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NOS 400Mb + Router 5.0 (Giga Router)



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Crachá +6
Olá @CAT,

Agradecemos o seu alerta. O valor já se encontra corrigido.
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Interessante!

A NOS andou a mexer (? Ou bug?) no tarifário NOS 3 que “disponibiliza” velocidades de 100 Mbps no upload!

E está, parece-me, com asneira: tem um preço de 38,99 (que está riscado) e depois tem o preço em destaque (não riscado) de 48,49 (no que antes estava como 36,99, acho). Isto é gaffe, certo? É o tarifário NOS 3 com box UMA e com 400 Mbps de download (e os tais “100Mbps” de upload).

Já sabem, cuidado com este tarifário! 🤐


100Mbits de UPLOAD para 10% da rede... 😃
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Crachá
Interessante!

A NOS andou a mexer (? Ou bug?) no tarifário NOS 3 que “disponibiliza” velocidades de 100 Mbps no upload!

E está, parece-me, com asneira: tem um preço de 38,99 (que está riscado) e depois tem o preço em destaque (não riscado) de 48,49 (no que antes estava como 36,99, acho). Isto é gaffe, certo? É o tarifário NOS 3 com box UMA e com 400 Mbps de download (e os tais “100Mbps” de upload).

Já sabem, cuidado com este tarifário! 🤐
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Crachá +2
Um dia as casas vão ter fibra pré-instalada! :D
E as unidades de AR condicionado terão um local RESERVADO para instalação nos telhados (e não nas fachadas, a fazer poluição visual e SONORA, incomodando os vizinhos!)
E serão casas inteligentes, com pré-instalação de tomadas e interruptores com ligação a uma unidade central de gestão...
Entretanto vamos adaptando, cortando e colando... basta ver quão frágil é o nosso sistema de comunicações, com um RAMAL de cabos a passar por todas as fachadas dos centros das cidades... a fazer ziguezague por cima ou por baixo das varandas... mais um cabo aqui de um operador, mais uma caixa ali de outro operador... é tudo muito arcaico!
É caricato ver o quanto evoluímos, e no entanto o quão atrasados e mal organizados estamos em tantas áreas, nomeadamente as da construção de habitações... onde no ano 2019 ainda não existem pré-instalações de tubagens para passar cabos de rede e outros que possam vir a ser necessários!...
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Crachá
As boxes por Wi-Fi se receberem um bom sinal através da powerline não terás problemas, porque o circuito passa todo pela rede elétrica da tua casa e não haverá problemas com a passagem de cabos. No entanto mesmo que queiras usar cabo Ethernet também é possível. Na outra extremidade da casa onde vais ligar o recetor da powerline que trabalha em conjunto com a que está ligada ao pé do router e onde fazes a injeção do sinal, podes ligar o recetor ao pé da tomada elétrica onde ligas a box e ligas a box por Ethernet ao recetor em vês de ser por Wi-Fi.
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Crachá
Eu já tenho powerline. É assim que já espalho a rede para as várias divisões onde tenho equipamentos. A dúvida é se os powerlines não se baralham com as boxes, que aquilo faz trafego infernal ou vice versa (as boxes poderem ter alguma coisa que não funciona bem por terem plcs pelo meio).

Outro problema é onde pode entrar a fibra. Não posso andar a furar paredes. Pode entrar pelo pior sítio possível, longe de tudo o que precisa de internet e onde posso ter uma ligação com pior qualidade, pelos plcs. Com o cabo pude escolher o local onde punha o Router, o mais próximo do local mais importante é com maiores necessidades de velocidade.

Esta dificuldade é igual para todos os operadores com fibra. Eventualmente com boxes Wi-Fi, talvez minimize estes constrangimentos (na rede fixa) mas não sei até que ponto serão viáveis, principalmente porque os dois locais onde quero ter box são bem distantes um do outro.

E, obviamente, conseguir ter informação dos operadores para verificar se alguns dos cenários são possíveis e compatíveis não é fácil.

Muito provavelmente, para mal dos meus pecados e benefício dos da NOS, vou ter que me resignar por mais algum tempo até conseguir ter a certeza das coisas.
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Crachá
A solução para quem tem várias divisões é usar powerlines e na outra extremidade da casa poder usar cabo Ethernet ou Wi-Fi e na MEO e na Vodafone as boxes pode ser por Wi-Fi é só uma questão de as solicitar no ato do contrato. A distribuição do sinal por powerlines não ficará estrangulada, visto que o sinal vem por cabo Ethernet do router para a powerline e na outra extremidade da casa onde ligará o outro aparelho powerline à corrente elétrica de casa, tudo passará pelo circuito interno de eletricidade, logo não há interferências. No entanto é como eu digo, as powelines é uma despesa acrescida para o cliente, que as operadoras não asseguram e que terá que ser suportada pelo cliente.
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Crachá
Pois é @CAT, eu realmente não previa ligações mais elaboradas 😂.
No meu caso co. O era tudo exterior (por calha) foi só abrir e substituir, ligações simples às boxes e ao PC fixo, o resto era wireless.
Situações mais complexas de facto pode revelar se um problema. Sendo as boxes da concorrência por IPTV, sempre será necessário o Ethernet, se bem que acho que já têm alternativa com boxes Wi-Fi (carece de pesquisa), já ouvi falar de qualquer coisa desse género nas boxes deles. Mas claro, vai sempre tirar alguma largura no Wi-Fi.
Mas também me parece que NOS não irá conseguir satisfazer no que toca à Internet em HFC, pelo que a transição mais cedo ou mais tarde terá de ser feita, a não ser que mantenha tudo tal como está 😔.
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Crachá
@Pedro Rios

O problema é não ter cablagem para Ethernet em casa, nem será fazível nos próximos tempos, se é que será no futuro. Neste momento, uso PLC para ligar alguns equipamentos (nomeadamente PC’s). Deixo o Wi-Fi só para quem não pode ter cabo agarrado.

Com as boxes (tenho 2 e gostaria de continuar com 2) estas irão competir pela largura de banda de acesso à internet que teria de fazer pela rede interna (plcs, Wi-Fi (?)). Coisa que não acontece com o cabo. As boxes estão ligadas ao cabo coaxial que já tenho distribuído pelas várias divisões da casa. Além disso não faço ideia de qual será o comportamento das boxes/plcs se as interligar, assim como dos switches/hubs que tenho. Haverá muito tráfego de pacotes em broadcast, unicast, multicast,.., que possam dificultar a vida aos PLCs e outros? Muitas dúvidas, poucas certezas. E Nem será fácil, em casa, separar o tráfego para boxes e para o resto, se for preciso. Não, não me parece que a distribuição da rede interna da casa seja mais simples.
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Crachá

A distribuição dentro de casa nas outras operadoras é ainda mais simples. Como usam IPTV (a NOS insiste com o CATV) basta que o cabo Ethernet para todos os locais com box (TV sem box usa o de antena normal). Os routers da concorrência são AIO, logo terá um router com ONT incorporado, o que facilita ainda mais.
A instalação da concorrência em FTTH de facto é bastante superior devido à tecnologia usada, que para mim é superior ao CATV.
Em termos de velocidade de Internet, sendo o ponto forte pelo menos na Vodafone (fui cliente), a velocidade contratada é assegurada via cabo ou wireless, isso posso garantir.
Na minha opinião só peca pelo serviço de TV que não é tão avançado como na NOS nem o user interface das boxes chegam perto, embora elas sejam bastante mais rápidas do que as da NOS.

No seu caso, sendo HFC e sem DOCSIS 3.1 já que necessita de upload decente, não vejo solução na NOS.

Pedro você diz bem, mas para se ter cabo Ethernet por toda a casa também é preciso que isso seja possível, e como é óbvio cabo Ethernet por toda a casa também não é fácil, e mesmo que seja por dentro das paredes nem sempre é possível pois o cabo é demasiado grosso. Por fim pode o cliente sempre recorrer às powerlines no entanto é um investimento acrescido para o cliente e mesmo assim não é a mesma coisa. Eu por exemplo tenho duas boxes em casa e uma das boxes fica na outra extremidade da casa e o sinal de Internet lá é escasso logo terei que recorrer a powelines para que o sinal chegue até lá. Por fim e sem nos esquecermos a NOS também não quer saber do IPV6 algo que já existe nas restantes operadoras, mas é só mais um serviço que a NOS arrasta até ao dia que vai ter que o disponibilizar e depois à pressa como sempre e claro, coisas feitas à pressa só dão barraca!
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Crachá
@Pedro Rios ,


Trocar para a concorrência nem sempre resolve.Sem duvida, mas às vezes é a única hipótese. Como disse, vai ser uma chatice para mim mudar para fibra, não dá jeitinho mesmo nenhum! Mas, para mim, é cada vez mais premente ter maior velocidade de upload. E já vi que na NOS, muito provavelmente, não vai ter a solução em hfc, tão cedo ou mesmo nunca!

Já contactei com as outras operadoras, mas o problema é que não tenho também a certeza das soluções técnicas que tem (como poder usar um outro Router, sem truques) e da maneira como posso distribuir a rede dentro de casa, estando agora as boxes a competir pelo acesso à internet. Enfim, não vai ser fácil...

A distribuição dentro de casa nas outras operadoras é ainda mais simples. Como usam IPTV (a NOS insiste com o CATV) basta que o cabo Ethernet para todos os locais com box (TV sem box usa o de antena normal). Os routers da concorrência são AIO, logo terá um router com ONT incorporado, o que facilita ainda mais.
A instalação da concorrência em FTTH de facto é bastante superior devido à tecnologia usada, que para mim é superior ao CATV.
Em termos de velocidade de Internet, sendo o ponto forte pelo menos na Vodafone (fui cliente), a velocidade contratada é assegurada via cabo ou wireless, isso posso garantir.
Na minha opinião só peca pelo serviço de TV que não é tão avançado como na NOS nem o user interface das boxes chegam perto, embora elas sejam bastante mais rápidas do que as da NOS.

No seu caso, sendo HFC e sem DOCSIS 3.1 já que necessita de upload decente, não vejo solução na NOS.
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Crachá
@Pedro Rios ,

Trocar para a concorrência nem sempre resolve.

Sem duvida, mas às vezes é a única hipótese. Como disse, vai ser uma chatice para mim mudar para fibra, não dá jeitinho mesmo nenhum! Mas, para mim, é cada vez mais premente ter maior velocidade de upload. E já vi que na NOS, muito provavelmente, não vai ter a solução em hfc, tão cedo ou mesmo nunca!

Já contactei com as outras operadoras, mas o problema é que não tenho também a certeza das soluções técnicas que tem (como poder usar um outro Router, sem truques) e da maneira como posso distribuir a rede dentro de casa, estando agora as boxes a competir pelo acesso à internet. Enfim, não vai ser fácil...
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Crachá
Concordo em parte com aquilo que me diz, mas aqui no meu prédio e eu moro ao pé do Centro Comercial do Amoreiras, e sou o único com NOS, o resto tudo mudou para MEO e Vodafone, por alguma razão foi. Operadoras perfeitas não existem, mas operadoras com melhor oferta comercial existem e a NOS não tem o melhor serviço tanto a nível de estabilidade de velocidade como a nível de upload.
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Crachá
@CAT o técnico que me veio fazer a instalação foi um chavalo que tirou-me a pinta de otário, mas só ele não sabia que estava a falar com um engenheiro informático. Eu disse-lhe que não ia assinar a ficha técnica e sabe o que ele me disse? Não assina? Não faz mal eu vou-me embora sem assinar na mesma e dou o meu trabalho por concluído. Portanto como vê não houve respeito
nenhum por mim. Eu claro que reclamei logo no primeiro dia da instalação, logo eu sei que tenho 14 de resolução, e reclamei dentro desse prazo e como é óbvio, eu sei os meios que tenho legais para recorrer e acabei por repor o meu serviço dentro da lei, mas acho que não houve respeito por mim. Confirmei na linha antes da instalação 3 vezes as condições do serviço e o acto da instalação após confrontar a questão do Upload levei com a resposta “não tenho nada haver com isso” e depois levei com a resposta que acima mencionei. Por isso não me peçam aqui para ter calma pois isto É VERGONHOSO! A minha sorte é que tenho aqui MEO Fibra e Vodafone Fibra e mais dia menos dia, tanto o contrato particular como o empresarial vai tudo andar e mando esta empresa passear!

É acha que com a concorrência vai ser tudo flores? Não se deixe enganar meu caro.
MEO nunca tive, nem nunca vou ter, empresa que além de vir da PT é uma empresa que ouço falar bem apenas dos serviços, mas o apoio ao cliente é miserável pelo que me dizem, nunca tive.
Já tive Vodafone, mas o apoio técnico é tão mau mas tão mau que uma altura esperei q semana para me repor em o serviço que avariou e fiquei sem nada. Apoio ao cliente é inflexível, não renegoceia, basicamente acham que são os melhores, quer quer, não quer, passe bem.

O técnico aguiu como um puto, faça uma exposição do sucedido e exija respeito perante a NOS, a culpa é deles, o técnico é deles.

Na NOS não é diferente, também tem as suas lacunas, e já passei por algumas, se as inumerar dá aqui um testamento.
Como lhe referi, há soluções, tem livro de reclamações, provedor, faça "rolar cabeças" se necessário para atingir a plenitude daquilo que tem direito. O serviço não funciona decentemente, a mensalidade desaparece até estar resolvido (já me fizeram isso).

Trocar para a concorrência nem sempre resolve.
Reputação 6
Crachá
@CAT o técnico que me veio fazer a instalação foi um chavalo que tirou-me a pinta de otário, mas só ele não sabia que estava a falar com um engenheiro informático. Eu disse-lhe que não ia assinar a ficha técnica e sabe o que ele me disse? Não assina? Não faz mal eu vou-me embora sem assinar na mesma e dou o meu trabalho por concluído. Portanto como vê não houve respeito
nenhum por mim. Eu claro que reclamei logo no primeiro dia da instalação, logo eu sei que tenho 14 de resolução, e reclamei dentro desse prazo e como é óbvio, eu sei os meios que tenho legais para recorrer e acabei por repor o meu serviço dentro da lei, mas acho que não houve respeito por mim. Confirmei na linha antes da instalação 3 vezes as condições do serviço e o acto da instalação após confrontar a questão do Upload levei com a resposta “não tenho nada haver com isso” e depois levei com a resposta que acima mencionei. Por isso não me peçam aqui para ter calma pois isto É VERGONHOSO! A minha sorte é que tenho aqui MEO Fibra e Vodafone Fibra e mais dia menos dia, tanto o contrato particular como o empresarial vai tudo andar e mando esta empresa passear!
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Crachá
@Tiago Ferreira ,

Devia ter confirmado as condições por telefone antes de avançar. Agora sei isso!
A questão que lhe coloco é porque aceitou que a instalação que lhe fizeram? Antes dos técnicos se irem embora, fizeram e fez testes para saber as velocidades com que estava no momento da instalação?

Penso que poderia cancelar a instalação no momento, não? Já que não era o que teria sido acertado!

Enfim, seja como for, a NOS não anda a tratar deste assunto como deveria, levando ao engano os clientes, o que é de todo incorreto.

Se lhe exigem refidelizacao para voltar ao que tinha, desde que só tenham passado 14 dias, também me parece idiotice e não sei se ilegal. Tipicamente, também confirmo, para ficar gravado, se não ficar satisfeito dentro dos 14 dias se posso ficar com o que tinha antes e nas mesmas condições.

Ainda não pôs a questão à provedoria do cliente ou pediu para participar no livro de reclamações e contactar a defesa do consumidor?

Dá sempre para reverter a situação.
Primeiro deve sempre confirmar se o que se vai assinar é lá está tudo descriminado como combinado. Depois, há o período de 14 dias para se reverter ao pacote anterior.
No caso de nova instalação, é preciso ver alguns pontos antes, nomeadamente se vem escrito uma coisa e depois foi alterado, ou se assinou por engano algo que não foi o falado anteriormente. Ambas dão para reverter, sendo via Provedor do cliente ou tribunal arbitral.

Precisam ficar atentos sempre.
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Crachá
@Tiago Ferreira ,

Devia ter confirmado as condições por telefone antes de avançar. Agora sei isso!
A questão que lhe coloco é porque aceitou que a instalação que lhe fizeram? Antes dos técnicos se irem embora, fizeram e fez testes para saber as velocidades com que estava no momento da instalação?

Penso que poderia cancelar a instalação no momento, não? Já que não era o que teria sido acertado!

Enfim, seja como for, a NOS não anda a tratar deste assunto como deveria, levando ao engano os clientes, o que é de todo incorreto.

Se lhe exigem refidelizacao para voltar ao que tinha, desde que só tenham passado 14 dias, também me parece idiotice e não sei se ilegal. Tipicamente, também confirmo, para ficar gravado, se não ficar satisfeito dentro dos 14 dias se posso ficar com o que tinha antes e nas mesmas condições.

Ainda não pôs a questão à provedoria do cliente ou pediu para participar no livro de reclamações e contactar a defesa do consumidor?
Reputação 6
Crachá
@CAT o problema é que comigo foi bem pior, eu como cliente com mais de 20 anos na NOS em que NUNCA falhei com um pagamento por débito direto em conta, acho vergonhoso o departamento de contratos me garantir e informar que iria ter 100Mb de upload com a troca do router para o Giga Router e quando chegou ao dia da instalação tive 400Mb / 20Mb de Upload. Liguei para a linha e dizem-me que não era possível aumentar o Upload. Então porque não me foi dito isso no ato da renegociação? E pior ainda quando solicitei a reversão do pacote para o que tinha de 200Mb, espetam-me com uma fidelização de 24 meses! Leram bem 24 meses por votar para o pacote que eu tinha que nem fifelização tinha. Tive que andar a chatear-me para me resolveram esta merda! Estou farto disto, cambada de gente incompetente e depois ainda querem que depois eu aqui seja educado? Esta gente não merece o meu respeito, quando a mim como cliente não me respeitam! Comportamento gera comportamento. Eu pago à mais de 270 meses as minhas faturas a tempo e horas, EXIJO RESPEITO E CONSIDERAÇÃO!
Reputação 5
Crachá
Confirmem, SEMPRE, quando fazem novo contrato para saber exatamente o que ficou registado no sistema como velocidade de upload.

Fiz pedido para 400/100, em HFC (cabo. fui muito claro nisto), 2/3 comerciais aceitaram (fiz 2 tentativas, fracassadas) e quando recebi o formulário de adesão vi que só estava escrita a velocidade de download e telefonei para confirmar o serviço contratado, em termos de upload. E lá estava 400/20, mesmo tendo pedido e pedido para confirmar que era 100Mbps de upload!

Como acho que tenho no prédio também fibra da NOS talvez possa ter sido essa a confusão.

Foi preciso no próprio dia da instalação (antes da hora) reconfirmar com o departamento técnico se era afinal possivel ou não em HFC a velocidade de 100 de upload para, finalmente, serem clarissimos: no seu prédio não tem 100Mbps por cabo (hfc).

Voilà, CONFIRMEM sempre antes de confirmarem online o novo contrato. Telefonem e peçam para conformar os dados que estão no "sistema".

Se isto é feito com propósito ou não, já não o posso afirmar. Mas que estão a enganar o cliente, estão!
Reputação 7
Crachá +2
vá lá pessoal não é preciso se chatearem, e os moderadores informam do que podem.

como o @Mário P. informou a NOS está proceder upgrade, pena que essa informação não seja dada quando cliente adere, ou técnico vai fazer instalação, instalam o serviço ; boa tarde e até amanhã, depois cliente é que ainda tem perder tempo a ligar e solicitar retorno situação anterior, maioria nem dá conta.

esta postura que acho mal por parte da NOS


Falta de respeito não. Sou contra. Não há necessidade... os moderadores cometem erros como todos nós... Já o fizeram no passado ao GARANTIR que as velocidades de UPLOAD, EM TODA A REDE NOS, estariam ao nível dos 100Mbits até ao final de 2018!!



Como tal, NÃO VOLTO a confiar em nada do que dizem sobre esta matéria, a não ser que seja publicitado na OFERTA COMERCIAL DA NOS. Tudo o resto é fogo de vista, e não significa absolutamente nada. É uma pena realmente que os moderadores, propositadamente ou não. prestem este tipo de informações totalmente desfasadas da realidade...

Mais! Se a NOS em ZONAS HFC, em que que PODE efectivamente dar 20Mbits de UPLOAD a todos os utilizadores, e continua a dar 10Mbits, prova que brinca com os seus clientes. EM zonas FTTH oferece 100Mbits de UPLOAD (não confirmados na oferta comercial) sem aumento do CUSTO da mensalidade, mas em zonas HFC não consegue dar pelo menos os míseros 20Mbits a toda a gente????? É nisto que critico a NOS, e neste aspecto, não podem vir com desculpas de problemas de REDE ou tecnologia! Não dão por que NÃO QUEREM! PONTO! Já tive 20Mbits durante quase 2 anos... e a minha zona, por exemplo, está LONGE de esta saturada! A NOS sabe muito bem o que faz! E não faz mais porque sabe que tem alguns clientes "presos" por falta de alternativas... até um dia...
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Crachá
vá lá pessoal não é preciso se chatearem, e os moderadores informam do que podem.

como o @Mário P. informou a NOS está proceder upgrade, pena que essa informação não seja dada quando cliente adere, ou técnico vai fazer instalação, instalam o serviço ; boa tarde e até amanhã, depois cliente é que ainda tem perder tempo a ligar e solicitar retorno situação anterior, maioria nem dá conta.

esta postura que acho mal por parte da NOS
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Crachá
@Tiago Ferreira, eu contactei a linha para saber mais informações sobre esse router e acredito que a informação do moderador não está assim tão distante da verdade. Compreendo a situação, mas lembre-se que eles mais do que ninguém sabem se efetivamente estão a decorrer atualizações, ou não. Seria bom moderar a forma como fala com os moderadores, eles estão aqui para ajudar.
Dispenso as suas chamadas atenção na forma como falo ou deixo de falar, pois a sim cabe-lhe gostar ou não, mas o que você gosta ou não, a mim pouco me interessa. Quando alguém aqui pagar as minhas contas, passa a ter o direito de me chamar atenção seja do que for. Você fala do que não sabe, pois como você os defende, eu também tenho amigos meus a trabalhar dentro da NOS e eu sei muito bem do que se passa internamente e que infelizmente não posso expor cá para fora. Os meus colegas, apenas me dizem que internamente tudo está uma vergonha, portanto meu caro, exponha os seus problemas, quanto às suas solicitações de moderação, guarde-as para si, porque eu não lhe as pedi!
Reputação 6
Crachá
@Tiago Ferreira, eu contactei a linha para saber mais informações sobre esse router e acredito que a informação do moderador não está assim tão distante da verdade. Compreendo a situação, mas lembre-se que eles mais do que ninguém sabem se efetivamente estão a decorrer atualizações, ou não. Seria bom moderar a forma como fala com os moderadores, eles estão aqui para ajudar.
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Crachá +6
Olá a todos, 😀

@marcolopes e @Tiago Ferreira , de facto, a atualização das velocidades de upload, para toda a rede NOS, está ainda a ser trabalhada.

Assim, que existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum, como nos restantes meios.

Qualquer questão e/ou sugestão não hesitem.

Muito Obrigado.
Reputação 4
Crachá
Pois o tal "famoso" engano dos comerciais, a NOS como uma empresa enorme devia pelo menos manter o pacote 400 pelo preço do de 200, de forma a amenizar esta falta de organização que reina na parte comercial, e não é apenas nos comerciais porta a porta, linha atendimento está igual nesta questão dos pacotes 400 e giga em HFC

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