Respondido

Cessação contrato do estrangeiro


Fui repatriada devido a pandemia do covid-19 e portanto não me encontro mais em Portugal. Não consigo fazer o cancelamento porque fui informada que o código vai para a morada que não tenho mais acesso. Além disso, gostaria de solicitar que não seja cobrada a multa devido ao período de fidelização, visto que estamos numa situação de pandemia. Liguei para a NOS e ninguém soube me dizer como fazer o cancelamento visto que não terei acesso ao código e muito menos como enviar os documentos, via area do cliente, que comprovem que estou no Brasil.

O que devo fazer? Acionar a justiça?

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 Abril 2020, 16:37

@CMO Boa tarde,  para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda na resolução da questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguardar contacto.

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@CMO Boa tarde,  para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda na resolução da questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguardar contacto.

Obrigada por @Jose Rodrigues . Enviei mensagem privada para o @Tiago C. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @CMO.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário