Ja criei alguns topicos a falar sobre esta situação, mas continuo sem o problema resolvido, portanto vai aqui mais um.
Durante as 3 ate a 1 da manha, não tenho internet decente. Um ping extremamente alto, ronda entre os 100-700, ja veio cá um tecnico, que so trocou o router e mudou umas fichas e disse que não via problema nenhum. Mas em que mundo estamos nos? Que uma empresa recebe bastante dinheiro, é uma das maiores empresas deste pais e não consegue resolver este problema, que pelo o que parece é pelo o numero muito grande de pessoas a usar a internet, mas isso não é desculpa, comprem servidores melhoresm ou mais, tem de investir. Ja vi que nao sou o unico com problemas na internet e as respostas dados aqui pelos “tecnicos” são: ou reniciar o router, ou mandam um link de “supostas” soluções que nunca funcionam, ou dizem que temos de ter paciencia e reniciar e esperar um bocado entre outras.. Mas isso nao pode funcionar assim, nos clientes pagamos por serviço a 100% devias ter um serviço a funcionar a 100%, se não conseguem manter os 100% de qualidade, baixem os preços nesta epoca até melhorarem o serviço. Estes 2 ultimos meses foram uma miseria..
Desgosto total
Olá
Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.
Que falta de profissionalismo esta empresa apresenta, tou a 2 meses, sim volta a repetir 2 MESES sem internet de jeito na altura da tarde/noite, ja veio um tecnico cá que nao resolveu nada, agora nem respondem, bom trabalhadores e profissionais que estou a ver sinceramente..
E parece que em vez de melhorar só piora
Download
3.87 Mbps
Upload
7.65 Mbps
Ping info
568.48 ms
Jitter info
618.25 ms
Que falta de profissionalismo esta empresa apresenta, tou a 2 meses, sim volta a repetir 2 MESES sem internet de jeito na altura da tarde/noite, ja veio um tecnico cá que nao resolveu nada, agora nem respondem, bom trabalhadores e profissionais que estou a ver sinceramente..
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação e ajudá-lo da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Ja mandei a dois dias, ainda nada..
Ja mandei
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação e ajudá-lo da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Da ai um bocado ahahaha
Pode-se dizer que sou um sortudo, tenho 200/20 e 6 ms, durante as 24 horas.
Acho que estou numa célula excelente, e tudo isto em HFC.
Já o internacional, está assim: http://www.dslreports.com/speedtest/61963476
Nada mau, hein?!
Tá a 193..
Atençao que este teste é mais a nivel global/mundial e portanto o ping é muito mais alto, para ver o ping mais real a nivel do próprio país, é melhor o teste NET.med da Anacom.
Ou até o Speedtest da Ookla.
Isso é o normal numa rede congestionada, eu tenho normalmente A em qualidade e C no bufferbloat.
Acho que as operadoras colocam buffers excessivamente grandes nos seus equipamentos e depois dá nisto.
Acha que tem alguma solução este ping bastante alto?
Isso é o normal numa rede congestionada, eu tenho normalmente A em qualidade e C no bufferbloat.
Acho que as operadoras colocam buffers excessivamente grandes nos seus equipamentos e depois dá nisto.
Normalmente tem havido bufferbloat, mais no upload e menos no download, mas se quiser saber melhor, faça o teste velocidade no site “DSLReports” e já fica com uma ideia sobre o estado da sua ligaçao.
Bufferbloat está em C
Normalmente tem havido bufferbloat, mais no upload e menos no download, mas se quiser saber melhor, faça o teste velocidade no site “DSLReports” e já fica com uma ideia sobre o estado da sua ligaçao.
acha que pode ter algo haver com o bufferbloat?
Não faço ideia, a moderação poderá ajudá-lo nessa questão.
acha que pode ter algo haver com o bufferbloat?
Teste de velocidade NOS
Download
118 Mbps
Upload
11 Mbps
Latência
245 ms
Teste de velocidade NOS
Download
85 Mbps
Upload
10 Mbps
Latência
343 ms
Pois é, o ping é altissimo experimente fazer RESET ao Router para ver se melhora, as velocidades estão + ou - normais.
Sim as velocidades eu nao me queixo, é mais o ping vou fazer
Teste de velocidade NOS
Download
85 Mbps
Upload
10 Mbps
Latência
343 ms
Pois é, o ping é altissimo experimente fazer RESET ao Router para ver se melhora, as velocidades estão + ou - normais.
Teste de velocidade NOS
Download
85 Mbps
Upload
10 Mbps
Latência
343 ms
connected to your real-time communication server on eu-central555 with an average ping of 212 ms.
Isso é o ping do discord em media neste momento
100%
Mas eu uso por cabo
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.