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nos wifi fon sem acesso à internet



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96 Comentários

Olá a todos,

Reforçamos que, para percebermos o que se passa e para ajudarmos, através de despistes técnicos, precisamos que nos liguem, por favor.


ja gastei 10€ em chamadas e o que me disseram é que não podem resolver o problema, porque não "conseguem" identificar o router em causa.
vamos ligar outra vez e outra vez para ouvir a mesma coisa?
acho que ja gastei dinheiro suficiente em chamadas para ouvir a mesma coisa.

sugiro que mudem o discurso e resolvam a situação de uma vez por todas.
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@Carolina V.
O problema já foi exposto. Foram efectuados os contactos para a linha de apoio, detectam o problema e dizem que não conseguem fazer nada (dizer isto a um cliente em conversa gravada, enfim...). Eu pergunto: E agora?
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Fui contactado na 2.ª feira (deveria ter sido na 6.ª feira) e deram-me o n.º 2xxxxxxxx. Deveria entrar em contacto com o mesmo quando estivesse num dos locais onde se verificam problemas no acesso.
Assim o fiz, falei com um operador, anomalia detectada e qual foi o meu espanto quando me disse que não a conseguia resolver e deveria aguardar... E ainda pior... disse-me que sendo um serviço gratuito, estava sujeito a estas condicionantes. Gratuito??? Desde quando?? Eu sou cliente da NOS e pago para isso!

Grande serviço da NOS!! Uma vergonha!!
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@Car_marques deixe lá, obrigado pela sua atenção, a Vodafone amanhã ja vem instalar os equipamentos!!
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Crachá +5
Olá a todos,

Reforçamos que, para percebermos o que se passa e para ajudarmos, através de despistes técnicos, precisamos que nos liguem, por favor.
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@Carolina V. vocês ainda não conseguiram identificar o problema?.. eu ja estou farto de ligar, eles não ao querem saber literalmente.. se há um problema, como é que nao conseguem identificar?..
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@brunoT senta.te .. porque vais.te cansar amigo.. eles dizem que nao conseguem encontrar qualquer tipo de problema ..
Ola eu sou da zona do porto, sinceramente eu também nao consigo aceder á nos wifi fon, á varios hotspots que nao estão a dar, eu gostava que resolvessem isso, e que me digam aqui que tipo de problema é que esta haver. obrigado.
Estou á espera de uma resposta.
Reputação 1
Liguei para o 16990 na quarta. Ficaram de ligar até hoje às 14:00... Nada.
Nem com conversas gravadas para control de qualidade... LOOOOOOL!!
Razão tinha a funcionária de uma das lojas NOS e passo a citar "a linha de apoio não serve para nada!! "
A NOS é uma vergonha!!
Aqui na margem sul, na costa da caparica e arredores também há hotspots que não funcionam desde o natal!!! Preciso deste acesso á internet para trabalhar e afins mas desde o natal tem sido impossivel...
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@Oscar7 Quem tem o suposto router, sao os meus pais em casa deles amigo .. eu uso a conta deles para usar a nos, e pago.lhes um tanto para me darem os dados da conta para eu aceder á nos wifi fon ..
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...se tivesse net fixa, usava a net fixa... 😉
É o que eu faço em minha casa. Mas na rua, a malta usa a Nos Wifi Fon e não se consegue ligar... dá erro.
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Crachá +2
@nuno almeida04 mas no site diz que para ter nos wifi tens que ter net fixa (com um router). Usas em casa e não tens router? :S
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@Oscar7 a unica internet que eu uso, é a NOS WIFI FON, eu pago mensalmente para a ter, eu nao tenho router em casa ...
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Crachá +2
@nuno almeida04 mas em casa não tens sinal em todo o lado? Já pensaste em por um extender? A velocidade da net é sempre mais rápida do que com o nos wifi.
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@JBrito ganhas.te :D:D:D:D:D
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Acho que em Barcelos todos os clientes desligaram os routers...
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@Tiago C. ou seja? vou deixar de apanhar a nos wifi fon no meu quarto? eu so consigo aceder pelo telemovel na minha sala de casa, onde eu tenho meu fixo (que é onde mais preciso), vou deixar de conseguir aceder á nos wifi fon só por causa de um cliente que desligou o router? ... pode explicitar melhor? porque realmente na minha sala de casa a internet dá, mas no meu quarto já nao consigo ligar .. da.me erros ... aguardo resposta
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Crachá +6
Olá @sónia guerreiro,

O acesso ao NOS Wi-Fi depende do número de clientes com o serviço ativo na sua zona. Caso o cliente que fornece o hotspot que costuma utilizar desligue o router, o serviço também deixa de estar disponível.

No NOS Wi-Fi não é possível identificar um hotspot em concreto, uma vez que se tratam de routers anónimos, sendo a escolha do hotspot onde se liga aleatória.
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@JBrito https://www.facebook.com/Problemas-Nos-Wifi-Fon-892121034296021/ siga ..
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@nuno almeida04
Porque isto é um país de otários... LOL
Aqui em Barcelos, são centenas de pessoas que não conseguem aceder ao serviço. Achas que se queixam? Está tudo à espera que a ZON resolva... Otários... LOL
Como tu dizes, meia dúzia de queixas não resolvem nada...
Podes sempre rescindir o contrato. Se não funciona, ou resolvem ou rescindes.
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@JBrito tambem nao é por duas queixas que eles se vao mexer (minha e tua), eu ja nao sei mesmo o que fazer .. eu vou ligar para a linha de apoio, quero ver oque que eles me dizem ..
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@nuno almeida04
Achas mesmo que a ZON está a tentar resolver isto? LOL
Ainda aguardo um telefonema da linha de apoio. Não conseguem resolver nada!!
Este fórum, igual. Chego à conclusão que serve para pouco ou quase nada.
Já não estou fidelizado à NOS e quando tiver um tempinho, vou para a concorrência. Aliás, de onde nunca deveria ter saído.
Experimenta colocar um post sobre este tema no FB ou Instagram. Ficas de boca aberta com a quantidade de pessoas que não conseguem aceder à Nos Wifi Fon. O problema é que as pessoas não se queixam da maneira apropriada e ficam à espera que a ZON resolva... LOL
Se entrassem milhares de queixas mo "Livro Branco" eles afinavam, assim estão a borrifar-se para os clientes...
Boa sorte!
Reputação 2
@JBrito nao podemos deixar morrer isto, temos que tentar resolver ao máximo.. tem que haver a resolução deste problema .. eu preciso da internet .. nao posso ficar tanto tempo sem ela .. hoje vou ligar para aquele numero para ver o que me dizem ..
é este o "erro" que continua a aparecer desde o inicio do ano.
como disse anteriormente já fiz duas chamadas para a NOS, para "despistes" e não souberam resolver.
não posso estar eternamente a fazer chamadas por causa dum serviço que nunca funciona.
Já têm conhecimento do problema, por aqui (forum NOS) e pelas chamadas efetuadas, uma vez que foram gravadas.

se não estão a funcionar, ou foram desligados... então não devem aparecer na lista de redes wifi.
se aparecem, então resolvam a situação.

fornecer um serviço que depois não pode ser utilizado, mais vale acabar de vez com ele.

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