Header

NOS 400Mb + Router 5.0 (Giga Router)



Mostre a primeira mensagem

84 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

TAmbém a mim venderam esse pacote só quando chegaram e istalaram o novo router vi que tinha 400 download e 20 que já tinha de upload ou seja só passei de 200 para 400 download porque os 20 de upload já os tinha.... Disseram que mais, só com fibra e que tinha sdo engano do vendedor...Faz como eu, mandei reverter o pacote e quem fica a perder são eles se ninguém aderir aos novos pacotes eles têm que se mexer e melhorar as infra-estruturas das centrais. Só assim eles abrem a pestana.


EXCELENTE!! É uma pena que grande parte dos clientes não esteja atento à velocidade de UPLOAD, caso contrário nunca escolheriam a NOS...
Reputação 7
Crachá +2
TAmbém a mim venderam esse pacote só quando chegaram e istalaram o novo router vi que tinha 400 download e 20 que já tinha de upload ou seja só passei de 200 para 400 download porque os 20 de upload já os tinha.... Disseram que mais, só com fibra e que tinha sdo engano do vendedor...

E agora peça o DOWNGRADE para o pacote que tinha porque não está satisfeito com as condições TÉCNICAS ás quais a NOS diz que os pacotes estão sujeitos!!! Certo? Se aceitou a velocidade que o técnico disse que tinha, é uma coisa, se não, rescinda!!! Eu rescindia! Qual é a vantagem de passar de 100 para 400 ou até 1000? É uma completa FARSA!!!! Só a usar a largura de DOWNLOAD esgota o UPLOAD e estrangula a REDE!
Reputação 6
Crachá
TAmbém a mim venderam esse pacote só quando chegaram e istalaram o novo router vi que tinha 400 download e 20 que já tinha de upload ou seja só passei de 200 para 400 download porque os 20 de upload já os tinha.... Disseram que mais, só com fibra e que tinha sdo engano do vendedor...
Faz como eu, mandei reverter o pacote e quem fica a perder são eles se ninguém aderir aos novos pacotes eles têm que se mexer e melhorar as infra-estruturas das centrais. Só assim eles abrem a pestana.
Reputação 3
TAmbém a mim venderam esse pacote só quando chegaram e istalaram o novo router vi que tinha 400 download e 20 que já tinha de upload ou seja só passei de 200 para 400 download porque os 20 de upload já os tinha.... Disseram que mais, só com fibra e que tinha sdo engano do vendedor...
Reputação 7
Crachá +2



Mas @Tiago Ferreira , se estava numa ZONA HFC, continua numa zona HFC!!! Não há milagres!!!

Os NOVOS pacotes NOS são uma FALÁCIA!!!!

Deviam ser proibidos pela ANACOM, pelo simples facto de ser totalmente IRREAL e anedótico um pacote GIGA ter 20Mbits de upload!!! Só com o USO do DOWNLOAD, a largura de banda de upload fica ESTRANGULADA!!!! quem percebe de redes sabe do que falo.

Jamais iria para um pacote com download superior a 100Mbits, ninguém precisa disso!
Reputação 6
Crachá
O problema @Jose Correia é a falta de respeito para com clientes com mais de 20 anos, que pagam a tempo e horas, esperam da operadora mais respeito e até hoje ZERO de consideração. Acho que hoje em dia os clientes que deixam as dividas em atraso durante vários dias e andam as operadoras atrás dos clientes para saber quando é que eles pagam, é que são clientes espertos. De que me adiantou até hoje ser um exemplo? Se depois a operadora não tem o mínimo de respeito para comigo! Eu acho que a NOS atualmente está um caos pois ninguém se entende dentro da operadora, um assistente diz-me uma coisa, se falamos com outros assistente, já me diz uma informação contrária ou bem diferente. Assistência técnica vai de mal a pior, pois para eles nunca à problemas de sinal. Depois o cliente liga para o suporte técnico, estamos com o sinal fraco ou com velocidades lentas, eles parece que emitem mais sinal a um gajo só para depois nos dizerem faça lá um teste de velocidade na página da NOS. Fazemos o teste e já temos o sinal dentro das velocidades contratadas. Desligamos a chamada e já volta tudo ao mesmo. Isto é uma palhaçada!
Reputação 4
Crachá
HFC com docsis 3.1 mas ainda sem novidades no upload, mas para quando ? acho que nem a própria NOS avança uma data, pois a ultima falhou por muito ( final de 2018 ).

Na Madeira já está em testes uns 6 meses ou mais, e o upload raramente fixa nos 100 em HFC

@Tiago Ferreira é chato a situação, mas a NOS devia antes de mais no momento de adesão esclarecer os clientes, mas reina um pouco de confusão nos comerciais , para maioria a rede é toda fibra e vendem o que está no site ( 400/100 e 1G/100b para todos os clientes ). Ou um diz uma coisa, outro dia outro colaborador diz outra.
Reputação 6
Crachá
Olá @Tiago Ferreira ,

Para o podermos ajudar necessitamos que nos indique o número de conta ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.

Irei responder-me de imediato, duvido é que a senhora faça milagres ou então vai responder-me o mesmo que os seus colegas.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago Ferreira ,

Para o podermos ajudar necessitamos que nos indique o número de conta ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.

Comentário