Ja criei alguns topicos a falar sobre esta situação, mas continuo sem o problema resolvido, portanto vai aqui mais um.
Durante as 3 ate a 1 da manha, não tenho internet decente. Um ping extremamente alto, ronda entre os 100-700, ja veio cá um tecnico, que so trocou o router e mudou umas fichas e disse que não via problema nenhum. Mas em que mundo estamos nos? Que uma empresa recebe bastante dinheiro, é uma das maiores empresas deste pais e não consegue resolver este problema, que pelo o que parece é pelo o numero muito grande de pessoas a usar a internet, mas isso não é desculpa, comprem servidores melhoresm ou mais, tem de investir. Ja vi que nao sou o unico com problemas na internet e as respostas dados aqui pelos “tecnicos” são: ou reniciar o router, ou mandam um link de “supostas” soluções que nunca funcionam, ou dizem que temos de ter paciencia e reniciar e esperar um bocado entre outras.. Mas isso nao pode funcionar assim, nos clientes pagamos por serviço a 100% devias ter um serviço a funcionar a 100%, se não conseguem manter os 100% de qualidade, baixem os preços nesta epoca até melhorarem o serviço. Estes 2 ultimos meses foram uma miseria..
Desgosto total
Teste de velocidade NOS
Download
85 Mbps
Upload
10 Mbps
Latência
343 ms
Pois é, o ping é altissimo experimente fazer RESET ao Router para ver se melhora, as velocidades estão + ou - normais.
Sim as velocidades eu nao me queixo, é mais o ping vou fazer
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação e ajudá-lo da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Ja mandei a dois dias, ainda nada..
Que falta de profissionalismo esta empresa apresenta, tou a 2 meses, sim volta a repetir 2 MESES sem internet de jeito na altura da tarde/noite, ja veio um tecnico cá que nao resolveu nada, agora nem respondem, bom trabalhadores e profissionais que estou a ver sinceramente..
Que falta de profissionalismo esta empresa apresenta, tou a 2 meses, sim volta a repetir 2 MESES sem internet de jeito na altura da tarde/noite, ja veio um tecnico cá que nao resolveu nada, agora nem respondem, bom trabalhadores e profissionais que estou a ver sinceramente..
E parece que em vez de melhorar só piora
Download
3.87 Mbps
Upload
7.65 Mbps
Ping info
568.48 ms
Jitter info
618.25 ms
Eu sou da zona do algarve, quarteira, não pensam em melhorar a rede ou a estabilidade nesta zona? Sei que nao sou o primeiro nem o unico a falar com a nos sobre este problema na minha zona
Ja mandei
Eu sou da zona do algarve, quarteira, não pensam em melhorar a rede ou a estabilidade nesta zona? Sei que nao sou o primeiro nem o unico a falar com a nos sobre este problema na minha zona
O que pode fazer é contactar o apoio técnico e confrontá-los com essa situação, alguma solução deve haver, eu também estou no Algarve e não tenho qualquer constrangimento. Ligue o 16990 opção 3
Ja fiz isso, ante-ontem veio um tecnico, disse que nao tinha problema nenhum, trocou o router e umas fichas e disse que nao podia fazer mais, mas o problema continua
Tenho o router wifi
100%
Mas eu uso por cabo
connected to your real-time communication server on eu-central555 with an average ping of 212 ms.
Isso é o ping do discord em media neste momento
Teste de velocidade NOS
Download
85 Mbps
Upload
10 Mbps
Latência
343 ms
Teste de velocidade NOS
Download
118 Mbps
Upload
11 Mbps
Latência
245 ms
acha que pode ter algo haver com o bufferbloat?
acha que pode ter algo haver com o bufferbloat?
Não faço ideia, a moderação poderá ajudá-lo nessa questão.
Normalmente tem havido bufferbloat, mais no upload e menos no download, mas se quiser saber melhor, faça o teste velocidade no site “DSLReports” e já fica com uma ideia sobre o estado da sua ligaçao.
Normalmente tem havido bufferbloat, mais no upload e menos no download, mas se quiser saber melhor, faça o teste velocidade no site “DSLReports” e já fica com uma ideia sobre o estado da sua ligaçao.
Bufferbloat está em C
Isso é o normal numa rede congestionada, eu tenho normalmente A em qualidade e C no bufferbloat.
Acho que as operadoras colocam buffers excessivamente grandes nos seus equipamentos e depois dá nisto.
Isso é o normal numa rede congestionada, eu tenho normalmente A em qualidade e C no bufferbloat.
Acho que as operadoras colocam buffers excessivamente grandes nos seus equipamentos e depois dá nisto.
Acha que tem alguma solução este ping bastante alto?
Atençao que este teste é mais a nivel global/mundial e portanto o ping é muito mais alto, para ver o ping mais real a nivel do próprio país, é melhor o teste NET.med da Anacom.
Ou até o Speedtest da Ookla.
Tá a 193..
Pode-se dizer que sou um sortudo, tenho 200/20 e 6 ms, durante as 24 horas.
Acho que estou numa célula excelente, e tudo isto em HFC.
Já o internacional, está assim: http://www.dslreports.com/speedtest/61963476
Nada mau, hein?!
Da ai um bocado ahahaha
Olá
Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação e ajudá-lo da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.