Header
Respondido

HOTSPOTS - acesso não autorizado



Mostre a primeira mensagem

43 Comentários

BOAS NOITES,

Eu também não consigo aceder ao Nos hotspot Wi-Fi  free, uma vez que quando coloco o endereço de e-mail e passe associados ao serviço da Área de Cliente NOS, é devolvida a mensagem de que não tenho autorização para aceder ao Hotspot NOS. 

Será que me podem ajudar. 

Reputação 7
Crachá +5

BOAS NOITES,

Eu também não consigo aceder ao Nos hotspot Wi-Fi  free, uma vez que quando coloco o endereço de e-mail e passe associados ao serviço da Área de Cliente NOS, é devolvida a mensagem de que não tenho autorização para aceder ao Hotspot NOS. 

Será que me podem ajudar. 

Bom dia, tem o serviço associado à sua Área de Cliente ? Se sim, para que seja possível à moderação do Fórum verificar a sua situação, envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Cristiano filipe pinto soares,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tenho serviço instalado á 3 meses de televisão, telefone e internet quando tento aceder aos hotspot da nos da sempre a informação de acesso não autorizado, o que fazer????

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Miguel Pedro Simão
Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

Boa tarde, chamo-me Álvaro Manuel Antunes Soares e gostaria que me ajudassem, pois não consigo aceder ao nos wi-fi hotspot.

Sempre que coloco o endereço e o e-mail acusa erro e diz que não tenho autorização para aceder ao serviço.

Aguardo resposta, obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANABELA GUINDEIRA

Vamos ajudá-la!
Efetou alguma alteração de serviços recentemente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde.ê impressionante que todos se queixam do mesmo e ninguem ê capaz de resolver a situacao pois eu tb estou no mesmo filme.introduzo as minhas credenciais e diz nao autorizado

 

Boa tarde, não consigo aceder aos hotspots alguém me consegue ajudar

Bom dia,

Pois eu estou com o mesmo problema que toda a gente neste fórum. Quando tento aceder ao Hotspot diz que não tenho autorização. Ontem falei com uma assistente do 16100 que me disse que em 2 horas a situação iria ficar resolvida..... Pois não ficou.

Afinal este serviço funciona ou não?

Antes que perguntem, tenho os serviços todos registados na app.

 

Fico a aguardar o feedback. 

Bom dia, 

 

foi efetuada uma alteração relativamente recente, no entanto o pacote NOS encontra-se atualmente com TV (Íris), Internet Fixa e Telefone. Os serviços encontram-se também já registados na Área de Cliente.

 

Atenciosamente,

Anabela

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

Pois eu estou com o mesmo problema que toda a gente neste fórum. Quando tento aceder ao Hotspot diz que não tenho autorização. Ontem falei com uma assistente do 16100 que me disse que em 2 horas a situação iria ficar resolvida..... Pois não ficou.

Afinal este serviço funciona ou não?

Antes que perguntem, tenho os serviços todos registados na app.

 

Fico a aguardar o feedback. 


Funciona é um problema conhecido. Vão lhe ligar para resolver assim que possivel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @J.almeida,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hoopppiiie
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Indique-nos por favor se tem os seus serviços associado à sua área de cliente.

Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre como o fazer aqui, para ajuda adicional.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @OPTICLINIK

Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme se tem os seus serviços, devidamente, associados à Área de Cliente NOS, por favor. 

Obrigado

Olá. Não consigo aceder à Nos wi-fi Hotspot de rua. Estou a utilizar a credenciais da área de cliente e aurge sempre a mensagem "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço." 

Como faço? 

Olá. Não consigo aceder à Nos wi-fi Hotspot de rua. Estou a utilizar a credenciais da área de cliente sempre a mensagem "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço." 
como se resolve isto??

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MarianaMatos,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Comentário