Header
Respondido

Acesso ao router nos



Mostre a primeira mensagem

54 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@AKAzulu  Boa tarde, este Router é igual ou parecido com o da MEO,  neste caso a entrada será aminhanet.nos.pt certo ?

Sim não consigo

Parece que não tenho serviço nem um

@Manuel J M Rego , o router foi instalado recentemente?

No dia 12 deste mês 

No dia 12 deste mês 

Normal @Manuel J M Rego .

Já associou o serviço à sua Area de Cliente?

Na Área de Cliente, o router que aparece associado ao pacote de serviço já é o actual?

Mesmo na área de cliente ponho para registar e diz que não têm nem um serviço registado

@Manuel J M Rego , é cliente recente do operador NOS?

Caso tenha feito recentemente um upgrade, o serviço anterior está associado à Área de Cliente?

Sou recente ao serviços da NÓS 

@Manuel J M Rego , que dados está a usar para associar o serviço? Já tem alguma factura do serviço?

Estou a usar n.cartao cidadao , ou o NIF ou c.cliente

@Manuel J M Rego , por se tratar de um contrato/instalação recente e ainda sem factura emitida, sugiro que solicite a ajuda do serviço de apoio ao cliente.

Envie os seus dados de cliente aos moderadores do fórum,por mensagem PRIVADA, tocando num dos seguintes nomes:

Boa Tarde.Estou deveras desiludido com o serviço NOS.Nem acesso ao router tenho,ando a tentar há mais de 1 ano sempre com a mesma resposta.

Tivemos um problema.
Serviço temporariamente indisponível.
Tente mais tarde.Código de erro: 1001

Isto significa o quê?
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GoncaloCBS Santos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues colocou questões pertinentes.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente

Se já tiver os serviços registados efetue, por favor, um reset ao router e teste novamente o acesso.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

estou com o mesmo problema dá erro a tentar aceder ao router

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tavar3s,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge. 

Consegue aceder através do endereço partilhado pelo @Jose Rodrigues?

Obrigado

Boa tarde @GoncaloCBS Santos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues colocou questões pertinentes.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente

Se já tiver os serviços registados efetue, por favor, um reset ao router e teste novamente o acesso.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Boa Tarde.Sim,tenho registo no site apoio ao cliente da NOS ao qual consigo aceder.
Já tentei de tudo,reset ao router,ao PC,ao browser etc etc….nao consigo de forma alguma aceder ao router.Não sei qual é o router pois não tem marca,é o que tem o simbolo da NOS em grande,luz azul em cima(qdo esta tudo ok) ou roxa quando tem algum problema.


 

Bom dia , seria possivel com o Power router da NOS priotizar rafego ou implementar QoS , isto é , queria por exemplo poder mais mais largura de banda ao computador x ou y , ou mesmo dizer que as aplicacoes de voz e video tem precedencia sobre jogos e transferencias de ficheiros.

Ou que os dispositivos moveis tem menos largura de banda.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GoncaloCBS Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

 estou a tentar aceder via PC ao https://aminhanet.nos.pt/ e dá erro 1001 o que pode ser normal pois não sou administrador do PC . No entanto via telemóvel ligado na minha rede nos tenho o mesmo problema. Poderiam ajudar sff ?

Qual o nr para mensagem privada de atendimento caso necessário ?

rd

Reputação 1
Boa noite.
Se quiser aceder as configurações do router da NOS tem de ser através deste link https://aminhanet.nos.pt/ .
Reputação 7
Crachá +5
Boas a todos,
eu gostaria de entrar no meu router da nos através do username e a password, no entanto eu meto em cima na barra "192.168.1.9" e aparece-me " não é possivel aceder a este site" .
Conseguem me ajudar?

Bom dia, se não tem a certeza de qual o Router que tem instalado, poderá verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos qual é. Se for o Router WiFi o endereço é 192.168.1.1 nome de utilizador home password zonnet. Se for o Power Router será https://aminhanet.nos.pt. Faça login com os seus dados da Área de Cliente NOS.

Quanto tempo necessitam para dar uma resposta ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @csrlima,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning:

Reputação 7

Quanto tempo necessitam para dar uma resposta ? 

 

Boa noite @Tavar3s,

As respostas são dadas por ordem pelo que terá de aguardar a sua vez.

Sugiro que faça um reset ao router, carregando no botão embutido no mesmo durante 10s.

Partilhe se resolveu.

Obrigado

Comentário