boa noite
parece que os hotspots da nos wifi fon da localidade de Verdemilho (Aveiro) não ligam ao servidor. nao há internet, mesmo tendo tentado em vários locais diferentes desta área...
Página 2 / 4
Reforçamos que, para percebermos o que se passa e para ajudarmos, através de despistes técnicos, precisamos que nos liguem, por favor.
ja gastei 10€ em chamadas e o que me disseram é que não podem resolver o problema, porque não "conseguem" identificar o router em causa.
vamos ligar outra vez e outra vez para ouvir a mesma coisa?
acho que ja gastei dinheiro suficiente em chamadas para ouvir a mesma coisa.
sugiro que mudem o discurso e resolvam a situação de uma vez por todas.
Reputação 1
O problema já foi exposto. Foram efectuados os contactos para a linha de apoio, detectam o problema e dizem que não conseguem fazer nada (dizer isto a um cliente em conversa gravada, enfim...). Eu pergunto: E agora?
Reputação 1
Fui contactado na 2.ª feira (deveria ter sido na 6.ª feira) e deram-me o n.º 2xxxxxxxx. Deveria entrar em contacto com o mesmo quando estivesse num dos locais onde se verificam problemas no acesso.
Assim o fiz, falei com um operador, anomalia detectada e qual foi o meu espanto quando me disse que não a conseguia resolver e deveria aguardar... E ainda pior... disse-me que sendo um serviço gratuito, estava sujeito a estas condicionantes. Gratuito??? Desde quando?? Eu sou cliente da NOS e pago para isso!
Grande serviço da NOS!! Uma vergonha!!
Assim o fiz, falei com um operador, anomalia detectada e qual foi o meu espanto quando me disse que não a conseguia resolver e deveria aguardar... E ainda pior... disse-me que sendo um serviço gratuito, estava sujeito a estas condicionantes. Gratuito??? Desde quando?? Eu sou cliente da NOS e pago para isso!
Grande serviço da NOS!! Uma vergonha!!
Reputação 2
Olá a todos,
Reforçamos que, para percebermos o que se passa e para ajudarmos, através de despistes técnicos, precisamos que nos liguem, por favor.
Reforçamos que, para percebermos o que se passa e para ajudarmos, através de despistes técnicos, precisamos que nos liguem, por favor.
Reputação 2
Reputação 2
Ola eu sou da zona do porto, sinceramente eu também nao consigo aceder á nos wifi fon, á varios hotspots que nao estão a dar, eu gostava que resolvessem isso, e que me digam aqui que tipo de problema é que esta haver. obrigado.
Estou á espera de uma resposta.
Estou á espera de uma resposta.
Reputação 1
Liguei para o 16990 na quarta. Ficaram de ligar até hoje às 14:00... Nada.
Nem com conversas gravadas para control de qualidade... LOOOOOOL!!
Razão tinha a funcionária de uma das lojas NOS e passo a citar "a linha de apoio não serve para nada!! "
A NOS é uma vergonha!!
Nem com conversas gravadas para control de qualidade... LOOOOOOL!!
Razão tinha a funcionária de uma das lojas NOS e passo a citar "a linha de apoio não serve para nada!! "
A NOS é uma vergonha!!
Aqui na margem sul, na costa da caparica e arredores também há hotspots que não funcionam desde o natal!!! Preciso deste acesso á internet para trabalhar e afins mas desde o natal tem sido impossivel...
Reputação 2
Reputação 1
...se tivesse net fixa, usava a net fixa... 😉
É o que eu faço em minha casa. Mas na rua, a malta usa a Nos Wifi Fon e não se consegue ligar... dá erro.
É o que eu faço em minha casa. Mas na rua, a malta usa a Nos Wifi Fon e não se consegue ligar... dá erro.
Reputação 2
Reputação 2
Reputação 1
Acho que em Barcelos todos os clientes desligaram os routers...
Reputação 2
Olá @sónia guerreiro ,
O acesso ao NOS Wi-Fi depende do número de clientes com o serviço ativo na sua zona. Caso o cliente que fornece o hotspot que costuma utilizar desligue o router, o serviço também deixa de estar disponível.
No NOS Wi-Fi não é possível identificar um hotspot em concreto, uma vez que se tratam de routers anónimos, sendo a escolha do hotspot onde se liga aleatória.
O acesso ao NOS Wi-Fi depende do número de clientes com o serviço ativo na sua zona. Caso o cliente que fornece o hotspot que costuma utilizar desligue o router, o serviço também deixa de estar disponível.
No NOS Wi-Fi não é possível identificar um hotspot em concreto, uma vez que se tratam de routers anónimos, sendo a escolha do hotspot onde se liga aleatória.
Reputação 2
Reputação 1
Porque isto é um país de otários... LOL
Aqui em Barcelos, são centenas de pessoas que não conseguem aceder ao serviço. Achas que se queixam? Está tudo à espera que a ZON resolva... Otários... LOL
Como tu dizes, meia dúzia de queixas não resolvem nada...
Podes sempre rescindir o contrato. Se não funciona, ou resolvem ou rescindes.
Reputação 2
Reputação 1
Achas mesmo que a ZON está a tentar resolver isto? LOL
Ainda aguardo um telefonema da linha de apoio. Não conseguem resolver nada!!
Este fórum, igual. Chego à conclusão que serve para pouco ou quase nada.
Já não estou fidelizado à NOS e quando tiver um tempinho, vou para a concorrência. Aliás, de onde nunca deveria ter saído.
Experimenta colocar um post sobre este tema no FB ou Instagram. Ficas de boca aberta com a quantidade de pessoas que não conseguem aceder à Nos Wifi Fon. O problema é que as pessoas não se queixam da maneira apropriada e ficam à espera que a ZON resolva... LOL
Se entrassem milhares de queixas mo "Livro Branco" eles afinavam, assim estão a borrifar-se para os clientes...
Boa sorte!
Reputação 2
é este o "erro" que continua a aparecer desde o inicio do ano.
como disse anteriormente já fiz duas chamadas para a NOS, para "despistes" e não souberam resolver.
não posso estar eternamente a fazer chamadas por causa dum serviço que nunca funciona.
Já têm conhecimento do problema, por aqui (forum NOS) e pelas chamadas efetuadas, uma vez que foram gravadas.
se não estão a funcionar, ou foram desligados... então não devem aparecer na lista de redes wifi.
se aparecem, então resolvam a situação.
fornecer um serviço que depois não pode ser utilizado, mais vale acabar de vez com ele.
como disse anteriormente já fiz duas chamadas para a NOS, para "despistes" e não souberam resolver.
não posso estar eternamente a fazer chamadas por causa dum serviço que nunca funciona.
Já têm conhecimento do problema, por aqui (forum NOS) e pelas chamadas efetuadas, uma vez que foram gravadas.
se não estão a funcionar, ou foram desligados... então não devem aparecer na lista de redes wifi.
se aparecem, então resolvam a situação.
fornecer um serviço que depois não pode ser utilizado, mais vale acabar de vez com ele.
Página 2 / 4
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.