Olá bom dia , recebi cobrança por SMS de "Faturas" em atraso .
Na mensagem disseram que se eu quisesse continuar com os serviços da Nós , teria pagar " As Faturas" em atraso .
Mas eu não tenho nenhuma fatura em atraso .
Gostaria que verificassem o sistema de vocês antes de enviar cobrança .
Grata .
Página 1 / 1
Bom dia @TALITA RICARDO VELOSO,
Caso tenha recebido um valor diferente do habitual, saiba como pode comparar a fatura com a do mês anterior e perceber as variações, ou ainda consultar o histórico de fatura, pagamentos e notas de crédito em:
Quando entra na App NOS, a informação inicial ajusta-se de acordo com o seu serviço favorito e encontrará informação sobre os consumos de telemóvel e os valores a pagamento.
Para analisar o detalheda sua última faturana App NOS, siga a explicação abaixo:
Aceda à App NOS e, em “A minha conta”, selecione “Faturação ePagamentos”;
Escolha “A sua fatura de /mês]” para consultar a fatura mais recente;
Consulte o detalhe da fatura e encontre todas as informações em 3 secções:
Caso não tenha faturas em atraso, sugiro que, por favor, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente para que a equipa de moderação possa ajudar.
Obrigado
Olá bom dia , recebi cobrança por SMS de "Faturas" em atraso .
Na mensagem disseram que se eu quisesse continuar com os serviços da Nós , teria pagar " As Faturas" em atraso .
Mas eu não tenho nenhuma fatura em atraso .
Gostaria que verificassem o sistema de vocês antes de enviar cobrança .
Grata .
Bom dia, geralmente são sms enviados pelo sistema automaticamente, ao consultar a sua área de cliente aparece alguma fatura a pagamento ? Para tirar as suas dúvidas envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta da moderação.
Boa tarde tarde,
Agradecemos a sua mensagem @TALITA RICARDO VELOSO e ajuda da comunidade.
Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Não consta nada , nenhuma fatura a pagamento.
Não consta nada , nenhuma fatura a pagamento.
Nesse caso, esteja descansada e ignore as mensagens, caso queira a confirmação da moderação sabe o que fazer.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.