Header

Problemas de Ping (LoL e internet no geral)



Mostre a primeira mensagem

79 Comentários

Reputação 4
ligo para pc medic e a pc medic diz que o problema e da nos e a nos a dizer que esta tudo bem e que não ha nada
ta bom ta hoje ta impossível jogar
a minha net ainda nao chegou a ridiculo de nao poder ver videos e ainda bem
Reputação 6
Crachá +1
Reportem as vossas situações para o Provedor e encaminhem com conhecimento à ANACOM.
Quando assumimos um serviços temos de garantir a prestação do mesmo. O fórum serve para que as pessoas partilhem a má experiência, neste caso concreto, e em conjunto submetam reclamações para as entidades competentes já que a empresa não está a dar resposta a uma situação caricata e que roça o abusivo.
https://provedor.nos.pt/provedoria/
Reputação 6
Crachá +1
- Queremos ajudá-los, liguem!
E o cliente que já ligou inúmeras vezes faz o quê? Volta a ligar? Que burrice de atendimento via fórum.
Haja paciência da clientela.

E não existe ISP alternativo?
Reputação 6
Crachá +1
O serviço de Internet está péssimo e a escolha do router parece que foi um Must. looool
Enfim, até parece coisa de maçaricos! Agora é corrigir... com tempo. Mas tens de ligar claro... não serve de nada mas é o que a moderação manda fazer porque não resolvem absolutamente nada.
Este fórum não serve para nada!
Vergonha tinha eu de ter um fórum da minha empresa e todos os dias levar com tópicos de reclamações!!! É penar.
Reputação 6
Crachá +1
Mais um dia, e o meu ping a andar pelos 650 e os 900 e tal.
4 meses em que não toco num jogo on-line devido a esta perda de pacotes, até quando isto vai durar?

Realmente vocês são masoquistas... se isso não funciona porque razão mantêm o serviço?!!
Reputação 6
Crachá +1
Mais um dia, e o meu ping a andar pelos 650 e os 900 e tal.
4 meses em que não toco num jogo on-line devido a esta perda de pacotes, até quando isto vai durar?

Realmente vocês são masoquistas... se isso não funciona porque razão mantêm o serviço?!!

Fidelização?

Então mas se não funciona vão ficar reféns disso?!!
Contrato um serviço, deixa de funcionar, obviamente reclamo e apresento todos os meios para cancelar um serviço que não cumpre o estipulado.
Ou vocês reclamam, os assistentes dizem que têm de pagar a fidelização, porque é o que eles têmd e dizer, e vocês dizem OK e já está?!!

Haja paciência para isso. Boa sorte.

Provedor, ANACOM, DECO... não é suficiente?!!
Reputação 6
Crachá +1
A ligação é Cabo Coaxial ou Fibra Optica?
Reputação 6
Crachá +1
A ligação é Cabo Coaxial ou Fibra Optica?

cabo

Então não desespere porque através da linha vão enviar supostos técnicos, vão fazer testes etc etc mandar reiniciar o router e afins, chegam ao cúmulo de sugerir upgrades de tarifário para pagar mais e ficar com fidelização mas o seu problema não vai ter qualquer resolução.

Coaxial esqueça. Mudar de ISP para Fibra é a solução.
Boas a muito que a NOS não está a cumprir com a velocidade contratada, que neste caso é de 200 Megas e pago 40,90€ sei porque jogo online, o PING nos servers ultrapassa os 1000 de ping em vez de 60, por fim venho a saber que as Operadoras Meo e NOS estão a bloquear ligações que ultrapassam os 5 Megas,, como é isto é para continuar? ou é uma falha técnica? ou será mesmo que é preciso cancelar o contrato, por não cumprimento do mesmo?
A ligação é Cabo Coaxial ou Fibra Optica?

cabo
A ligação é Cabo Coaxial ou Fibra Optica?

cabo

Então não desespere porque através da linha vão enviar supostos técnicos, vão fazer testes etc etc mandar reiniciar o router e afins, chegam ao cúmulo de sugerir upgrades de tarifário para pagar mais e ficar com fidelização mas o seu problema não vai ter qualquer resolução.

Coaxial esqueça. Mudar de ISP para Fibra é a solução.
Fibra vai dar ao mesmo se ultrapassar 5 megas a ligação é bloqueada
Olá @NunoNobrega,

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Não vou ligar nada o problema é vosso que resolvam o quanto antes .. caso contrario o caso segue para a ANACOM e defesa do consumidor .... estou a pagar por ter 200 MB net ilimitada, cumpram o contrato e não falamos mais nisso ...
Reputação 7
Crachá +2
O serviço de Internet está péssimo e a escolha do router parece que foi um Must. looool
Enfim, até parece coisa de maçaricos! Agora é corrigir... com tempo. Mas tens de ligar claro... não serve de nada mas é o que a moderação manda fazer porque não resolvem absolutamente nada.
Este fórum não serve para nada!
Vergonha tinha eu de ter um fórum da minha empresa e todos os dias levar com tópicos de reclamações!!! É penar.


Para alguma coisa serve... por vezes tiram-se dúvidas aqui... mas são uma minoria. A maior parte dos posts é realmente para reclamações que têm de ser resolvidas pelos serviços técnicos...
Reputação 7
Crachá +2
Já fui contactado pela Provedoria, dizem que é problema de zona e que a data de conclusão pode ir até (ou quem sabe mais) Dezembro de 2018.

Até lá, tenho de aguentar com esta internet.

Perguntei qual seria a solução para estar a pagar a 100% uma internet que só tenho a 50% (já estou a ser simpático), disseram que não podiam fazer nada.


Não podiam fazer nada!? Claro que podiam fazer algo!!!!

No passado sofri durante meses com as alterações da infraestrutura aqui na minha zona, e a NOS creditou-me os meses em que fiquei prejudicado (a parte referente à NET, pelo menos). Claro que preferia pagar e ter qualidade de serviço, mas também entendi que era temporário... e foi.

Agora... dizerem que não podem fazer nada é FEIO! Algo mudou no seio da NOS!!!
Reputação 7
Crachá +2
Tenho um técnico agendado para segunda feira...

Já fiz o filme: medição de sinal... vai querer mudar uma ou outra tomada (o costume) e fica tudo na mesma...

Mas pelo menos depois já tenho forma de reclamar à provedoria por falta de qualidade do serviço...
Reputação 7
Crachá +2
Aqui está o problema que eu falei..
Constatemente este problema, todos os dias!


Já existem TÓPICOS sobre o assunto: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/problemas-de-ping-lol-e-internet-no-geral-9127/index1.html
Reputação 7
Crachá +2
Aqui está o problema que eu falei..
Constatemente este problema, todos os dias!


Já existem TÓPICOS sobre o assunto: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/problemas-de-ping-lol-e-internet-no-geral-9127/index1.html


Amigo, não resolveu nada li tudo perdi tempo e não cheguei a nenhum lado.
Só vejo pessoas com os mesmos problemas e a reclamar.


Eu não disse que resolvia... disse que já existe um tópico... não vale a pena criar outro!

Estas questões só se resolvem do LADO da NOS! São problemas da REDE. Vou perder o meu tempo, e a NOS também, com a vinda de um técnico a casa... enfim... a rede da NOS é uma vergonha.
Reputação 7
Crachá +2
Bom... é OFICIAL!!! Depois de 7 ANOS com as velocidades máximas contratadas, desde há duas? semanas que as velocidades estão totalmente instáveis!

Durante os ultimos 12 meses estive com o pacote 200/20 e tinha sempre velocidades MÁXIMAS practicamente 24 horas por dia (monitorizadas!). Agora, estou com o pacote 100/10, e o DOWNLOAD não chega por vezes aos 20Mbps!!!!

DEFINITIVAMENTE, a NOS está a atravessar uma crise monumental.....
Reputação 7
Crachá +2
E não consegues mudar de ISP???

Vodafone tem FIBRA na rua... mas apenas um PDO para 3 entradas! Não sabem explicar porque razão o projecto de 2015 ficou "parado", quando podem aproveitar aqui a adesão de centenas de famílias!!!!

No entanto, continuam a fazer publicidade na zona!!!

Já insisti 3 vezes e pedi detalhes técnicos... INVIABILIDADE! razões? Não sei... não faz sentido!
Reputação 7
Crachá +2
alguém sabe o numero da provedoria? eu tinha feito reclamação online.
ninguem do apoio ao cliente sabe do numero.
a situaçao é que um familiar meu recebeu no fim de semana um telefonema da nos para falar com a provedoria so que esse familiar nao apontou o numero direito e esse numero tem uns dias para telefonar para resolver o problema.


Não é possível. Ou usas o número que foi fornecido (é sempre ESPECÍFICO) ou aguardas um novo contacto (eles voltam a tentar). Em ultimo caso, o formulário novamente: https://provedor.nos.pt/provedoria/
Reputação 7
Crachá +2
Mais um dia, e o meu ping a andar pelos 650 e os 900 e tal.
4 meses em que não toco num jogo on-line devido a esta perda de pacotes, até quando isto vai durar?

Realmente vocês são masoquistas... se isso não funciona porque razão mantêm o serviço?!!


Muitos não têm outra alternativa! ADSL? Não obrigado! 😃 seria dar um tiro no pé!

Por exemplo, estou numa zona com FIBRA da concorrência, mas o projecto estagnou por alguma razão! Parece que a vodafone, mesmo tendo colocado fibra nas ruas, falhou em qualquer coisa que não sabe explicar ...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @NunoNobrega,

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulo sales.

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Queremos ajudá-los, no entanto se o vosso serviço de internet está lento ou se têm dificuldades no acesso ao mesmo, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos.

De maneira a podermos ajudá-los a esclarecer as vossas questões, como são específicas das vossas contas de serviço, precisamos que nos liguem, por favor. Vejam aqui para onde podem ligar.

Comentário