Header
Pergunta

Giga Router (Rede 2.4 GHz)



Mostre a primeira mensagem

44 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rjcamorim,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Versão SW: routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD

Reputação 7
Crachá +2

Deve tar avariada a antena. ou o router não está atualizado. Veja na página interna se tem a versão 1.1.4.

Boa noite,

 Desliguei da corrente, e continuou tudo na mesma, ja fiz reset ao router e o problema mantém-se, alias das duas redes que vem por defeito (não mexi na configuração), apenas é visível a de 5GHz.

 Destas duas redes apenas vejo a “NOS-92AF-5”.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rjcamorim,

O @C24XXXX201 tem dado uma excelente ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@rjcamorim , já experimentou desligar e voltar a ligar na página de configuração?

Também verifica o mesmo?

Rede wifi não aparece nos dispositivos, mesmo ligada (GIGA router 5.0)

Não porque a mim nunca me aparece a de 2.4GHz.

Também verifica o mesmo?

Rede wifi não aparece nos dispositivos, mesmo ligada (GIGA router 5.0)

Comece por desligar a alimentação, esperar alguns minutos e voltar a ligar.

Se a rede não voltar a ser emitida, só vejo a solução de um reset de fabrica antes de pedir a sua substituição.

Quanto a perder a configurações… é muito provável, se não existir nenhuma opção de backup/restore.

Terei que fazer? Perco todas as minhas customizações ? 

 Vieram instalar isto à 2 dias ….

Já efectuou RESET ao router?

 

Instalei esse aplicativo e não é detectada a rede a 2.4GHz.

Num equipamento com ligação à rede 5 GHz, instale uma App do género da Wi-Fi Analyzer e verifique se a rede 2.4 GHz está a ser emitida.

Afirmativo

Os nomes das redes sao distintos?

Bom dia,

 

 Parece-me tudo ok….

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Deve ser veres na página interna do router se a rede 2.4 aparece.

Boa noite, 

 Estamos a falar do quê, exatamente?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @rjcamorim

Já verificou a norma quer na página interna do seu Router quer do equipamento em questão? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Comentário