Header
Respondido

Kanguru Livre XL - Continuar a utilizar


Oi, acabei de encomendar o cartão livre XL. Quando chega, como faço para completar. O que quero dizer é que, quando os 15 dias terminarem, se eu precisar de mais GB, como faço para aumentar o nível online?
icon

Melhor resposta por Mário P. 7 July 2019, 16:27

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Smiffs,

Após terminar o tempo de utilização, para continuar a utilizar o serviço de Internet, deverá fazer um carregamento da sua Banda Larga Móvel. 😀
Obrigado pela resposta. Como faço isso para o homebanking e que número eu uso. Você pode colocar on-line usando o app nos?
Reputação 7
Crachá +6
@Smiffs,

Sim, é possível fazer pagamentos através de Homebanking.😀

Para carregamentos de serviços NOS, selecione a opção de "Pagamentos", seguida de "Telemóveis". Escolha o operador NOS e identifique o tipo de produto que pretende carregar.

Na Referência coloque o número NOS (Banda Larga Móvel) que pretende carregar.
Obrigada
Boa Noite tenho uma questão parecida o Tarifário tem que estar associado a uma Conta da área de cliente?
Reputação 7
Crachá +5
Boa Noite tenho uma questão parecida o Tarifário tem que estar associado a uma Conta da área de cliente?
Bom dia, para poder gerir os seus serviços, deve fazer o registo na sua Área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bmss6 e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Bmss6 , conseguiu esclarecer a sua dúvida?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 😎
Não.
Reputação 7
Crachá +6
@Bmss6 ,

Detalhe-nos melhor a sua questão para o conseguirmos ajudar, por favor 😊.

Obrigada
Era se para ter um esse Tarifário é necessário que esse Tarifário esteja associado a um serviço?
Reputação 7
Crachá +6
@Bmss6 ,

Não é necessário 😊! O Kanguru Livre XL é um dos tarifários Kanguru por carregamentos, ou seja, pode adquiri-lo sem ter que o associar a qualquer serviço.

Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite!

Obrigada

Boa noite queria carregar um kanguru xl do estrangeiro e assim alguém continuar a utilizar em Portugal, como posso fazer, nao consigo registar o mesmo sem o ligar a rede nos. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorge freitas

Está a ativar pela primeira vez a banda larga móvel? 

Sim, tinha um outro n umaro mas a menina da nos aconselhou a trocar  e agora nao me deixa registar para poder fazer carregamentos. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorge freitas,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número do serviço e PIN original. 

Tem mp obrigado 

Comentário