SEBASTIEN DANIEL escreveu:
Não tenho mais internet em Setúbal. tem mais alguém na mesma situação?
A situação mantêm-se ? Ou neste momento já tem o serviço ? Breves interrupções acontecem a todos em qualquer momento.
Eu ainda estou fora de ordem. Não consigo ligar para o serviço técnico que não fala português. se alguém puder me ajudar, ficarei feliz. Obrigada
SEBASTIEN DANIEL escreveu:
Eu ainda estou fora de ordem. Não consigo ligar para o serviço técnico que não fala português. se alguém puder me ajudar, ficarei feliz. Obrigada
Bom dia, já experimentou Reiniciar o Router ?
Eu tentei de tudo. fora de um fio parece desconectado. Não sei se vem disso
SEBASTIEN DANIEL escreveu:
Eu tentei de tudo. fora de um fio parece desconectado. Não sei se vem disso
Um fio desconectado do Router ? Se há um fio desligado deve ser ligado.
Liguei, mas não entendo português. eu
está desconectado lá fora
SEBASTIEN DANIEL escreveu:
Liguei, mas não entendo português. eu
What router do you have installed?
SEBASTIEN DANIEL escreveu:
está desconectado lá fora
In that case you have to connect the 16990 technical support option 3 so that a technician can identify this problem of disconnected cable outside the home
SEBASTIEN DANIEL escreveu:
Routeur wifi 3.0
o ponto azul pisca There must be a cable that comes out of the NOS box and will enter your house, is that cable disconnected from the box?
But do you confirm that it is the cable that enters your house that is disconnected in the NOS box?
Eu tentei, mas não falo português. é complicado
SEBASTIEN DANIEL escreveu:
Eu tentei, mas não falo português. é complicado
But do you confirm that it is the cable that enters your house that is disconnected in the NOS box?
@SEBASTIEN DANIEL The best thing to do is send your NOS customer number by private message to the moderation of the @Tiago C. Forum so that the moderator can take the necessary measures.
sim está certo. um técnico veio procurar meus vizinhos ontem e ele teve que desconectar o meu
SEBASTIEN DANIEL escreveu:
sim está certo. um técnico veio procurar meus vizinhos ontem e ele teve que desconectar o meu
So it means that the NOS technician disconnected his cable and then left, forgetting to reconnect his cable and it is hanging next to the NOS box, it was not connected. Right ? The best thing to do is send your NOS customer number by private message to the moderation of the @Tiago C. Forum so that the moderator can take the necessary measures.
Welcome to Fórum NOS, @SEBASTIEN DANIEL.
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