Destaque

Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable

Mostre a primeira mensagem

49 Comentários

Bom dia Inês ,

O meu número de cliente é CXXXXXXX

Obrigado

Carlos Pereira

Continua a não ser possível ativar o serviço através do Galaxy Wearable, e o apoio ao cliente não consegue ajudar enfim... 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Marco Chapita
Vamos verificar o que se passa. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel para o perfil @Fórum

Obrigado

Tenho um Samsung S20 Ultra 5g e um Smart watch Samsung watch 4. 

Quando tento aderir ao Smartnumber no ponto 6 dá erro, diz que não consegue aderir e depois volta à app do telemóvel. 

A Nos diz que o problema é do telemóvel, a Samsung diz que é da Nos e assim ando. 

O Pior é que a Nos diz que tenho o serviço activo. Ou seja teoricamente aderi a um serviço que deu erro não consigo usar. 

Não sei que fazer. 

Já mexi e remexi, experimentei tudo e mais alguma coisa. 

Bom dia,

Adquiri um Samsung ative 2 lte mas não consigo ligar os dados moveis.

Gradeço feedback.

Obrigado

Carlos Pereira

Olá boa tarde 

Estou a tentar activar no meu Samsung o serviço mas como podem ver na foto anexa o mesmo não apresenta a tecla seguinte para reencaminhar para o login nos. 

Será que podem ajudar?

Um mês e meio após ter activado um serviço do qual ainda não usufrui, porque a NOS não soluciona o problema!

Já contactei o Gestor de conta, que ao fim de 2 ou 3 e-mails me encaminhou para o número de apoio técnico. Há 3 semanas que aguardo uma solução... Aqui no fórum é a mesma coisa.

Total desrespeito pelos clientes. Vergonhoso!

Pelo que constato pelos post anteriores a situação e recorrente. Será que já alguém consigo ativar o serviço no Samsung Galaxy watch 3? Não tive problemas na ativação do Apple watch. 

Ou então podem fornecer o tal código? Caso seja essa a forma de solução. 

Agradeço e uma reposta em tempo útil. Caso contrário devolvo o equipamento. 

Continuo sem puder ativar no meu galaxy watch 3.vejo em todo o lado publicidade ao serviço mas pelos vistos veio cheio de problemas logo na ativação. 

Olá boa tarde. 

Gostaria por favor de saber quando e se esse serviço estará /será disponibilizado para smartwatches da Huawei... 

Obrigado. 

Bom dia,
Como através das mensagens privadas não consigo anexar imagens, deixo aqui um screenshot do erro que me aparece após me ter sido fornecido um eSIM.

Activei o eSIM no telefone e depois tentei activar de novo o serviço na APP do smartwach , quando me pediu o QR, li o do eSIM, mas apareceu a mensagem que podem ver na foto.

………….

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BCanelas,

Vamos ajudar por mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Olá bom dia 

Mais uma vez venho solicitar apoio na configuração do equipamento. Não dá para aceder a página de configuração do Smart Number. Sebo serviço não está disponível informe-me para que possa devolver o equipamento. Estou a 1 hora com o serviço de apoio a cliente e ninguém me sabe dar resposta. 

Ola Boa Noite

posso ter o serviço activo ao mesmo tempo no Apple Watch e no Samsung? 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marco Chapita e @TiagoMCosta

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@TiagoMCosta, consegue dizer-nos a versão atual do software do equipamento, por favor?

@Marco Chapita, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @Marco Chapita e @TiagoMCosta

@TiagoMCosta, consegue dizer-nos a versão atual do software do equipamento, por favor?

@Marco Chapita, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Outra vez? Mas quantas mensagens é necessário enviar para vocês com os meus dados? Já falei inclusive com os vossos técnicos ao telefone que sabem que o problema deve ter a ver com o sim ou esim, e não sabem resolver. Já desisti, cada vez que falo com os vossos técnicos fico com mais certeza que percebemos mais do que eles do que estamos a falar. O serviço simplesmente tem mtos problemas e não funciona como devia, e deviam admitir isso. Deviam testar os servicos antes de os lançarem. A ideia é excelente mas a implementação é péssima. 

Olá @Marco Chapita,

A opção que refere vai estar disponível a partir do dia 15 de dezembro.

Obrigada

Continua a não dar para ativar este tarifario

Olá @Marco Chapita e @TiagoMCosta

@Marco Chapita, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Smartphone Samsung Galaxy s10e: Android 10

SmartWatch Galaxy Watch 3: Tizen 5.5.0.1

App Galaxy Wearable: 2.2.37.20122461

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoãoCabrita68

Sim, com o Smart Number, tem a possibilidade de ter até 3 cartões secundários associados ao número principal.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marco Chapita,

Qual é o seu tarifário?

São elegíveis os tarifários que fazem parte do pacote NOS 4 e os individuais, com fatura.

Obrigada

Olá @Marco Chapita,

Qual é o seu tarifário?

São elegíveis os tarifários que fazem parte do pacote NOS 4 e os individuais, com fatura.

Obrigada

Pelo meu número de contribuinte consegue ver?

XXXXXXXX

Tenho duas moradas e em ambas tenho os serviços nos 4

Introduzi o meu número na caixa onde testamos se o tarifario e compatível e Diz que é compatível. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carp,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos os seus dados por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado para proteção dos seus dados.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HenriqueTM

De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, pode consultar aqui todos os equipamentos que temos disponíveis para o serviço. 

Obrigada 

Comentário