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Recolha equipamentos



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Crachá +5

Boa tarde, é tudo uma questão de atualização de dados, derivado à pandemia os serviços perderam algum eficiência, mas, entregues os aparelhos e estando de posse do comprovativo, nada há a temer nem tem que ficar perturbado com alguma mensagem a pedir a sua entrega, apenas deve ignorar.

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Bom dia, está prevista a recolha do equipamento para hoje das 16 às 19 horas. Espero que não falhe. O vosso estafeta soube o caminho para me entregar o equipamento a substituir mas pelos vistos ignorou o pedido de recolha do substituído por três vezes. O caminho é o mesmo. 

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Estarei às 16 horas em casa como combinado aqui, aguardo para ver o que vai acontecer. Se calhar será a quarta vez. Eu só quero devolver o equipamento, mais nada.

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Estou em  casa desde as 16 horas. Esta é a quarta marcação. 

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Substituí router e carregador porque ao negociar preços com a NOS, o técnico com quem falei disse que o router era antigo e iam mandar outro para substituir. Fiz auto instalação e contactei a NOS através do Messenger para fazerem a recolha do equipamento obsoleto. Fizeram marcação para 23/12 das 10 às 13 h  com o número de pedido:Oa1211|1ga ao qual não compareceram, reagendaram depois com o mesmo número de pedido para 27/12 das 16 às 19 he ainda para 29/12 no mesmo horário, não tendo comparecido a nenhum agendamento. 

Fiz uma tentativa pelo Forum e agendaram-me para hoje no mesmo horário. Cá estou *a espera. O que estranho é que na área de cliente/devoluções não tenho nada para consultar. Afinal como é?

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Não tenho disponibilidade de ir a uma loja, além disso o processo foi iniciado assim. Eu só quero entregar o equipamento. Ponto.

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Não, continuo à espera.

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Não, são 19,25 e continuo à espera...

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Entro no perfil, manda-me seguir e enviar mensagem, quando clico aí abre uma caixa de diálogo mas não me deixa escrever. Não há outra forma de o contactar?

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João H, ajude-me, não sei o que fazer para entregar o equipamento. Isto é surreal, parece uma coisa de malucos.

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Boa tarde, não consigo enviar mensagem privada com o meu número de cliente, porque clico no enviar mensagem e não abre a caixa de diálogo. 

Estou muito aborrecida com esta cena que está a acontecer, querem obrigar -me a ir a uma loja entregar o equipamento como se fosse vossa empregada. O que pretendo é simples, a recolha do equipamento obsoleto. Tenho setenta anos, não sou um boneco de corda que podem manobrar e tenho as minhas limitações e disponibilidades. Seria bom que não brincassem mais comigo.

Ana Bela Couteiro 

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Já enviei a mensagem privada com o número de cliente 

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema de recolha pela NOS do antigo Router.

Saliento que foi a própria NOS que me sugeriu a substituição, embora eu não necessitasse dela porque o aparelho antigo ainda está em perfeitas condições. Como disseram que um estafeta iria fazer a recolha, aceitei precisamente por isso.

Imaginem que tive de marcar 3 agendamentos!!  -  a paciência está a se esgotar :( dado que ninguém apareceu nessas 3 vezes!!… Hoje, recebi um e-mail (no reply) informando que me alargavam o prazo de devolução, uma vez que este caducou e que tinha de devolver o material para não ter custos acrescidos!!!

Telefonei (a pagar a chamada, tal como nas anteriores)  e marquei um 4º agendamento para a próxima 3ª feira !!! E receio que este também não irá ser cumprido!!!

Que bela forma de tratar os clientes!!

Depois de longos anos como cliente, a vontade é cancelar mesmo a subscrição.

Peço o vosso apoio. Obrigada

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Crachá +6

Boa tarde @Solange Marques da Silva

Respondemos à sua questão neste artigo.

Obrigado

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Aguardo uma resposta. Obrigada. Ana Bela 

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Não entendi muito bem como funciona o fórum, desculpem.

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