Header

Portal da queixa e as operadoras


Reputação 5
Crachá +1
A muitas queixas por aqui e queixas dos utilizadores por falta de resposta por parte da NOS... Quero dar a conhecer o http://portaldaqueixa.com
O que tive a ver e a NOS parece que se importa sim.
Fica aqui o gráficos das nossas operadoras MEO, VODAFONE, NOS E NOWO.

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @amilcar carneiro

Esses números não pertencem à área comercial da NOS. Sugerimos que os bloqueei, diretamente, no seu telemóvel. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá, Miguel horta.

Para NOS todos os clientes são importantes, e é por isso que, para além, de sermos parceiros do Portal da Queixa e de termos criado o Fórum, temos várias opções para ajudar os nossos clientes:
  • na Área de Cliente pode ver as suas faturas e consumos, subscrever serviços ou contatar-nos por e-mail.
  • na app Cliente NOS consulte o seu pin, puk ou saldos, ou ative aditivos de internet. Conheça aqui as principais funcionalidades.
  • através da app NOS Bónus pode gerir a sua internet no telemóvel nos tarifários em pacote
  • na área de Ajuda descubra como ver o manual da sua box, otimizar a sua rede Wi-Fi, ou como fazer chamadas do seu telefone fixo fora de casa
  • explore a nossa página de Ajuda sobre equipamentos e saiba como tirar o máximo partido do seu telemóvel. Aqui pode encontrar mais informações sobre esta área.


Pode ainda falar connosco numa Loja NOS ou ligar-NOS.

Contamos com os nossos clientes para melhorar todos os dias. 🙂 Estamos sempre disponíveis para ouvir as vossas opiniões e sugestões!
Reputação 7
Crachá +2

Por que razão não vejo o meu comentário no Forum? Será porque não é conveniente que os outros clientes vejam?


Porque está a ver no sitio errado

ola , estão a ligar dois numeros INVASIVOS

A DIZEREM QUE SÃO DA NOS UM 933 003 598 E OUTRO 933003604 TENHO UMA MEDIA DE 20 CHAMADAS POR DIA DEPOIS DE JA ME TER QUEIXADI A ELES, MAIS DE 120 CHAMADAS , ORA O É A NOS ,O É FRAUDE , MAS SE FOREM VOÇÉS , CHEGA , PORQUE ISSO POEM UM GAIJO MALUCO , EU J´ATIVE QUE DESLIGAR O TELEFONE , SE POR ACASSO ACONTECER ALGO ESTOU SEM PODER SER CONTATADO , F**** SE ! PAREM ESSES METODOS DE VAGABUNDOS, QUANDO É NÃO É NÃO !! O TENHO QUE LHE MANDAR ALGUM CORREIO AINDA POR CIMA ?????????? F**!! TELEMARKETING DE MER**! POEM AS PESSOAS DOENTES !!

MANDEI UM AGORA A M**** , SE ME LIGAM OUTRA VEZ  ENTÃO VOU EXPLODIR !! 

 

Reputação 5
Crachá +1
MEO
Reputação 5
Crachá +1
NOWO
Reputação 5
Crachá +1
VODAFONE
Reputação 5
Crachá +1
Tiago sabes como podiam ajudar a melhorar a Internet? Arranjando uma maneira de mudar o dns aos routers NOS. Melhorava em muito o ping já que a dias e dias e basta pesquisar um pouco e sabes que mesmo com uma Internet de 1 mb/s consegue se abrir bem rápido uma pagina ou até ver vídeos se o dns for rápido. Normalmente pesquiso todos os dias para saber qual o mais rápido do dia e mudando o dns do win10 para ter sucesso nos jogos fps com um ping estável. Fica aqui um teste feito agora mesmo.
À data (09.10.2017), há mais de 2 meses que solicitei, por diversas vezes e diversas vias (mail, 16993, etc.), esclarecimentos sobre a Taxa Semanal de 0,54 Euros de desconto no meu saldo do telemóvel. Foi me garantido (28.08.2017) que tal serviço, a existir, seria bloqueado e assim a taxa eliminada.
Antes de passar para outro nível, dando maior visibilidade à reclamação e persistindo junto de junto de outras entidades até ser devidamente ressarcido, vou aguardar nos próximos dias um gesto de boa vontade por parte de Nós/Optimus.

Por que razão não vejo o meu comentário no Forum? Será porque não é conveniente que os outros clientes vejam?

parabéns ao Sr Carlos Dias
pensa que só ele é inteligente e bàsicamente ( ao fim de eu estar a tentar resolver um problema desde as 9 ) quando cheguei a ele pós 4 horas quase me chamou ignorante
como não acreditei nele telefonei de novo para saber o que estava agendado e NADA do que ele disse estava---
tornámos a activar o pedido
ENFFIM ELE QUE SEJA FELIZ POR TER EMPREGO
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria isabel Abreu ,

Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos expôs aconteçam. Trabalhamos diariamente para que os nossos serviços disponham da melhor qualidade e de uma maior satisfação para os nossos clientes.
Lamentamos a situação 😥.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA NI

Pode consultar o seu comentário aqui

Obrigado

Bom dia @amilcar carneiro

Esses números não pertencem à área comercial da NOS. Sugerimos que os bloqueei, diretamente, no seu telemóvel. 

Obrigado

eu estava tanbem a desconfiar . diziam chamar da parte da nos , por isso que os mandei ir dar uma volta, mas continuaram 150 chamadas !!! obrigado pela resposta :) 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @amilcar carneiro.🙂

Por favor, fale connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Bom dia
Como já não sei como falar convosco venho por este meio (além de todas as chamadas que fiz E IDAS À LOJA NOS) QUEIXAR-ME DE QUE O TRABALHO PEDIDO A 4 DE JULHO ..........................ERA INSTALAR MAIS 1 BOX COM GRAVAÇÃO ETC ....................Pois bem ontem veio cá um técnico que instalou uma NORMAL ....ele ESCREVEU E MOSTROU-ME O COMENTÁRIO no tablet dele SOBRE O FACTO DE EU NÃO ACEITAR UM TRABALHO MAL FEITO (POR ORDEM DE ALGUÉM)

MEU PROCESSO 1-3xxxxxxx
Nº contribuinte 2xxxxxx
FAVOR INFORMAR QUAL O VOSSO AGENDAMENTO PARA SUBSTITUIR A BOX POR BOX2.0 HD
ENVIARAM-ME O RELATÓRIO TÉCNICO INCOMPLETO POIS NÃO MOSTRA O QUE O TÉCNICO ESCREVEU
Portanto o trabalho não está feito
Grata Maria Isabel Abreu 96xxxxxxx
POR AMOR DE DEUS SOU VOSSA CLIENTE FAZ PELO MENOS 20 ANOS , NUNCA TIVE PROBLEMAS MAS APANHEI AGORA UM PROBLEMA GRAVE DA VOSSA PARTE.........
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia
Como já não sei como falar convosco venho por este meio (além de todas as chamadas que fiz E IDAS À LOJA NOS) QUEIXAR-ME DE QUE O TRABALHO PEDIDO A 4 DE JULHO ..........................ERA INSTALAR MAIS 1 BOX COM GRAVAÇÃO ETC ....................Pois bem ontem veio cá um técnico que instalou uma NORMAL ....ele ESCREVEU E MOSTROU-ME O COMENTÁRIO no tablet dele SOBRE O FACTO DE EU NÃO ACEITAR UM TRABALHO MAL FEITO (POR ORDEM DE ALGUÉM)

MEU PROCESSO 1-3xxxxxx
Nº contribuinte 2xxxxxx FAVOR INFORMAR QUAL O VOSSO AGENDAMENTO PARA SUBSTITUIR A BOX POR BOX2.0 HD
ENVIARAM-ME O RELATÓRIO TÉCNICO INCOMPLETO POIS NÃO MOSTRA O QUE O TÉCNICO ESCREVEU
Portanto o trabalho não está feito
Grata Maria Isabel Abreu 96 xxxxxxx
POR AMOR DE DEUS SOU VOSSA CLIENTE FAZ PELO MENOS 20 ANOS , NUNCA TIVE PROBLEMAS MAS APANHEI AGORA UM PROBLEMA GRAVE DA VOSSA PARTE.........

Boa tarde, para que se possa entender melhor a razão do seu descontentamento, e a moderação do Fórum poder responder ou encaminhar a sua queixa, o que pretende é a instalação de uma segunda Box serviços IRIS 2.0 HD é isso ?
OLÁ e obgda
sim é isso mas desde o início não entenderam - baralharam tudo
mas já falei com eles e aguardo novo agendamento . espero que aconteça, mas...
Ontem foi-me dito que ao reverter para a IRIS o que aconteceu ontem o Nós Play estaria activo ao fim de 24 horas. NÃO ESTÁ
e de acodo com a Sra com quem falei ainda não mudaram o status da 4k para iris daí não ter acesso ..enfim
Reputação 7
Crachá +2
Tiago sabes como podiam ajudar a melhorar a Internet? Arranjando uma maneira de mudar o dns aos routers NOS. Melhorava em muito o ping já que a dias e dias e basta pesquisar um pouco e sabes que mesmo com uma Internet de 1 mb/s consegue se abrir bem rápido uma pagina ou até ver vídeos se o dns for rápido. Normalmente pesquiso todos os dias para saber qual o mais rápido do dia e mudando o dns do win10 para ter sucesso nos jogos fps com um ping estável. Fica aqui um teste feito agora mesmo.

Mude o DNS do computador / tablet, etc que usa para se ligar... Eu faço-o desde sempre...

Aconselho os da GOOGLE (8.8.8.8) ou cloudflare (1.1.1.1)

Pesquise no google como fazer.

Comentário