Header
Respondido

Porta USB do Power Router


Para quando a atribuição da porta USB do PowerRouter. É uma falha incrível da parte da NOS. Já estou arrependido de ter feito aquilo que vocês chamam de GRANDE MELHORIA. até a velocidade na transferência de ficheiros entre computadores da rede DIMINUIU..
icon

Melhor resposta por Mário P. 2 February 2019, 10:41

Ver pergunta inicial

65 Comentários

O meu hub nao funciona...nao consigo aceder a internet. Falhava constantemente. E agora nao consigo receber internet.
Experimente fazer um reset ao router:
Para fazer reset ao router, siga estas instruções:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.



Se nao der resultado, tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>internet e pedir um despiste técnico.

Nota: A chamada é gratuita dentro da rede fixa e móvel da NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @Daniel Alves_2017. :)

O @HASPT deu uma boa ajuda. 🙂 Já conseguiu aceder à internet sem dificuldade?
Ola, gostava de ligar um disco externo ao router para poder aceder-lo de qualquer dispositivo que tenho
Qual o router?
Que tipo de ligaçoes tem o disco, USB, Ethernet?
Reputação 7
Crachá +5
Para quando a atribuição da porta USB do PowerRouter. É uma falha incrível da parte da NOS. Já estou arrependido de ter feito aquilo que vocês chamam de GRANDE MELHORIA. até a velocidade na transferência de ficheiros entre computadores da rede DIMINUIU.. boa noite, pelo que tem sido dito por aqui, não há previsão nenhuma de tempo para que essa porta seja ativada.
Mas para o débito directo. Já há. Não estãoa cumprir com o DEVIDO é uma vergonha.. mais de 5 meses meio ANO .. os vossos técnicos devem ser baratinhos..
Reputação 7
Crachá +5
Mas para o débito directo. Já há. Não estãoa cumprir com o DEVIDO é uma vergonha.. mais de 5 meses meio ANO .. os vossos técnicos devem ser baratinhos.. boa noite, no meu entendimento se fosse possível ativar aquela entrada ela já estaria a funcionar como é obvio, mas por falar em debito direto, já alguém recebeu os códigos para o concurso Mudar é Ganhar ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Mário E Pereira 🙂

Estamos a trabalhar para disponibilizar a porta USB do Router.
Assim que existam novidades, todos os clientes serão informados através dos canais habituais.🆒
Boa noite gostaria de plugar um disco externo na porta usb para ter o mesmo em rede e possivel? tutorial se possivel obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
qual o router que tens? se for o power-router ele não tem a porta ativa. Um dos moderadores já respondeu a isso neste topico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/porta-usb-do-power-router-10661
qual o router que tens? se for o power-router ele não tem a porta ativa. Um dos moderadores já respondeu a isso neste topico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/porta-usb-do-power-router-10661obrigado
Olá @Mário E Pereira 🙂

Estamos a trabalhar para disponibilizar a porta USB do Router.
Assim que existam novidades, todos os clientes serão informados através dos canais habituais.🆒
ja passou mais um mês!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @opior 🙂

De momento, ainda não temos novidades, mas caso surjam, comunicaremos pelos canais habituais. 🆒
Para quando a atribuição da porta USB do PowerRouter. É uma falha incrível da parte da NOS. Já estou arrependido de ter feito aquilo que vocês chamam de GRANDE MELHORIA. até a velocidade na transferência de ficheiros entre computadores da rede DIMINUIU..
OLÁ.. Vai fazer um ANO, 365 dias sem a porta dUSB do Power router estar activa .

Ainda vai demorar ?????
Reputação 7
Crachá +5

Para quando a atribuição da porta USB do PowerRouter. É uma falha incrível da parte da NOS. Já estou arrependido de ter feito aquilo que vocês chamam de GRANDE MELHORIA. até a velocidade na transferência de ficheiros entre computadores da rede DIMINUIU..OLÁ.. Vai fazer um ANO, 365 dias sem a porta dUSB do Power router estar activa .

Ainda vai demorar ?????

Parece-me que isso não vai acontecer, o meu é mais antigo e também não tem.
Nunca tive o 3.0 mas julgo que tem ativa a partilha de impressoras/discos na porta USB.
O anterior sei que tinha e funcionava...
Ha muito cliente que nao sabe nem usa... dai... a nao ter, vai uma grande diferença...
Reputação 7
Crachá +2
Nunca tive o 3.0 mas julgo que tem ativa a partilha de impressoras/discos na porta USB.
O anterior sei que tinha e funcionava...
Ha muito cliente que nao sabe nem usa... dai... a nao ter, vai uma grande diferença...


EU tive. Servia para ligar uma VENTOINHA :D

Há quem consiga gerir uma impressora de rede... Um disco? É para desesperar...

Boa noite, agora e mais que nunca temos trabalho em casa. É fundamental ter um disco ou impressora de rede. Estão a mais de um ano a trabalhar na ativação da porta USB no router Wifi 4.0???

Sinceramente….. Partilhem pf a forma de entrar no Router ou usa apenas o USB para o configurar? Será que é necessário “alguem” ter de explorar o equipamento de forma entender o seu potencial e partilhar as evidencias…?

 

Reputação 7
Crachá +5

@Frederico.p.monteiro Bom dia,  pode entrar no Router por aqui: aminhanet.nos.pt com as credenciais com que entra na Área de Cliente, relativamente à porta USB não se encontra em funcionamento. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, agora e mais que nunca temos trabalho em casa. É fundamental ter um disco ou impressora de rede. Estão a mais de um ano a trabalhar na ativação da porta USB no router Wifi 4.0???

Sinceramente….. Partilhem pf a forma de entrar no Router ou usa apenas o USB para o configurar? Será que é necessário “alguem” ter de explorar o equipamento de forma entender o seu potencial e partilhar as evidencias…?

 

Mentalize-se que a PORTA USB não serve para nada (excepto dar energia a algum dispositivo!). Não tem qualquer funcionalidade implementada (em qualquer um dos novos routers da NOS - WiFi, Power, ou GIGA)

Também não vale a pena entrar em cruzadas para tentar “desbloquear” o que quer que seja, porque a gestão do router é totalmente remota, como tal, não tem acesso à configuração interna...

Boa noite, agora e mais que nunca temos trabalho em casa. É fundamental ter um disco ou impressora de rede. Estão a mais de um ano a trabalhar na ativação da porta USB no router Wifi 4.0???

Sinceramente….. Partilhem pf a forma de entrar no Router ou usa apenas o USB para o configurar? Será que é necessário “alguem” ter de explorar o equipamento de forma entender o seu potencial e partilhar as evidencias…?

 

Mentalize-se que a PORTA USB não serve para nada (excepto dar energia a algum dispositivo!). Não tem qualquer funcionalidade implementada (em qualquer um dos novos routers da NOS - WiFi, Power, ou GIGA)

Também não vale a pena entrar em cruzadas para tentar “desbloquear” o que quer que seja, porque a gestão do router é totalmente remota, como tal, não tem acesso à configuração interna...

 

Já agora, alguém sabe se os novos Routers GiGA Versão mais recente permitem o uso de equipamentos em Rede ligados ao Router? Como disco externo ou mesmo uma impressora? 

 

Reputação 7
Crachá +2

Já agora, alguém sabe se os novos Routers GiGA Versão mais recente permitem o uso de equipamentos em Rede ligados ao Router? Como disco externo ou mesmo uma impressora? 

 

 

É melhor abrir um tópico específico sobre o “novo” modelo do GIGA ROUTER...

Quer isto dizer que anunciam uma coisa que não funciona? Ou seja, tem energia mas o Power Router não lê discos externos é isso?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Quer isto dizer que anunciam uma coisa que não funciona? Ou seja, tem energia mas o Power Router não lê discos externos é isso?

 

 

Router WiFi, Power Router e Router 5! Todos os “novos” equipamentos da NOS não têm qualquer funcionalidade associada à PORTA USB.

Comentário