Tenho quebras constantes de internet desde que me mudaram para o router 5.0 da Nos a versão 2.
Quebras de internet varias vezes ao dia, em que as luzes do router continuam todas acesas, e a ligação não cai. o problema é as quebras que são momentâneas duram entre 10 segundos a 1 minutos chegam para cortar a ligação a tudo, telefone, wi-fi, ligação por fio ao computador. já ando com estes problemas há cerca de 3 semanas, já me mudaram o router por um modelo igual e continua, já me fizeram tudo o que podia ser feito no router e nada resolve!
Quebras constantes de internet
Uma coisa é certa, falando por mim, mesmo que resolvam este problema em 1 dia ou 1 mês, é menos um cliente no fim deste contrato.
Mais uma vez, telefonei para o apoio da NOS para me mudarem o router, pelo menos para o v1… não é possível devido a motivos de contrato… onde é que isto faz sentido.
O router esta a dar problemas a muita gente, por fazer façam alguma coisa em relação a isto, nem em casa se pode trabalhar em casa.
vamos nos aqui andar com este problema até que a NOS se aperceba que esta versão dos giga routers esta a dar montes de problemas . parabéns
Ja me vieram os técnicos a casa 2 vezes, aliás tenho outro tópico aqui no fórum com o mesmo assunto, pedi para me trocarem o router por outra versão do Router Giga, ou até por uma versão anterior e o técnico disse-me que a NOS nao esta a dar ordem para tal, que palhacada.
Ja vi que o problema é mesmo do router 5.0 v2. por isso vou pedir para trocar para o v1
Boa noite,
Após troca para o novo equipamento router 5 v2, tenho os mesmo problemas.
Já me foi feita troca de router e o problema mantém se. No meu caso o sistema vai de hora a hora.
Não há solução para isto segundo soube...
Não encontram problemas nenhuns com o router. dizem para tirar da ficha durante 1 minuto para se desligar da rede por completo, e voltar a ligar depois do minuto para se ligar a outra rede boa, porque a razão de ir abaixo é uma ligação corrompida… passado de algumas horas volta ao mesmo. não entendo como é que tanta gente se queixa disto e não fazem nada
Já somos tantos com o mesmo problema, que só começou a acontecer com a mudança para o Router 5.0 v2 e a NOS nada faz, já ando nisto à mais de 1 mês, enfim.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.