Header

nos wifi fon sem acesso à internet


  • Kilobyte
  • 3 comentários
boa noite

parece que os hotspots da nos wifi fon da localidade de Verdemilho (Aveiro) não ligam ao servidor. nao há internet, mesmo tendo tentado em vários locais diferentes desta área...

96 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carlos Sales,

Queremos ajudar. Contudo, como referimos, uma vez que se trata de uma situação técnica, deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
@Carolina V.
Olá,

Os routers continuam com problema de login, tanto credenciais NOS ou Fon quando tento conectar a página de login retorna sem qualquer erro e não consigo navegar, para seus colegas não dizer que os routers sao anónimos, informo que todos os spots do código postal 3020-105 estão com este problema, acredito que com o código postal vcs consegue identifica-los.

Cumps,
@Car_marques deixe lá, obrigado pela sua atenção, a Vodafone amanhã ja vem instalar os equipamentos!!


@nuno almeida04 ahhaha hahahahaha
Afinal... nao tens 12... tens 8....
A vodafone ja vai instalar os equipamentos... ahaha hahahaha.... sim.. a moderadora e a NOS estao agora verdadeiramente preocupados contigo.....

Vais deixar de pagar um "tanto" aos teus pais pela pass e agora vais ser um homenzinho e passas a pagar para ter internet.... LOLOL
lindo
@Oscar7 Quem tem o suposto router, sao os meus pais em casa deles amigo .. eu uso a conta deles para usar a nos, e pago.lhes um tanto para me darem os dados da conta para eu aceder á nos wifi fon ..

@nuno almeida04 ahhaah ahahahahhahah opah serio ?
Claro que se nota bem que tu pagas um "tanto"
Por isso queres "tanto" ligar para as linhas de apoio ...

Que idade tens ? 12 ????
usas a pass de um amigo e agora estás aí todo inchado....
Descobri o problema. É mesmo do equipamento que fornece aquele serviço, noutro hotspot já funciona. Eu disse que não funcionava em todos porque tentei noutro fora de casa e não funcionou, mas outros funcionam depois de testar melhor. Mesmo dentro de casa ligando à NOS_FON mas noutro canal, já liga a um equipamento diferente e como tal, funciona.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @caruso.

Para o podermos ajudar, uma vez que se trata de uma específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

@Carlos Sales, no NOS Wi-Fi não é possível identificar um hotspot em concreto, uma vez que se tratam de routers anónimos.


O problema e que estar a acontecer em TODOS routers, mesmo que sejam anonimos o problema nao deveria acontecer em TODOS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Renato Oliveira Mendes.

Queremos ajudá-lo, mas como se trata de uma questão técnica que deve ser despistada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Sim, acontece no telemóvel e no computador.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Renato Oliveira Mendes. :)

Já experimentou limpar a cache? Esta dificuldade acontece em vários equipamentos?
Sim, está a acontecer em todos os hotspots em que eu tento.
Reputação 7
Crachá +2
Isso acontece em todos os hotspots?
No Porto não consigo ligar, fica à espera do 192.168.3.1 e volta à pagina de login sem qualquer erro. Não estou a conseguir ligar a nenhum hotspot nem com contas diferentes. Existe algum problema??
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @CT1DKB, bem-vindo à comunidade. 🙂

Ainda bem que já está resolvido. 😃 Muito obrigada pela partilha de feedback.
Quero agradecer aos amigos que tentaram ajudar na solução do problema de não conseguir ligar-me à
nos_wifi_phone.Quero-vos trasmitir que o problema ja foi resolvido pelos serviços tecnicos da Nos a que m endereço os meus cumprimentos.O problema estava no User name que era o meu endereço electronico, solução! Fez-se novo registo com outro endereço, e problema resolvido.Quere-me parecer que o endereço foi capturado, pois dava erro de excesso de logins, quando eu apenas utilizo o telefone.
Os meus sinceros agradeccimentos!
Joaquim Ferrinho
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @caruso.

Para o podermos ajudar, uma vez que se trata de uma específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

@Carlos Sales, no NOS Wi-Fi não é possível identificar um hotspot em concreto, uma vez que se tratam de routers anónimos.
Boa tarde,

@Carolina V. já tentas-t contactar a equipa de gestão de rede? porque este problema aqui na zona de coimbra aconteceu devido a uma trovoada, e não duvido que há algum equipamento travado em algum bastidor vosso, não sei que marca de equipamentos a NOS trabalha, mas se for ZTE, HUAWEI ou Cisco de certeza que o problema está em vosso sistema ocasionado por uma trovoada e bloqueado, sujiro que informe a equipa de gestao de rede que faça reboots no sisema em horario não convenientes tipo 3 ou 4 da manhã.
Tambem estou com o mesmo problema, deixei de ter acesso á Nos_WiFi_phone, quando tento ligar reporta o seguinte erro: Password ou Username incorrectos, Já contactei o departamento tecnico da Nos e tambem o PC MEDIC e após diversas tentativas de alteração da password, da sempre o mesmo erro. Foi-me dito que poderá ser algum virus ou captura dos meus dados que ocasiona isto.Tenho acesso á minha area de cliente sem problemas. Tenho um SmartoPhone e tambem u portatil e em nenhum deles tenho acesso. Vivo na zona da Marinha-Grande.
Os meus cumprimentos a todos os membros do forum
Boa noite, os hotspots da zona de eiras não autenticam seja com credenciais NOS ou FON ambas não autenticam, abre as paginas de login normalmente mas ao inserir as credenciais fica a pensar e termina a retornar a pagina inicial.


Cumprimentos,
Sim consigo
Reputação 7
Crachá +1
@Lijó consegues ligar-te noutros hotspots?
Não consigo aceder á internet hotspot em nenhum dispositivo, apanho a rede quase cheia e não consigo fazer login
Zona Olivais Sul a cerca de 2 dias
Reputação 1
@Carolina V.
Sim, fui contactado hoje de tarde. Continua tudo na mesma.
Abri um novo tópico e o mesmo estava relacionado com o facto de a equipa de apoio nunca ligar aos clientes dentro dos prazos estipulados.
Agradecia que esse mesmo tópico fosse restaurado.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @JBrito.

Lamentamos a situação que nos conta. Já foi, entretanto, contactado e esclarecido?
Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 1
Pela segunda vez consecutiva, a linha de apoio diz que vai entrar em contacto comigo e não o faz dentro do período de tempo agendado.
Ficaram de ligar até ao dia de ontem às 20:03. Até agora, nada!!
Assunto... o costume Nos Fon wi-fi que continua sem funcionar.
No primeiro contacto afirmaram que não podiam fazer nada e não conseguiam resolver o problema.
Uma vergonha de serviço....
Reputação 1
Na segunda-feira, no centro do Porto, não consegui ligar a nenhum dos Hot Spots...
Uma vergonha de serviço e apoio ao cliente!

Comentário