Header
Respondido

Reclamação Servicos


Bom dia,

Sou cliente NOS há já alguns anos, sem nunca ter tido grandes problemas com os V/ serviços.

Desde que mudei de residência, há cerca de dois anos - para a zona de Alverca do Ribatejo - que tenho tido vários problemas com os V/ serviços de televisão e internet.

No início, fui informada de que o problema residia no router e de que este teria que ser substituído.

Foi agendada a visita de um técnico (que não tinha sequer qualquer equipamento para substituir) e o problema não foi solucionado. Re-agendei nova visita, onde desta vez o router foi substituido por um outro (já usado!). Continuei a ter quebras pontuais, tanto de TV como de internet.

Há cerca de 2 semanas, (diáriamente!) perco o serviço de internet e em alguns dias de TV. Contactei diversas vezes o apoio ao cliente. Um dos V/ colaboradores disse que o problema era do router, e que este deveria ser substituido. Agendou visita de um técnico para resolução do problema para 3 dias depois... Disse-me que era a única solução viável. Só me restou aceitar! 

No dia seguinte, recebo uma mensagem a informar que havia uma avaria na zona, que tinha sido resolvida e, como tal, não seria necessária a visita do técnico à minha casa, a qual iria ser cancelada.

A “suposta avaria” foi apenas solucionada pelo período de algumas horas, visto que no final do dia e dias seguintes a história repete-se e os problemas continuam.

Passo imenso tempo a contactar-vos através do apoio ao cliente, e a única mensagem que recebo é que há uma avaria na zona e que será solucionada. Apesar de ter questionado, não informam que tipo de avaria é, onde é e o que estão a fazer para resolver.

Como estou em teletrabalho, esta situação está a causar-me imensos transtornos, tanto pessoais, como profissionais. 

É lamentável a falta de atenção para com o cliente!

Irei ponderar seriamante a rescisão de contrato com a V/ empresa. NÃO RECOMENDO!

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 September 2021, 10:31

Ver pergunta inicial

69 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @ANA SOFIA PENELA CARVALHO A moderação do Fórum vai ajudá-la na resolução dos problemas que estão a afetar os seus serviços, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam acionar a intervenção do departamento responsável que a irá contactar para resolver as situações reportadas na sua mensagem.

Enviado como solicitado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANA SOFIA PENELA CARVALHO e @Jose Rodrigues

@ANA SOFIA PENELA CARVALHO, agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde,

Informo que o continuo sem acesso aos V/ serviços!

Entrei em contacto com o apoio ao cliente, hoje de manhã, por volta das 8:45h. Indicaram-me que a avaria ainda não tinha sido solucionada e que a previsão para a reparação seria para este mesmo dia pelas 10h.

Voltei a ligar por volta das 12,20h para saber estado da situação. Indicaram-me de que a avaria exterior se mantinha e que a previsão para a reparação da mesma era para o dia de amanhã, pelas 10h.

Como já referi anteriormente, estou em teletrabalho e esta situação está a causar-me inúmeros problemas. Desta forma, informo que, se esta situação não for regularizada até ao dia de amanhã, irei cancelar contrato com a V/ empresa. Exijo reembolso do valor das chamadas efectuadas, bem como ser ressarcida pelos dias em que estive sem serviços.

Apesar do meu enorme desagrado com a V/ empresa, com a falta de apoio, transparência e comunicação que tem com o cliente, quero agradecer a amabilidade e a clara explicação que a V/ colaboradora @Andreia Alves teve para comigo hoje, no último telefonema que fiz.

Ana Carvalho

Na data de.ontem solicitei a transferência de serviços para a nova morada, foi me ofertado a data de hoje a tarde, o que aceitei prontamente, o agendamento foi feito para hoje as 13h00 e até o momento nem o técnico e ninguém da empresa entraram em contacto para esclarecimentos.

Sendo eu a ligar e questionar o que se passava, e para minha surpresa o atendimento me informou com a maior cara podre que só poderia na terça-feira e mesmo eu a informar que não seria possivel, não se deram ao trbalho de esclarecer a situação e justificar a grave falta que cometeram sendo que foi ofertado pela companhia, estou ainda no aguardo de um posicionamento com relação a esta grave falta de consideração com os clientes, e sendo eu ainda cliente corporate.

Sem mais para o momento.

Miguel Paixão

Reputação 7
Crachá +5

Na data de.ontem solicitei a transferência de serviços para a nova morada, foi me ofertado a data de hoje a tarde, o que aceitei prontamente, o agendamento foi feito para hoje as 13h00 e até o momento nem o técnico e ninguém da empresa entraram em contacto para esclarecimentos.

Sendo eu a ligar e questionar o que se passava, e para minha surpresa o atendimento me informou com a maior cara podre que só poderia na terça-feira e mesmo eu a informar que não seria possivel, não se deram ao trbalho de esclarecer a situação e justificar a grave falta que cometeram sendo que foi ofertado pela companhia, estou ainda no aguardo de um posicionamento com relação a esta grave falta de consideração com os clientes, e sendo eu ainda cliente corporate.

Sem mais para o momento.

Miguel Paixão

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel PAIXÃO,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Em Junho fiz um contrato com a nos empresas através de de um gestor Pedro Abreu. Pedi portabilidade de 2 números 91xxxxxxxx e 9xxxxxxxx (ambos da nos) no entanto só o 1ro foi feito! Como tal contactei a Nos e após constatar que estava a pagar o novo contrato assim como o nr individual 96xxxxxxx a agente indicou que ia ser creditado o valor (-menos o roming). Mesmo agora contactei a nos e nada foi feito!!!! O outro assunto é que na altura da instalação do serviço informei o gestor que a box iris para a tv ultra hd não era suficiente pois a pessoa que fez a instalação disse que essa box já estava obsoleta e que deveria ser a UMA. O gestor disse que ia tratar do assunto mas continuo a aguardar. Como podem ver não está a correr bem e queria cancelar o Serviço com a Nos. Tenho imensos e-mails que foram enviados para o gestor e razões suficientes para rescindir o contrato. Fico a aguardar o vosso contacto. Sandra Martins 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SANDY@NOS

Lamentamos o transtorno causado.

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Novamente andamos nos a enviar de um lado para o outro, não existe uma linha ou continuidade num processo. Já liguei várias vezes todas as vezes repito tudo de novo. Ana P. Não sei onde se pode enviar a mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SANDY@NOS,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum basta que carregue aqui.

Obrigado

Boa tarde, eu fiz um pedido de troca de morada e por problemas técnicos não fizeram a instalação e agora estão me enrolando para esclarecer essa situação, e nessa brincadeira já estou sem Internet a 15 dias e já tive um prejuízo perto dos 400 euros. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @KAIQUE ANTÓNIO ALVES VIEIRA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

M. Ref: Alfredo Alegre da Silva;

V/Ref: -‪1- 38366153438‬ e ‪1-383899820798‬(n.s de Pedido)

Exmos Senhores,

Departamento Jurídico

Cc/ Departamento de Qualidade NOS,

 

Exmos. Senhores,

 

Sou em representação do meu constituinte Sr Alfredo Alegre da Silva, portador do nif xxxxxxxx,  por referência ao pedido de contrato de fornecimento de TV e Internet e voz junto da vossa operadora supra identificado, a informar e interpelar V.Exas para o seguinte:

 

  1. A 12.10.2021 celebrou o meu constituinte contrato de fornecimento de serviço de TV e Internet e voz junto da vossa operadora;
  2. Dentro do pack do serviço contratado  V. Exas obrigaram-se ao fornecimento do serviço de Internet, TV, Voz, com 2 aparelhos moveis associados, sendo que concerne aos dois telemóveis ofereceram ao meu cliente um total de 15 GB de dados moveis por cada um dos 2 telemóveis(15 GB X 2);
  3. Sucede que com a activação e portabilidade dos dois números de telemóvel associados ao contrato identificado, o meu cliente veio a constatar que V.Exas não cumpriram com aquilo a que contratualmente se obrigaram no que se refere ao fornecimento de dados moveis por cada telemóvel, e ao invés dos 15 GB contratados, v.exas forneceram apenas  cerca de 1,5 GB de dados moveis para utilização livre, e todos os restantes dados moveis eram fornecidos com restrições e limitações.
  4. Em momento algum aquando da celebração do contrato o meu cliente foi informado por v.exas para a existência de uma qualquer limitação ou condição no uso dos 15 GB de dados moveiscontratou ab inicio 15 GB de dados moveis por cada um dos aparelhos moveis para livre utilização e não com restrições ou limitações de uso, condições-limitações essas  que o meu cliente não contratou e nem aceita.
  5. Em 22.10.2021, o meu cliente reclamou por escrito e solicitou pela reposição da situação por si contratada, do fornecimento de 15 GB de dados moveis por cada telemóvel, concedendo um prazo de 2 dias para o efeitos, ultrapassado esse prazo V.exas nada disseram ou diligenciaram pelo fornecimento dos 15 GB por cada aparelho móvel como contratado- Cfr Doc anexo.

 

Face ao supra exposto, o meu constituinte considera resolvido com efeitos imediatos o contrato celebrado com Vexas, com base no vosso incumprimento contratual tendo por base o não fornecimento  de 15 GB de dados moveis como contratou. Desde já se requerendo  nos termos legais pelo fornecimento de copia da gravação da chamada de voz realizada no âmbito do celebração do contrato ora objeto de resolução imediata.

 

Qualquer comunicação tida por necessária no âmbito do presente, deverá ter lugar pela presente via e na pessoa da mandatária signatária - Cfr procuração Junta. Sónia Alegre advogada com procuração, ced. P 44876L

Reputação 7
Crachá +5

@Sónia Caeiro Boa noite, 

Questões individuais sobre produtos e serviços NOS devem ser colocadas nos canais onde pode receber um contacto personalizado. Conheça-os em nos.pt/contactos

 

Reputação 7
Crachá +2

M. Ref: Alfredo Alegre da Silva;

V/Ref: -‪1- 38366153438‬ e ‪1-383899820798‬(n.s de Pedido)

Exmos Senhores,

Departamento Jurídico

Cc/ Departamento de Qualidade NOS,

 

Exmos. Senhores,

 

Sou em representação do meu constituinte Sr Alfredo Alegre da Silva, portador do nif xxxxxxxxx,  por referência ao pedido de contrato de fornecimento de TV e Internet e voz junto da vossa operadora supra identificado, a informar e interpelar V.Exas para o seguinte:

 

  1. A 12.10.2021 celebrou o meu constituinte contrato de fornecimento de serviço de TV e Internet e voz junto da vossa operadora;
  2. Dentro do pack do serviço contratado  V. Exas obrigaram-se ao fornecimento do serviço de Internet, TV, Voz, com 2 aparelhos moveis associados, sendo que concerne aos dois telemóveis ofereceram ao meu cliente um total de 15 GB de dados moveis por cada um dos 2 telemóveis(15 GB X 2);
  3. Sucede que com a activação e portabilidade dos dois números de telemóvel associados ao contrato identificado, o meu cliente veio a constatar que V.Exas não cumpriram com aquilo a que contratualmente se obrigaram no que se refere ao fornecimento de dados moveis por cada telemóvel, e ao invés dos 15 GB contratados, v.exas forneceram apenas  cerca de 1,5 GB de dados moveis para utilização livre, e todos os restantes dados moveis eram fornecidos com restrições e limitações.
  4. Em momento algum aquando da celebração do contrato o meu cliente foi informado por v.exas para a existência de uma qualquer limitação ou condição no uso dos 15 GB de dados moveiscontratou ab inicio 15 GB de dados moveis por cada um dos aparelhos moveis para livre utilização e não com restrições ou limitações de uso, condições-limitações essas  que o meu cliente não contratou e nem aceita.
  5. Em 22.10.2021, o meu cliente reclamou por escrito e solicitou pela reposição da situação por si contratada, do fornecimento de 15 GB de dados moveis por cada telemóvel, concedendo um prazo de 2 dias para o efeitos, ultrapassado esse prazo V.exas nada disseram ou diligenciaram pelo fornecimento dos 15 GB por cada aparelho móvel como contratado- Cfr Doc anexo.

 

Face ao supra exposto, o meu constituinte considera resolvido com efeitos imediatos o contrato celebrado com Vexas, com base no vosso incumprimento contratual tendo por base o não fornecimento  de 15 GB de dados moveis como contratou. Desde já se requerendo  nos termos legais pelo fornecimento de copia da gravação da chamada de voz realizada no âmbito do celebração do contrato ora objeto de resolução imediata.

 

Qualquer comunicação tida por necessária no âmbito do presente, deverá ter lugar pela presente via e na pessoa da mandatária signatária - Cfr procuração Junta. Sónia Alegre advogada com procuração, ced. P 44876L

Boa sorte ..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sonia Alegre,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

O número de contribuinte foi ocultado no comentário para proteção dos dados pessoais.

Obrigada

Bom dia venho por este meio mostrar o meu desagrado com o atendimento da loja Nos Colombo, eu sou vossa cliente tanto de televisão como de telemóvel e dirigi me à loja ontem por volta da tarde para efetuar um carregamento, disse à colaboradora que a minha mensalidade era 21.80€ ou seja ela devia cobrar me a taxa, mas não como o profissionalismo é pouco carregou me os 21.80€ e o saldo não entrou porque foi descontado o valor da taxa. Lá tive que ir eu de novo à loja e aí a colaboradora foi muito mal educada e rude, não quis assumir o erro. Ainda tive que pagar mais 5€ porque era o mínimo para efetuar um carregamento, e o saldo só entrou no dia seguinte de manhã (hoje) ou seja com isto perdi tempo, gastei mais dinheiro do que o devido, não consegui efetuar chamadas mesmo com o saldo já carregado e ainda fui  super mal atendida.. andamos nós a utilizar os vossos serviços para depois ter este tratamento, estou super descontente com esta situação e espero obter uma resposta, obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia venho por este meio mostrar o meu desagrado com o atendimento da loja Nos Colombo, eu sou vossa cliente tanto de televisão como de telemóvel e dirigi me à loja ontem por volta da tarde para efetuar um carregamento, disse à colaboradora que a minha mensalidade era 21.80€ ou seja ela devia cobrar me a taxa, mas não como o profissionalismo é pouco carregou me os 21.80€ e o saldo não entrou porque foi descontado o valor da taxa. Lá tive que ir eu de novo à loja e aí a colaboradora foi muito mal educada e rude, não quis assumir o erro. Ainda tive que pagar mais 5€ porque era o mínimo para efetuar um carregamento, e o saldo só entrou no dia seguinte de manhã (hoje) ou seja com isto perdi tempo, gastei mais dinheiro do que o devido, não consegui efetuar chamadas mesmo com o saldo já carregado e ainda fui  super mal atendida.. andamos nós a utilizar os vossos serviços para depois ter este tratamento, estou super descontente com esta situação e espero obter uma resposta, obrigada.

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para a ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam atuar em conformidade com a reclamação reportada na sua mensagem. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sara Furtado,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia:

Após ontem ter reclamado através do 16990 as constantes falhas nos V/ serviços e ter também solicitado uma renovação do preço do meu contrato j´que V. Exas estão em “saldo#, fui atendido por um individuo que para além de mal educado, não fazia a minima noção dos V/ serviços preços e estava inicialmente a falar comigo sem tão pouco me identificar. Procurei aqui na  area de cliente um email para reportar a situação o que pelo vistos não existe. Reclamei para a provedoria que também me responde hoje que tenho que reclamar primeiro para estes pseudo serviços. Liguei e reclamei para o 16990, não consiigo um email, falam para mim com uma prepotencia e arrogancia que me enoja pelo que pergunto: Aceitam reclamações pela minha pessoa ou preferem que eu entre pela via judicial? Obrigado

Miguel Duraes

Cliente nº C*********

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia:

Após ontem ter reclamado através do 16990 as constantes falhas nos V/ serviços e ter também solicitado uma renovação do preço do meu contrato j´que V. Exas estão em “saldo#, fui atendido por um individuo que para além de mal educado, não fazia a minima noção dos V/ serviços preços e estava inicialmente a falar comigo sem tão pouco me identificar. Procurei aqui na  area de cliente um email para reportar a situação o que pelo vistos não existe. Reclamei para a provedoria que também me responde hoje que tenho que reclamar primeiro para estes pseudo serviços. Liguei e reclamei para o 16990, não consiigo um email, falam para mim com uma prepotencia e arrogancia que me enoja pelo que pergunto: Aceitam reclamações pela minha pessoa ou preferem que eu entre pela via judicial? Obrigado

Miguel Duraes

Cliente nº CXXXXXXXXXXXXX

Bom dia @Miguel Durães a moderação do Fórum quer ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e detalhe as  situações que quer ver esclarecidas e resolvidas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Miguel Durães. Vamos ajudar.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para proteção dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde:

Já enviei a missiva por MP.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Miguel Durães,

Agradecemos o seu testemunho.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Comentário