Destaque

Como ativar a funcionalidade Eco Wi-Fi em aminhanet.nos.pt


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

A Eco Wi-Fi é uma funcionalidade que permite definir um horário e um período para ligar e desligar a sua rede Wireless, conseguindo poupar mais energia e disponibilizando a rede Wi-Fi apenas quando achar necessário. :blush:

Depois de perceber como o pode fazer através da App, vamos explicar-lhe passo-a-passo como fazer para ativar a Eco Wi-Fi no Power RouterGiGA Router através da página aminhanet.nos.pt. 

 

Para o fazer terá que:

1.Aceder ao site, inserir os dados de acesso à Área de Cliente e clicar em “Entrar”;

 


2.Escolher a opção “Eco Wi-Fi” no menu principal, do lado esquerdo do seu ecrã;

 


3.Pressionar “Criar nova regra” na opção “Agendamentos”;


 

4.Definir os dias e horários que pretende configurar a funcionalidade Eco Wi-Fi;

 


5. Confirmar a seleção que pretende e selecionar “Guardar”;


 

6.Verificar se a opção “Eco Wi-Fi” fica ativa no menu “Definições”. De salientar que pode desativar, alterar ou criar novos agendamentos. 

 

Se pretender ativar a funcionalidade Eco Wi-Fi através da app NOS Net saiba como o fazer aqui.

Ficou com alguma dificuldade com a gestão da funcionalidade? Partilhe connosco. :blush:

 


128 Comentários

Bom dia @PINTO José

Lamentamos o transtorno. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Com a atualização do horário é necessário realizar essa modificação ao seu equipamento e, infelizmente, não o conseguimos fazer. 

Pelo que, para ajudar, endereçámos o seu tema à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu assunto ficou registado com o número 000115645801. 

Obrigado

Até agora nada

Reputação 6
Crachá

Veja em que estado está o seu pedido na área de cliente em pedidos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PINTO José

O @Olaf deu uma boa ajuda para conseguir acompanhar os pedidos endereçados e os seus estados. 

No entanto, estivemos a verificar e temos a indicação de que foi contactado no dia 30 e que ficou em testar e dar feedback. A situação mantem-se?

Obrigado

Comentário