Portal da queixa e as operadoras
O que tive a ver e a NOS parece que se importa sim.
Fica aqui o gráficos das nossas operadoras MEO, VODAFONE, NOS E NOWO.
Para NOS todos os clientes são importantes, e é por isso que, para além, de sermos parceiros do Portal da Queixa e de termos criado o Fórum, temos várias opções para ajudar os nossos clientes:
- na Área de Cliente pode ver as suas faturas e consumos, subscrever serviços ou contatar-nos por e-mail.
- na app Cliente NOS consulte o seu pin, puk ou saldos, ou ative aditivos de internet. Conheça aqui as principais funcionalidades.
- através da app NOS Bónus pode gerir a sua internet no telemóvel nos tarifários em pacote
- na área de Ajuda descubra como ver o manual da sua box, otimizar a sua rede Wi-Fi, ou como fazer chamadas do seu telefone fixo fora de casa
- explore a nossa página de Ajuda sobre equipamentos e saiba como tirar o máximo partido do seu telemóvel. Aqui pode encontrar mais informações sobre esta área.
Pode ainda falar connosco numa Loja NOS ou ligar-NOS.
Contamos com os nossos clientes para melhorar todos os dias. 🙂 Estamos sempre disponíveis para ouvir as vossas opiniões e sugestões!
Antes de passar para outro nível, dando maior visibilidade à reclamação e persistindo junto de junto de outras entidades até ser devidamente ressarcido, vou aguardar nos próximos dias um gesto de boa vontade por parte de Nós/Optimus.
pensa que só ele é inteligente e bàsicamente ( ao fim de eu estar a tentar resolver um problema desde as 9 ) quando cheguei a ele pós 4 horas quase me chamou ignorante
como não acreditei nele telefonei de novo para saber o que estava agendado e NADA do que ele disse estava---
tornámos a activar o pedido
ENFFIM ELE QUE SEJA FELIZ POR TER EMPREGO
Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos expôs aconteçam. Trabalhamos diariamente para que os nossos serviços disponham da melhor qualidade e de uma maior satisfação para os nossos clientes.
Lamentamos a situação 😥.
Obrigada.
Como já não sei como falar convosco venho por este meio (além de todas as chamadas que fiz E IDAS À LOJA NOS) QUEIXAR-ME DE QUE O TRABALHO PEDIDO A 4 DE JULHO ..........................ERA INSTALAR MAIS 1 BOX COM GRAVAÇÃO ETC ....................Pois bem ontem veio cá um técnico que instalou uma NORMAL ....ele ESCREVEU E MOSTROU-ME O COMENTÁRIO no tablet dele SOBRE O FACTO DE EU NÃO ACEITAR UM TRABALHO MAL FEITO (POR ORDEM DE ALGUÉM)
MEU PROCESSO 1-3xxxxxxx
Nº contribuinte 2xxxxxx
FAVOR INFORMAR QUAL O VOSSO AGENDAMENTO PARA SUBSTITUIR A BOX POR BOX2.0 HD
ENVIARAM-ME O RELATÓRIO TÉCNICO INCOMPLETO POIS NÃO MOSTRA O QUE O TÉCNICO ESCREVEU
Portanto o trabalho não está feito
Grata Maria Isabel Abreu 96xxxxxxx
POR AMOR DE DEUS SOU VOSSA CLIENTE FAZ PELO MENOS 20 ANOS , NUNCA TIVE PROBLEMAS MAS APANHEI AGORA UM PROBLEMA GRAVE DA VOSSA PARTE.........
Como já não sei como falar convosco venho por este meio (além de todas as chamadas que fiz E IDAS À LOJA NOS) QUEIXAR-ME DE QUE O TRABALHO PEDIDO A 4 DE JULHO ..........................ERA INSTALAR MAIS 1 BOX COM GRAVAÇÃO ETC ....................Pois bem ontem veio cá um técnico que instalou uma NORMAL ....ele ESCREVEU E MOSTROU-ME O COMENTÁRIO no tablet dele SOBRE O FACTO DE EU NÃO ACEITAR UM TRABALHO MAL FEITO (POR ORDEM DE ALGUÉM)
MEU PROCESSO 1-3xxxxxx
Nº contribuinte 2xxxxxx FAVOR INFORMAR QUAL O VOSSO AGENDAMENTO PARA SUBSTITUIR A BOX POR BOX2.0 HD
ENVIARAM-ME O RELATÓRIO TÉCNICO INCOMPLETO POIS NÃO MOSTRA O QUE O TÉCNICO ESCREVEU
Portanto o trabalho não está feito
Grata Maria Isabel Abreu 96 xxxxxxx
POR AMOR DE DEUS SOU VOSSA CLIENTE FAZ PELO MENOS 20 ANOS , NUNCA TIVE PROBLEMAS MAS APANHEI AGORA UM PROBLEMA GRAVE DA VOSSA PARTE.........
Boa tarde, para que se possa entender melhor a razão do seu descontentamento, e a moderação do Fórum poder responder ou encaminhar a sua queixa, o que pretende é a instalação de uma segunda Box serviços IRIS 2.0 HD é isso ?
sim é isso mas desde o início não entenderam - baralharam tudo
mas já falei com eles e aguardo novo agendamento . espero que aconteça, mas...
Ontem foi-me dito que ao reverter para a IRIS o que aconteceu ontem o Nós Play estaria activo ao fim de 24 horas. NÃO ESTÁ
e de acodo com a Sra com quem falei ainda não mudaram o status da 4k para iris daí não ter acesso ..enfim
Mude o DNS do computador / tablet, etc que usa para se ligar... Eu faço-o desde sempre...
Aconselho os da GOOGLE (8.8.8.8) ou cloudflare (1.1.1.1)
Pesquise no google como fazer.
Por que razão não vejo o meu comentário no Forum? Será porque não é conveniente que os outros clientes vejam?
Por que razão não vejo o meu comentário no Forum? Será porque não é conveniente que os outros clientes vejam?
Porque está a ver no sitio errado
ola , estão a ligar dois numeros INVASIVOS
A DIZEREM QUE SÃO DA NOS UM 933 003 598 E OUTRO 933003604 TENHO UMA MEDIA DE 20 CHAMADAS POR DIA DEPOIS DE JA ME TER QUEIXADI A ELES, MAIS DE 120 CHAMADAS , ORA O É A NOS ,O É FRAUDE , MAS SE FOREM VOÇÉS , CHEGA , PORQUE ISSO POEM UM GAIJO MALUCO , EU J´ATIVE QUE DESLIGAR O TELEFONE , SE POR ACASSO ACONTECER ALGO ESTOU SEM PODER SER CONTATADO , F**** SE ! PAREM ESSES METODOS DE VAGABUNDOS, QUANDO É NÃO É NÃO !! O TENHO QUE LHE MANDAR ALGUM CORREIO AINDA POR CIMA ?????????? F**!! TELEMARKETING DE MER**! POEM AS PESSOAS DOENTES !!
MANDEI UM AGORA A M**** , SE ME LIGAM OUTRA VEZ ENTÃO VOU EXPLODIR !!
Bom dia
Esses números não pertencem à área comercial da NOS. Sugerimos que os bloqueei, diretamente, no seu telemóvel.
Obrigado
Bom dia
Esses números não pertencem à área comercial da NOS. Sugerimos que os bloqueei, diretamente, no seu telemóvel.
Obrigado
eu estava tanbem a desconfiar . diziam chamar da parte da nos , por isso que os mandei ir dar uma volta, mas continuaram 150 chamadas !!! obrigado pela resposta :)
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.