Header

Quebras constantes de internet



Mostre a primeira mensagem

83 Comentários

Reputação 1

Uma coisa é certa, falando por mim, mesmo que resolvam este problema em 1 dia ou 1 mês, é menos um cliente no fim deste contrato.

Reputação 1

Mais uma vez, telefonei para o apoio da NOS para me mudarem o router, pelo menos para o v1… não é possível devido a motivos de contrato… onde é que isto faz sentido.

 

O router esta a dar problemas a muita gente, por fazer façam alguma coisa em relação a isto, nem em casa se pode trabalhar em casa.

Reputação 1

vamos nos aqui andar com este problema até que a NOS se aperceba que esta versão dos giga routers esta a dar montes de problemas . parabéns

Reputação 1

Ja me vieram os técnicos a casa 2 vezes, aliás tenho outro tópico aqui no fórum com o mesmo assunto, pedi para me trocarem o router por outra versão do Router Giga, ou até por uma versão anterior e o técnico disse-me que a NOS nao esta a dar ordem para tal, que palhacada.

Reputação 1

Ja vi que o problema é mesmo do router 5.0 v2. por isso vou pedir para trocar para o v1

Boa noite,

 

Após troca para o novo equipamento router 5 v2, tenho os mesmo problemas.

Já me foi feita troca de router e o problema mantém se. No meu caso o sistema vai de hora a hora.

 

Não há solução para isto segundo soube...

Reputação 1

Não encontram problemas nenhuns com o router. dizem para tirar da ficha durante 1 minuto para se desligar da rede por completo, e voltar a ligar depois do minuto para se ligar a outra rede boa, porque a razão de ir abaixo é uma ligação corrompida… passado de algumas horas volta ao mesmo. não entendo como é que tanta gente se queixa disto e não fazem nada

Reputação 1

Já somos tantos com o mesmo problema, que só começou a acontecer com a mudança para o Router 5.0 v2 e a NOS nada faz, já ando nisto à mais de 1 mês, enfim.

Comentário