Header
Respondido

Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa?


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa? 

icon

Melhor resposta por bigdaddyburbank 31 October 2020, 15:52

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Flmn e @Guimas,

@Flmn, o @Guimas deu uma boa ajuda! 
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 3
Crachá

Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel 


Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router

Boa Tarde,

E se não houver “internet” - sem acesso ao router?
Ontem fiquei sem acesso em todos os dispositivos que acediam ao meu Giga Router; como não acedia à “internet”, não conseguia aceder ao router - só ligando 16990 é que solucionaram e demoraram 1 hora.
O que acabaram por fazer foi repor os parâmetros de fábrica e depois tudo funcionou, mas demorou 1 hora a menina a dizer-me para testar isto e depois aquilo e depois mais aquilo...
No router anterior havia um botãozinho que se podia pressionar e ele fazia o reset completo; agora neste Giga Router (v2) não encontro botão nenhum para meter “o clip” e fazer o reset de fábrica.
É mesmo assim? Só se consegue ligando para o 16990?
Nota: isto é só uma dúvida; neste momento tenho tudo a funcionar.
Obnrigada

Reputação 7
Crachá +4

Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel 


Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router

Boa Tarde,

E se não houver “internet” - sem acesso ao router?
Ontem fiquei sem acesso em todos os dispositivos que acediam ao meu Giga Router; como não acedia à “internet”, não conseguia aceder ao router - só ligando 16990 é que solucionaram e demoraram 1 hora.
O que acabaram por fazer foi repor os parâmetros de fábrica e depois tudo funcionou, mas demorou 1 hora a menina a dizer-me para testar isto e depois aquilo e depois mais aquilo...
No router anterior havia um botãozinho que se podia pressionar e ele fazia o reset completo; agora neste Giga Router (v2) não encontro botão nenhum para meter “o clip” e fazer o reset de fábrica.
É mesmo assim? Só se consegue ligando para o 16990?
Nota: isto é só uma dúvida; neste momento tenho tudo a funcionar.
Obnrigada


também tem na parte de trás do router em cima um botãozinho, por cima diz “reset”.

Reputação 3
Crachá

https://forum.nos.pt/members/dxnog-218
:)
Estava demasiado à vista.
Muito obrigado.

 

Não sei citar só o nome, sem citar tudo. Fiz o que pude com o link acima :)

Reputação 2

Não sei citar só o nome, sem citar tudo. Fiz o que pude com o link acima :)

 

Escreva “@” e aparecem os utilizadores para referenciar

Reputação 7
Crachá +6

Olá @bigdaddyburbank

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Comentário