Header
Pergunta

Ajuda com website bloqueado



Mostre a primeira mensagem

41 Comentários

Bom dia @TFP

O tópico que indica refere a um bloqueio para garantir os direitos de visualização dos detentores dos mesmos, pelo que não será o mesmo. @JoãoAlmeida, estava a tentar ver um conteúdo em que os direitos estão atribuídos a uma entidade? 

@TFP, sempre que exista evidências de propagação de alguma forma que o fornecedor não aprove nos termos e condições as entidades de distribuição, seja NOS, Youtube ou qualquer outro prestador de serviço tem a obrigação de os inibir. 
Muito obrigado 

Não interessa qual a razão para o bloqueio, os sites usam os mesmos IPs logo serão ambos bloqueados. Não podem bloquear estes IPs. Não estou nada surpreendido que a NOS não percebe como funciona a cloudflare.

Reputação 7
Crachá +6

A partir do momento em que transmitem conteúdos sem a requisição dos direitos, sim, @TFP. Cabe aos fornecedores fazerem o devido cumprimento. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

A partir do momento em que transmitem conteúdos sem a requisição dos direitos, sim, @TFP. Cabe aos fornecedores fazerem o devido cumprimento. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

 

Bloquear potencialmente milhoes de sites legitimos (incluindo sites corporativos portugueses) não é “devido cumprimento” e pode até ser ilegal.

 

https://w3techs.com/technologies/details/cn-cloudflare

 

Cerca de 20% de todos os sites existentes no mundo usam IPs pertencentes á cloudflare.

Reputação 1

Bom dia @TFP

O tópico que indica refere a um bloqueio para garantir os direitos de visualização dos detentores dos mesmos, pelo que não será o mesmo. @JoãoAlmeida, estava a tentar ver um conteúdo em que os direitos estão atribuídos a uma entidade? 

@TFP, sempre que exista evidências de propagação de alguma forma que o fornecedor não aprove nos termos e condições as entidades de distribuição, seja NOS, Youtube ou qualquer outro prestador de serviço tem a obrigação de os inibir. 
Muito obrigado 

Não, muito pelo contrário, no Shoppy é suposto PAGARMOS pelo produto. Caso seja o problema que o @TFP referiu pode ser devido a estarem a bloquear certos blocos de IPs da Cloudflare, percebo que isso seja a única forma que as operadoras têm para bloquear pirataria de conteúdos bloqueados por Copyright mas isso acaba por por prejudicar aqueles que querem acessar sites com Cloudflare. Por acaso nunca ocorreu do meu site ser bloqueado mas não gostaria que acontecesse.

Reputação 7
Crachá +1

Então @JoãoAlmeida querias ver o jogo do benfas em stream no discord? maroto xD 

um bem haja 

Reputação 1

Então @JoãoAlmeida querias ver o jogo do benfas em stream no discord? maroto xD 

um bem haja 

Por acaso o que mais queria era que a NOS deixasse de bloquear blocos de IPs da CloudFlare… É que eu tenho a sorte de bloquearem sempre o bloco de IPs que os sites que eu uso estão… provavelmente devido ao Load Balancing da CloudFlare mas a NOS nem com 9 meses e muita ajuda da comunidade se consegue perceber este problema…

Reputação 1

E lá estamos denovo… um site nada a ver com um jogo de futebol que está novamente bloqueado -.- 

Reputação 1

Jogo já acabou e continuo sem conseguir entrar no site em questão. Boa infraestrutura que vós tendes, bloquear centenas de sites e prejudicar a experiencia dos clientes a troco de bloquear 1 site que por acaso transmite um jogo de futebol… Isto aparenta ter só 1 resolução, rescisão de contrato

Reputação 7
Crachá +2

Escrevendo aqui através de rede NOS shoppy.gg não me abre.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoãoAlmeida
Diga-nos, por favor, se a indisponibilidade ao site ainda se mantem. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @JoãoAlmeida
Diga-nos, por favor, se a indisponibilidade ao site ainda se mantem. 

Obrigado

Ainda se mantém. Tenho que usar uma VPN para qualquer tipo de conexão no mesmo.

Reputação 1

É incrível, passam de bloquear IPs a dar throtle à rede do usuário? Foi essa a vossa solução? Porque é que o meu download e upload foram por água abaixo mal o Portugal x Islândia começou? Porque é que numa rede de 1gbps (e que por incrível que pareça a NOS não tem nenhum plano que me de mais q 1/10 da velocidade de download em upload) tou a receber 70mbps de download e 80mb de upload? Porque é que NOVE meses depois ainda não tenho nenhum update da situação por vossa parte?

Reputação 1

Escrevendo aqui através de rede NOS shoppy.gg não me abre.

Pois… Aparentemente a NOS tem o website bloqueado, mas por que? É mais um site de vendas como qualquer outro a não ser que haja alguma coisa da qual eu não conheça 🤷

Reputação 7
Crachá +6

Não temos forma de testar, @JoãoAlmeida
Assim, vamos endereçar para que seja verificado. Logo tenhamos feedback partilharemos. 
Obrigado

Reputação 1

Agradeço. Caso seja de alguma utilidade, gravei um pequeno video que demonstra o que está a ocorrer… https://streamable.com/oby5xs Isto acontece em sites aleatórios. Há uns meses era no shoppy, desta vez é nesse e quem sabe o que será na próxima…

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoãoAlmeida
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço. Assim, pedimos que faça um teste de velocidades por cabo no nosso site, seguindo as instruções lá indicadas. 
Obrigado

Comentário