limpar o cache as cookies, desligar o modo de leitura e em última instância fazer um reset das próprias definições.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Em particular nalguns sites as imagens não carregam quando acedo através do router.

Se aceder através do hotspot do telemovel carregam normalmente.

Será problema do router?

Instalaram-se há pouco tempo 2 Pumes de ultima geração em substituição de outros anteriores.

Agradeço ajuda

Na app da plume, existe um modo que é algo como: modo parental/segurança, e tem de desativar

Reputação 7

A última possibilidade também é uma opção, verifique pela App HomePass que está disponível no Google Play na App Store.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Raul Cordeiro,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

A questão permanece.

 

Boa tarde

Em particular nalguns sites as imagens não carregam quando acedo através do router.

Se aceder através do hotspot do telemovel carregam normalmente.

Será problema do router?

Instalaram-se há pouco tempo 2 Pumes de ultima geração em substituição de outros anteriores.

Agradeço ajuda

Na app da plume, existe um modo que é algo como: modo parental/segurança, e tem de desativar

Não consigo encontrar essa opção na APP

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Em particular nalguns sites as imagens não carregam quando acedo através do router.

Se aceder através do hotspot do telemovel carregam normalmente.

Será problema do router?

Instalaram-se há pouco tempo 2 Pumes de ultima geração em substituição de outros anteriores.

Agradeço ajuda

Na app da plume, existe um modo que é algo como: modo parental/segurança, e tem de desativar

Não consigo encontrar essa opção na APP

Eu pessoalmente não tenho plumes então não consigo aceder. Sei que a opção está aí algures e resolve o problema.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Raul Cordeiro

Sugerimos que verifique o nosso artigo sobre App HomePass em:

Obrigado

Não resolvido. Obrigado

Reputação 7

Não resolvido. Obrigado

 

Boa tarde @Raul Cordeiro,

Procedeu conforme a indicação da melhor resposta?

Ou seja enviou uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o numero de cliente?

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +2

Guard, a 'Protecção online' e 'Protecção Smarthome' . Fui pesquisar onde encontrar. boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha, @Guimas

@Raul Cordeiro diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. A sugestão do @Guimas ajudou?

Obrigado

Não cosigo ter a certeza. Umas vezes sim. Outras não.

Não retira a segurança?

Desculpem

N.o cliente
 

Reputação 7

Boa noite @Raul Cordeiro,

Pode apresentar imagens do problema que descreve de forma a entender melhor?

Obrigado

As imagens não carregam

E na APP PLume existe esta configuração

Estas opções podem ser alteradas?

Ou o problema é do Router

Comentário