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Quebras constantes de internet



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83 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pedrocarrico,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

 

@Ana P. Já tive um contacto.

 

Telefonaram-me e disseram-me que iam fazer um upgrade remoto do firmware para resolver estes problemas.

 

Fizeram o upgrade o firmware 7.2.2.0.1b3.4 e desde então parece-me que não tenho tido quebras de internet.

Irei continuar a monitorizar a situação e contactarei caso continue a ter problemas.

 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@pedrocarrico, lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Estou com o mesmo problema, já enviei uma mensagem privada ao perfil @Fórum e já contactei várias vezes o 16990 mas não consigo resolver a situação.

 

Estou ligado por cabo e antes com o Power Router nunca tive problemas mas a NOS sugeriu o “upgrade” para este router 5.0 v2 livre de custos e agora estou a ter quebras constantes.

Ao contactar o 16990 para reverter a situação do router mas pediram 40€ para a deslocação do técnico e instalação.

Estou á espera de um novo contacto do 16990 mas em principio se a situação se mantiver irei cancelar o contracto.

Olá @MaiaMartins,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

Boa tarde.

Obrigado, já fiz o envio da mensagem como sugerido pelo @Jose Rodrigues 
Amanhã irei ter a visita de um técnico da Nos, vamos ver como corre. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MaiaMartins,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Eu desde dia 6 de Janeiro que me vieram colocar o novo router 5.0 v2, a Internet nunca mais foi a mesma 😡

Hoje várias quebras, meu vizinho com problema igual. Reclamação para a linha, mas já foram tantas desde dia 6 e nada até então 😡😡😡

Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Eu desde dia 6 de Janeiro que me vieram colocar o novo router 5.0 v2, a Internet nunca mais foi a mesma 😡

Hoje várias quebras, meu vizinho com problema igual. Reclamação para a linha, mas já foram tantas desde dia 6 e nada até então 😡😡😡

Reputação 1

sim. hoje uma equipa especializada telefonaram e não encontraram nada de mal no router, apenas me atualizaram o router para a sua ultima atualização. Caso continua-se a acontecer para telefonar para lá a reportar. mais uma vez estou na mesma situação do que estava antes, só que agora acontece mais ou menos de 2 em 2 dias. não sei se anda a passar alguma coisa com o firmware outra vez… mas esta stiuação é bastante chata.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AMADEU VARA FERNANDES,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Como está a situação? Continua a ter quebras no serviço?
Obrigada

Reputação 1

Dia 7 de fevereiro atualizaram o firmware do router, até ao dia 18 em que neste mesmo dia a internet voltou a ter exatamente o mesmo problema, só que com menos frequência. não sei o que se anda a passar com a NOS, mas POR FAVOR que não volte a acontecer….

Reputação 6
Crachá

Olá, já experimentou fazer um reset dos parâmetros de fábrica ao router?

Boa tarde,

 

Também tive o mesmo comportamento quando trocaram o router do PowerRouter 3.0 para este Hitron 5 v2. A ligação à VPN e jogos online estavam impossíveis. Cai com bastante frequência.

E agora o canal de 5GHz está desligado e sem conseguir ligar. Indica sempre o mesmo erro:

 

 

 

Reputação 4

Alguém me pode dizer se os parâmetros estão dentro da faixa “normal” para funcionar, em especial o que está marcado a vermelho ? Penso que será isso que me está a provocar as falhas de rede contante e a instabilidade. No canal 13 algo de anormal se passa, assim como os valores do upstream estão demasiado altos. Ou estou enganado ?

 

Reputação 4

Já enviado como solicitado, mas também via 16990, via provedoria e livro de reclamações!!!!

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Como os clientes têm poucos conhecimentos da matéria e nenhuns equipamentos, pare eles os sinais estão sempre bons e quando não estão, desligam um cabo de TV, um amplificador, até estarem os sinais de acordo com o que eles querem, retirando sinal das TVs.

No meu caso vêm técnicos dia sim dia não e nada de resolverem,...Por mim não sei se é de fora ou do router, sei que com a versão anterior nunca tal aconteceu de não conseguir enviar ou receber ficheiros com 1Gb!!!

Sabem bem quais são os problemas, apenas nada fazem para os resolverem ou assumir esses problemas, pedem muitas desculpas mas fica por aí, agir tá quieto!!!! Dá muito trabalho, e a maior parte de quem vêm acasa dos cliente pouca ou nenhuma formação tem!!!

A moderação do Fórum está disponível para o ajudar, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS para o @Fórum 

Reputação 4

Como os clientes têm poucos conhecimentos da matéria e nenhuns equipamentos, pare eles os sinais estão sempre bons e quando não estão, desligam um cabo de TV, um amplificador, até estarem os sinais de acordo com o que eles querem, retirando sinal das TVs.

No meu caso vêm técnicos dia sim dia não e nada de resolverem,...Por mim não sei se é de fora ou do router, sei que com a versão anterior nunca tal aconteceu de não conseguir enviar ou receber ficheiros com 1Gb!!!

Sabem bem quais são os problemas, apenas nada fazem para os resolverem ou assumir esses problemas, pedem muitas desculpas mas fica por aí, agir tá quieto!!!! Dá muito trabalho, e a maior parte de quem vêm acasa dos cliente pouca ou nenhuma formação tem!!!

Reputação 7
Crachá +5

A mim já me mudaram o router 2 vezes, sempre por  um igual e dá sempre o mesmo problema. o problema vê-se de que é do router e não dos postes nem das zonas. dizem sempre que é uma avaria na minha zona, arranjam a tal avaria e continua. já não sei o que posso fazer,  ter net assim é impossível, não entendo como é a que a NOS não consegue detetar o problema. 

Boa tarde, os moderadores do Fórum estão disponiveis para o ajudar, envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Reputação 1

A mim já me mudaram o router 2 vezes, sempre por  um igual e dá sempre o mesmo problema. o problema vê-se de que é do router e não dos postes nem das zonas. dizem sempre que é uma avaria na minha zona, arranjam a tal avaria e continua. já não sei o que posso fazer,  ter net assim é impossível, não entendo como é a que a NOS não consegue detetar o problema. 

Caro Amadeu

Comigo é exactamente o mesmo, já trocaram o router por outro da mesma versão, identificaram problemas no exterior, mas acho que nada fizeram. Continuo com net lenta e pior as quebras constantes e imprevisíveis!!!!

Não sabem o que se passa e pior o interesse e empenho em resolver também não é muito!!!

Bom dia

Eu também já ando nisto à mais de 2 meses. Já cá vieram mais de 10 técnicos (hoje mais 1), mudaram o router, um cabo exterior e 2 TAP’s, também já cá esteve um auditor e até agora sem resolverem o problema.

A NOS não consegue detetar a origem, e agora nas medições deles o sinal está sempre ok.

Reputação 4

Caro Amadeu

Comigo é exactamente o mesmo, já trocaram o router por outro da mesma versão, identificaram problemas no exterior, mas acho que nada fizeram. Continuo com net lenta e pior as quebras constantes e imprevisíveis!!!!

Não sabem o que se passa e pior o interesse e empenho em resolver também não é muito!!!

Reputação 1

Já me vieram cá duas vezes a casa, a primeira vez trocaram apenas o router, a segunda vez mudaram um conector no poste. e mudaram uma peça no amplificador que se encontra ca em casa e tambem me mudaram o router, “em principio não deve ter problemas” passado umas horas vai abaixo. não entendo o que possa ser.

Reputação 4

Caros

Tenho tido muitos mas muitos problemas com este router, já foi trocado por outro igual e tem quebras constantes não me permitindo sequer trabalhar em casa. Tive o V1 durante 1 ano sem problemas.

Para ajudar foi identificado um problema no poste há já dez dias, mas apesar dos pedidos efectuados para a equipa de exteriores vir reparar, nada é feito. Vou rescindir com justa causa e exigir uma compensação, pois andamos nisto há cerca de 2 meses!!!!

Reputação 3

Esta-me a acontecer o mesmo, trabalho em casa por VPN e as VDI vão abaixo porque a net é cortada durante uns 10/20s e é o bastante para a ligação cair.. o router continua a trabalhar sem problemas mas a net vai abaixo, por dia mais de meia dúzia de vezes isso acontece o que se torna insuportável trabalhar

 

Já me trocaram o router por outro igual mas como já se sabia o problema é feitio e não defeito

A sorte é estar nos 14 dias de renegociação, pelo que perdi a reversão do contrato, tive o V1 por um ano sensivelmente, e apesar de não ter o alcance que este tem, nunca me deu problemas de estabilidade 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AMADEU VARA FERNANDES@Hugo Possantes e @artur matos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, o vosso número de cliente por mensagem, através do perfil @Fórum.

Obrigada

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