Header
Respondido

HOTSPOTS - acesso não autorizado


Boa tarde

já efetuei contacto para a linha de apoio a cliente, uma vez que quando coloco o endereço de e-mail e passe associados ao serviço da Área de Cliente NOS, é devolvida a mensagem de que não tenho autorização para aceder ao Hotspot NOS. 

Até ao momento a situação não foi solucionada... o número de cliente é o Cxxxxxxx e os serviços estão todos já associados na Área de Cliente.

 

Obrigado, 

Anabela

icon

Melhor resposta por Ana P. 4 September 2020, 23:28

Ver pergunta inicial

43 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @J.almeida,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@J.almeida, impressionante é como é que vê os moderadores a pedirem sempre o mesmo, e não percebe o que é que tem que fazer camarada…. :clown:

Um bem haja

Boa tarde.ê impressionante que todos se queixam do mesmo e ninguem ê capaz de resolver a situacao pois eu tb estou no mesmo filme.introduzo as minhas credenciais e diz nao autorizado

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @xikoz,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Sim tenho tudo associado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @xikoz

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá. Não consigo aceder à Nos wi-fi Hotspot de rua. Estou a utilizar a credenciais da área de cliente sempre a mensagem "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço." 
como se resolve isto??

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Cristiano filipe pinto soares,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, eu na aplicação tenho dois serviços associados ,o que de facto um deles já não existe ,visto ter mudado para o serviço fibra, foi me dito que tinha acesso aos hotspots o que é certo é que quando tento entrar com o meu email e palavra da erro 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cristiano filipe pinto soares,

Está com dificuldades no login ou na utilização da rede?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, não consigo aceder aos hotspots alguém me consegue ajudar


16990

Boa tarde, não consigo aceder aos hotspots alguém me consegue ajudar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria José Pacheco Batista,

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá. Não consigo aceder à Nos wi-fi Hotspot de rua. Estou a utilizar a credenciais da área de cliente e aurge sempre a mensagem "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço." 

Como faço? 


ligar 16990 opção 3 apoio técnico para ser desbloqueado.

Olá. Não consigo aceder à Nos wi-fi Hotspot de rua. Estou a utilizar a credenciais da área de cliente e aurge sempre a mensagem "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço." 

Como faço? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @FernandoRebelo,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Já enviei. Aguardo resposta!

Reputação 7
Crachá +2

Estou com o mesmo problema. Já liguei hoje para o 16990, disseram que ia ficar resolvido e até agora nada. Tanta gente a reclamar do mesmo, os serviços funcionam ou não?

 

Aguardo feedback o mais rápido possível. 


Funcionam, aguarde até ser contactado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FernandoRebelo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Estou com o mesmo problema. Já liguei hoje para o 16990, disseram que ia ficar resolvido e até agora nada. Tanta gente a reclamar do mesmo, os serviços funcionam ou não?

 

Aguardo feedback o mais rápido possível. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MarianaMatos,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

Pois eu estou com o mesmo problema que toda a gente neste fórum. Quando tento aceder ao Hotspot diz que não tenho autorização. Ontem falei com uma assistente do 16100 que me disse que em 2 horas a situação iria ficar resolvida..... Pois não ficou.

Afinal este serviço funciona ou não?

Antes que perguntem, tenho os serviços todos registados na app.

 

Fico a aguardar o feedback. 


Funciona é um problema conhecido. Vão lhe ligar para resolver assim que possivel.

Bom dia,

Pois eu estou com o mesmo problema que toda a gente neste fórum. Quando tento aceder ao Hotspot diz que não tenho autorização. Ontem falei com uma assistente do 16100 que me disse que em 2 horas a situação iria ficar resolvida..... Pois não ficou.

Afinal este serviço funciona ou não?

Antes que perguntem, tenho os serviços todos registados na app.

 

Fico a aguardar o feedback. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hoopppiiie
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Indique-nos por favor se tem os seus serviços associado à sua área de cliente.

Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre como o fazer aqui, para ajuda adicional.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, chamo-me Álvaro Manuel Antunes Soares e gostaria que me ajudassem, pois não consigo aceder ao nos wi-fi hotspot.

Sempre que coloco o endereço e o e-mail acusa erro e diz que não tenho autorização para aceder ao serviço.

Aguardo resposta, obrigado 

Boa tarde, proceda de igual forma ao sugerido ao usuário anterior.

Comentário