Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialPorta USB do Power Router
Consigo aceder ao disco, copiar do disco para o pc mas não consigo apagar nem copiar para o disco… Alguem sabe como mudar as permissões?
Obrigado
Bom dia. A porta usb já funciona???, mas qual é a velocidade em rede de transferência para um disco de 1TB? Obrigado
Até agora ainda não li qualquer informação que dissesse que a porta USB já funcionasse.
A porta USB já funciona bem no router 5.0 V1. No v2 é mais limitado o tipo de discos/pens a ligar e o acesso por Mac (pelo menos).
A velocidade de transferência é baixa e, obviamente, depende de muitos factores.
Bom dia, já consegui utilizar a porta USB no router V1em NOSDRIVE com um disco de 1TB em FAT32, mas a velocidade de transferência é ridícula, uns 400 kbs alem das quebras/erros.
Bom dia. A porta usb já funciona???, mas qual é a velocidade em rede de transferência para um disco de 1TB? Obrigado
Até agora ainda não li qualquer informação que dissesse que a porta USB já funcionasse.
A porta USB já funciona bem no router 5.0 V1. No v2 é mais limitado o tipo de discos/pens a ligar e o acesso por Mac (pelo menos).
A velocidade de transferência é baixa e, obviamente, depende de muitos factores.
Bom dia. A porta usb já funciona???, mas qual é a velocidade em rede de transferência para um disco de 1TB? Obrigado
Até agora ainda não li qualquer informação que dissesse que a porta USB já funcionasse.
Bom dia. A porta usb já funciona???, mas qual é a velocidade em rede de transferência para um disco de 1TB? Obrigado
Boa noite, agora e mais que nunca temos trabalho em casa. É fundamental ter um disco ou impressora de rede. Estão a mais de um ano a trabalhar na ativação da porta USB no router Wifi 4.0???
Sinceramente….. Partilhem pf a forma de entrar no Router ou usa apenas o USB para o configurar? Será que é necessário “alguem” ter de explorar o equipamento de forma entender o seu potencial e partilhar as evidencias…?
Mentalize-se que a PORTA USB não serve para nada (excepto dar energia a algum dispositivo!). Não tem qualquer funcionalidade implementada (em qualquer um dos novos routers da NOS - WiFi, Power, ou GIGA)
Também não vale a pena entrar em cruzadas para tentar “desbloquear” o que quer que seja, porque a gestão do router é totalmente remota, como tal, não tem acesso à configuração interna...
Já agora, alguém sabe se os novos Routers GiGA Versão mais recente permitem o uso de equipamentos em Rede ligados ao Router? Como disco externo ou mesmo uma impressora?
Boas! Instalaram-me o Router 5.0!
Na porta USB tenho ligado um disco externo e funciona lindamente acedendo \\NOSDRIVE.
Agora gostaria de saber como ligo a impressora através da porta usb como a tinha ligada no anterior Router 3.0
Bom dia
Já há solução para a porta USB?
estou a tentar ligar um disco duro e não consigo.
muito obrigado
Olá
Estamos a trabalhar para disponibilizar a porta USB do Router.
Assim que existam novidades, todos os clientes serão informados através dos canais habituais.
Então estão a trabalhar?? À mais de um ano e ainda não resolveram?? Não vêm a porta? É? Eu preciso de emprego. Tenho a certeza que já estava resolvido. E as quedas da net? e a eliminação das configurações que o utilizador efectuou?? Desde o abrir de portas até às configurações das redes? Vendem um produto que não passa de um brinquedo. Hoje. 21-09-2020 vou aguardar 3 dias. Se não resolverem estes problemas renuncio ao contrato e que me ponham em tribunal.
Mas assim sendo toda a nossa informação e conteúdos em qualquer aparelho estaria em risco. Por exemplo no meu caso o técnico disse que a porta USB funcionaria e também não me soube indicar o melhor powerline para o 5G e eu comprei o errado. Seria bom que as empresas portuguesas investissem mais na formação das pessoas que nelas trabalham.
O técnico não deveria ter falado do usb. Mas dizer-lhe qual é o melhor powerline? Porque o técnico tem que saber isso? É completamente relativo. E o que é isso do 5G.. não faz sentido
Mas assim sendo toda a nossa informação e conteúdos em qualquer aparelho estaria em risco. Por exemplo no meu caso o técnico disse que a porta USB funcionaria e também não me soube indicar o melhor powerline para o 5G e eu comprei o errado. Seria bom que as empresas portuguesas investissem mais na formação das pessoas que nelas trabalham.
Se não nos é fornecida qualquer outra explicação lógica que explique o incumprimento das especificações anunciadas e o alheamento relativamente às manifestações negativas dos utilizadores, que mais podemos equacionar?
Pensei que o que protegesse os dados dos clientes seria a firewall. Quer isso dizer que a invasão de conteúdos é acessível pelo router?
LOL, não… foi uma piada do
Pensei que o que protegesse os dados dos clientes seria a firewall. Quer isso dizer que a invasão de conteúdos é acessível pelo router?
Quer isto dizer que anunciam uma coisa que não funciona? Ou seja, tem energia mas o Power Router não lê discos externos é isso?
Router WiFi, Power Router e Router 5! Todos os “novos” equipamentos da NOS não têm qualquer funcionalidade associada à PORTA USB.
Para protecção dos clientes!
Quer isto dizer que anunciam uma coisa que não funciona? Ou seja, tem energia mas o Power Router não lê discos externos é isso?
Router WiFi, Power Router e Router 5! Todos os “novos” equipamentos da NOS não têm qualquer funcionalidade associada à PORTA USB.
Quer isto dizer que anunciam uma coisa que não funciona? Ou seja, tem energia mas o Power Router não lê discos externos é isso?
Já agora, alguém sabe se os novos Routers GiGA Versão mais recente permitem o uso de equipamentos em Rede ligados ao Router? Como disco externo ou mesmo uma impressora?
É melhor abrir um tópico específico sobre o “novo” modelo do GIGA ROUTER...
Boa noite, agora e mais que nunca temos trabalho em casa. É fundamental ter um disco ou impressora de rede. Estão a mais de um ano a trabalhar na ativação da porta USB no router Wifi 4.0???
Sinceramente….. Partilhem pf a forma de entrar no Router ou usa apenas o USB para o configurar? Será que é necessário “alguem” ter de explorar o equipamento de forma entender o seu potencial e partilhar as evidencias…?
Mentalize-se que a PORTA USB não serve para nada (excepto dar energia a algum dispositivo!). Não tem qualquer funcionalidade implementada (em qualquer um dos novos routers da NOS - WiFi, Power, ou GIGA)
Também não vale a pena entrar em cruzadas para tentar “desbloquear” o que quer que seja, porque a gestão do router é totalmente remota, como tal, não tem acesso à configuração interna...
Já agora, alguém sabe se os novos Routers GiGA Versão mais recente permitem o uso de equipamentos em Rede ligados ao Router? Como disco externo ou mesmo uma impressora?
Boa noite, agora e mais que nunca temos trabalho em casa. É fundamental ter um disco ou impressora de rede. Estão a mais de um ano a trabalhar na ativação da porta USB no router Wifi 4.0???
Sinceramente….. Partilhem pf a forma de entrar no Router ou usa apenas o USB para o configurar? Será que é necessário “alguem” ter de explorar o equipamento de forma entender o seu potencial e partilhar as evidencias…?
Mentalize-se que a PORTA USB não serve para nada (excepto dar energia a algum dispositivo!). Não tem qualquer funcionalidade implementada (em qualquer um dos novos routers da NOS - WiFi, Power, ou GIGA)
Também não vale a pena entrar em cruzadas para tentar “desbloquear” o que quer que seja, porque a gestão do router é totalmente remota, como tal, não tem acesso à configuração interna...
Boa noite, agora e mais que nunca temos trabalho em casa. É fundamental ter um disco ou impressora de rede. Estão a mais de um ano a trabalhar na ativação da porta USB no router Wifi 4.0???
Sinceramente….. Partilhem pf a forma de entrar no Router ou usa apenas o USB para o configurar? Será que é necessário “alguem” ter de explorar o equipamento de forma entender o seu potencial e partilhar as evidencias…?
O anterior sei que tinha e funcionava...
Ha muito cliente que nao sabe nem usa... dai... a nao ter, vai uma grande diferença...
EU tive. Servia para ligar uma VENTOINHA :D
Há quem consiga gerir uma impressora de rede... Um disco? É para desesperar...
O anterior sei que tinha e funcionava...
Ha muito cliente que nao sabe nem usa... dai... a nao ter, vai uma grande diferença...
Ainda vai demorar ?????
Parece-me que isso não vai acontecer, o meu é mais antigo e também não tem.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.