estou apagar 1 Gbps / 100Mbps e só me está a dar 682Mbps
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialestou apagar 1 Gbps / 100Mbps e só me está a dar 682Mbps
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialBoa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, que está a utilizar um cabo de rede Cat 5e ou superior, e que a placa de rede do seu computador é Gigabit (1000 Mbps).
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Se recebe 600mbps é porque sim. Aqui este passo não faz sentido.
Bem .. se no outro pc tens exatamente a mesma velocidade .. tens extensores ou powerlines? Se sim desliga os da corrente e de seguida efetua um reset de fábrica ao router. Se não tiveres, faz na mesma o reset de fábrica. Testa novamente nos 2 pcs, se continuar igual os 600mbps, recomendo ligar para o apoio técnico -» 931699000 opção 3.
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar a situação e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Só para confirmar, isto foi um computador ligado por cabo de rede diretamente ao router? Se sim, tem outro pc que possa fazer o mesmo teste?
estou apagar 1 Gbps / 100Mbps e só me está a dar 682Mbps
Boa noite
Sugiro que faça o teste de velocidade pelo site oficial aqui e partilhe o numero do teste.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Recomendamos que teste com um outro cabo de rede, se possível.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde
Consulte as suas mensagens privadas com o
Caso entenda, pode partilhar o resultado com a comunidade.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que faça um reset ao router e teste novamente o acesso, sem equipamentos acessórios ligados, como repetidores wi-fi ou powerlines, ou ainda VPN’s.
Saiba ainda como resolver avarias de internet através da App NOS:
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Bom dia,
fiz um reset ao router e fiz vários testes sem equipamentos ligados e dá sempre o mesmo mais coisa menos coisa...
Já respondemos à sua mensagem,
Muito obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, que está a utilizar um cabo de rede Cat 5e ou superior, e que a placa de rede do seu computador é Gigabit (1000 Mbps).
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde,
Verifique, por favor, novamente a sua caixa de mensagens.
Obrigado
boa Tarde, já fiz os teste que tinha a fazer e dá sempre o mesmo, tenho aqui um vizinho que também que está com problemas idênticos e ele falou com colegas vossos e eles disseram que o router estava desatualizado e que tinha de de ser trocado por outro, acho que o meu também tem de ser trocado.
Não é o caso. Não há router desatualizado no que toca a cabo de rede. Fale com o apoio técnico
mande me um Numero grátis para ligar.
Boa tarde
931 699 000
Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
16990
A partir da rede NOS:
Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.