Header
Respondido

net fixa


Reputação 1

estou apagar 1 Gbps / 100Mbps e só me está a dar 682Mbps 

 

icon

Melhor resposta por Guimas 26 October 2023, 23:07

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 1

já estou assim alguns meses 

Reputação 7
Crachá +2

Só para confirmar, isto foi um computador ligado por cabo de rede diretamente ao router? Se sim, tem outro pc que possa fazer o mesmo teste?

Reputação 1

sim está ligado diretamente ao router por cabo, e tenho outro pc mas dá no mesmo. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Joaquim Guedes,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, que está a utilizar um cabo de rede Cat 5e ou superior, e que a placa de rede do seu computador é Gigabit (1000 Mbps).

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 1

boa noite, sim tenho uma placa de rede de 1Gbps e um cabo de rede cat 5e

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Joaquim Guedes,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, que está a utilizar um cabo de rede Cat 5e ou superior, e que a placa de rede do seu computador é Gigabit (1000 Mbps).

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Se recebe 600mbps é porque sim. Aqui este passo não faz sentido.

Bem .. se no outro pc tens exatamente a mesma velocidade .. tens extensores ou powerlines? Se sim desliga os da corrente e de seguida efetua um reset de fábrica ao router. Se não tiveres, faz na mesma o reset de fábrica. Testa novamente nos 2 pcs, se continuar igual os 600mbps, recomendo ligar para o apoio técnico -» 931699000 opção 3.

Reputação 7

estou apagar 1 Gbps / 100Mbps e só me está a dar 682Mbps 

 

Boa noite @Joaquim Guedes,

Sugiro que faça o teste de velocidade pelo site oficial aqui e partilhe o numero do teste.

Obrigado

Reputação 1

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Joaquim Guedes, e ajuda da comunidade.

Recomendamos que teste com um outro cabo de rede, se possível.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 1

boa Tarde, já fiz os teste que tinha a fazer e dá sempre o mesmo, tenho aqui um vizinho que também que está com problemas idênticos e ele falou com colegas vossos e eles disseram que o router estava desatualizado e que tinha de de ser trocado por outro, acho que o meu também tem de ser trocado.  

Reputação 7
Crachá +2

Não é o caso. Não há router desatualizado no que toca a cabo de rede. Fale com o apoio técnico

Reputação 1

mande me um Numero grátis para ligar.  

Reputação 7
Crachá +2

mande me um Numero grátis para ligar.  

931699000 opção 3

Reputação 7

mande me um Numero grátis para ligar.  

Boa tarde @Joaquim Guedes,

931 699 000

  • Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

16990 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático e vendas

  • Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00

  • Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)

  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Joaquim Guedes

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, contribuinte e contacto preferencial para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 1

boa tarde, e como mando uma mensagem privada?

Reputação 1

já mandei 

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Joaquim Guedes
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar a situação e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, o meu feedback é que cada vez está pior..

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Joaquim Guedes,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um reset ao router e teste novamente o acesso, sem equipamentos acessórios ligados, como repetidores wi-fi ou powerlines, ou ainda VPN’s.

Saiba ainda como resolver avarias de internet através da App NOS:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

 

Reputação 1

Bom dia,

fiz um reset ao router e fiz vários  testes  sem equipamentos ligados e dá sempre o mesmo mais coisa menos coisa...

 

Reputação 7
Crachá +6

Já respondemos à sua mensagem, @Joaquim Guedes, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Muito obrigado

Reputação 1

Não estou a ver resposta nenhuma??? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Joaquim Guedes.

Verifique, por favor, novamente a sua caixa de mensagens.

Obrigado

Reputação 1

aqui não tenho nada…

 

Comentário