Bom dia
Embora cliente desde os tempos da TVcabo e afins, acompanhei as mudanças que acompanharam esta empresa, a evolução tecnológica e tudo o que nos trouxe. Houve apenas um ponto que não melhorou, que é a comunicação com a empresa em caso de problemas. E aqui estou porque não sei a quem recorrer, pedir auxilio ou aconselhamento. Tenho um problema recorrente com o meu serviço de internet que é péssimo (Quebras de rede frequentes...falta de rede wifi em divisões contiguas à divisão onde está o router….), antes ligava para a linha de apoio e por vezes fui brindado com visitas técnicas que momentaneamente melhoravam a qualidade deste serviço. Neste momento sempre que tento sinalizar estes problemas sou encaminhado na app para um assistente virtual, que “analisa” a minha rede e diz que está tudo bem. Fico com os problemas e agora ninguém tenta ajudar. Estou cansado de pagar uma exorbitância por serviços que não uso ou que não tem qualidade. Tenho um telefone fixo que não uso porque o aparelho que foi cedido no tempo da ZON está avariado, e que nem quero usufruir….mas faz parte do “pacote”. A internet Fixa faz lembrar os primórdios das ligações da internet, com quebras constantes de rede e velocidade(tenho contratualizado 500 Mbps e nem 1/10 a maior parte do tempo tenho). O serviço TV funciona bem mas tem um menu não intuitivo, passo muito tempo a tentar encontrar os serviços que pretendo...quando encontro…. Desde que iniciei o último contrato fui aumentado no meu valor mensal em 8,55€ (68,79 para 77,34), não entendo o motivo, nem vejo beneficio nenhum para o cliente, nem melhorias no serviço. Do mês passado para este fui aumentado 3,18€, não entendo o motivo, também ninguém explica porque ninguém fala com os clientes….aliás agora começam a falar, estou nos últimos 6meses de fidelização e lá encontram o meu número, então somos bombardeados com propostas de renovação….quando falo dos problemas dos serviços, dizem que o router já é antigo, ultrapassado….mas ninguém o muda….
Resumindo até porque o texto já vai longo, tendo eu mais 5meses de fidelização, posso terminar o meu contrato por falta de cumprimento do mesmo por parte da NOS(nas prestação dos serviços contratualizados)? Ou terei de pagar os cerca de 100€ que aparece na aplicação? Ou ainda esperar mais 5meses deste calvário?
Atenciosamente
Jorge Agostinho