Skip to main content

Olá bom dia , recebi cobrança por SMS de "Faturas" em atraso .

Na mensagem disseram que se eu quisesse continuar com os serviços da Nós , teria pagar " As Faturas" em atraso .

Mas eu não tenho nenhuma fatura em atraso .

Gostaria que verificassem o sistema de vocês antes de enviar cobrança .

Grata .

Bom dia @TALITA RICARDO VELOSO,

Caso tenha recebido um valor diferente do habitual, saiba como pode comparar a fatura com a do mês anterior e perceber as variações, ou ainda consultar o histórico de fatura, pagamentos e notas de crédito em:

Quando entra na App NOS, a informação inicial ajusta-se de acordo com o seu serviço favorito e encontrará informação sobre os consumos de telemóvel e os valores a pagamento.

Para analisar o detalhe da sua última fatura na App NOS, siga a explicação abaixo:

1. Aceda à App NOS e, em “A minha conta”, selecione “Faturação e Pagamentos”;

2. Escolha “A sua fatura de /mês]” para consultar a fatura mais recente;
    Se pretender consultar o detalhe das faturas dos últimos 6 meses selecione a barra do gráfico referente ao mês que pretende consultar

3. Consulte o detalhe da fatura e encontre todas as informações em 3 secções:

Saiba ainda como pagar a fatura por MB Way ou Cartão de Crédito ou consultar a Entidade e Referência na App NOS.

Ao consultar o seu ciclo de faturação, se pretender pode consultar o que a próxima fatura a emitir inclui. Conheça melhor o seu ciclo de faturação em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Caso não tenha faturas em atraso, sugiro que, por favor, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente para que a equipa de moderação possa ajudar.

Obrigado

Olá bom dia , recebi cobrança por SMS de "Faturas" em atraso .

Na mensagem disseram que se eu quisesse continuar com os serviços da Nós , teria pagar " As Faturas" em atraso .

Mas eu não tenho nenhuma fatura em atraso .

Gostaria que verificassem o sistema de vocês antes de enviar cobrança .

Grata .

Bom dia, geralmente são sms enviados pelo sistema automaticamente, ao consultar a sua área de cliente aparece alguma fatura a pagamento ? Para tirar as suas  dúvidas envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta da moderação.

Boa tarde tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TALITA RICARDO VELOSO e ajuda da comunidade.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Não consta nada , nenhuma fatura a pagamento.

Não consta nada , nenhuma fatura a pagamento.

Nesse caso, esteja descansada e ignore as mensagens, caso queira a confirmação da moderação sabe o que fazer.

Comentário