estou apagar 1 Gbps / 100Mbps e só me está a dar 682Mbps
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialestou apagar 1 Gbps / 100Mbps e só me está a dar 682Mbps
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialSó para confirmar, isto foi um computador ligado por cabo de rede diretamente ao router? Se sim, tem outro pc que possa fazer o mesmo teste?
Boa noite
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Confirme, por favor, que está a utilizar um cabo de rede Cat 5e ou superior, e que a placa de rede do seu computador é Gigabit (1000 Mbps).
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Se recebe 600mbps é porque sim. Aqui este passo não faz sentido.
Bem .. se no outro pc tens exatamente a mesma velocidade .. tens extensores ou powerlines? Se sim desliga os da corrente e de seguida efetua um reset de fábrica ao router. Se não tiveres, faz na mesma o reset de fábrica. Testa novamente nos 2 pcs, se continuar igual os 600mbps, recomendo ligar para o apoio técnico -» 931699000 opção 3.
estou apagar 1 Gbps / 100Mbps e só me está a dar 682Mbps
Boa noite
Sugiro que faça o teste de velocidade pelo site oficial aqui e partilhe o numero do teste.
Obrigado
Boa noite,
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Recomendamos que teste com um outro cabo de rede, se possível.
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boa Tarde, já fiz os teste que tinha a fazer e dá sempre o mesmo, tenho aqui um vizinho que também que está com problemas idênticos e ele falou com colegas vossos e eles disseram que o router estava desatualizado e que tinha de de ser trocado por outro, acho que o meu também tem de ser trocado.
Não é o caso. Não há router desatualizado no que toca a cabo de rede. Fale com o apoio técnico
mande me um Numero grátis para ligar.
Boa tarde
931 699 000
Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
16990
A partir da rede NOS:
Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).
Obrigado
Bom dia
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Muito obrigado pela cooperação,
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Boa noite
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Sugerimos que faça um reset ao router e teste novamente o acesso, sem equipamentos acessórios ligados, como repetidores wi-fi ou powerlines, ou ainda VPN’s.
Saiba ainda como resolver avarias de internet através da App NOS:
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Obrigado
Bom dia,
fiz um reset ao router e fiz vários testes sem equipamentos ligados e dá sempre o mesmo mais coisa menos coisa...
Já respondemos à sua mensagem,
Muito obrigado
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