Header
Destaque

Conheça o Hotspot Kanguru 4G



Mostre a primeira mensagem

156 Comentários

Boa tarde,

pretendo obter cartão net movel. Pretendo o chamado XL.

pelas indicações é carregavel por dias. Em termos de limitações de trafego é mesmo ilimitado?

Pretendo usar tele-trabalho , com videos chamadas pelo meio.  É suficiente.

O que devo fazer para pedir cartão?

 

Obrigado

@jorginho , é limitado pela PUR/PUA e pelas normais limitaçoes de velocidade aplicadas na rede móvel para evitar o "esgotamento dos recursos da rede".

Dependendo da zona onde vai utilizar, nao se admire se nao conseguir teletrabalhar.

Se possivel avalie a performance da rede antes de se comprometer com qualquer fidelizaçao.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Danilo Azevedo Cardozo
Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme se este género de velocidades é uma constante ou nota algum padrão de acontecimento, por favor. 
Muito obrigado

Mário P

Os valores da velocidade tem sido sempre muito idênticos e também acho vergonhoso a Nós prometer uma coisa aos seus clientes e não cumprirem. Eu necessito de uma boa internet o que não está a acontecer. Gostava que me resolvessem o mais rápido possível, pois se contrário, serei obrigado a mudar de serviço.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Angelo Calvo
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem, por favor. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Danilo Azevedo Cardozo
Vamos ajudá-lo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorginho

O tarifário tem todo o tráfego incluído. 

Peça aqui o seu cartão. 

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia,

@Mário P. 

Nós Cinco.

 

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Tenho o serviço banda larga kanguru 8GB na factura mensal. Os dados não utilizados transitam para o mês seguinte acumulando com os 8GB?

Olá @jorginho

O tarifário tem todo o tráfego incluído. 

Peça aqui o seu cartão. 

Boa tarde

Obrigado pela dica. Estive a falar À instantes com um instalador lá na zona e o serviço por Satelite na minha zona so apanha 9 gigas de Dawn load e 6 Upload.

Acho muito baixo e nem sei se em tele trabalho vou conseguir.

Com esta opção de ter Hot Spot 4G e o cartão XL da NOS até poderei ter melhor serviço Internet.

Somos 4 em casa e todos a utilizar, sera lento serviço? 

Ja pedi cartão pelo site e diz me que é gratis. Agora vou tentar comprar Hot Spot.

marca que recomendam 4 G? 

Quanto a este serviço, agradeço opiniões? E mediante ao que estou a relatar se é a melhor opção?

 

Obrigado.

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jorge F.,

Pode carregar o cartão Kanguru Livre XL apenas quando o for utilizar. Existem várias opções de carregamento que pode consultar aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Hi @Edwin Martin Campion,

What is your plan at this moment?

To use Kanguru mobile Internet abroad, in roaming, you need to choose the monthly fee plan and pay it on the invoice. You can check the plans available here.

You can also check the information and limits of roaming, here.

Thank you

Hello. I cannot find out how to see the balance for my Kanguru XL internet. I do not have any other services with NOS, and even after creating an account, I can’t seem to link the Kanguru SIM to the profile.

The reason I would like to check this, is because I used my PRT online banking, late in the evening, and sent 15 Euro to NOS, so I could have 15 days Internet. The next morning, I still did not see the 15 Euro posted on my bank account, and I did not have Internet access. This was unusual, as it usually takes effect right away.

 As I needed Internet access urgently for my work, I purchased a package for 25 Euro (30 days), which took effect immediately.

Later, when checking my bank account, I see the original request for 15 Euro also posted on my bank account.

Do I receive credit then, for both the 25 Euro and the 15 Euro purchases? I should have 45 days of Internet usage, right?   Thanks in advance// 

Era bom que parassem de fazer tanta publicidade e prestassem um serviço decente aos vossos clientes.

a internet fixa está há dias para la de vergonhosa.

nem sei se não irei recusar a próxima fatura, e se me cortarem o serviço, melhor, passarei para a concorrência.

uma vergonha

Olá e peço desculpa pela necromancia do thread.

Tenhum também um destes hotspot Alcatel MW40V (adquirido em 2016-2017) e gostaria de saber se está desbloqueado para utilização no estrangeiro com um SIM de dados moveis a adquirir por lá.

 

Não tenho neste momento nenhum outro SIM para experimentar.

 

Boa noite @Mário P. Obrigada for the document. I’ve seen it before but I don’t understand it. It’s not very user-friendly, unfortunately. I understand the pre-paid Kanguru XL relates to 3. Internet movel e internet no telemovel. But there are a lot of exceptions written there and I did not find any information what’s the anounced maximum speed for Kanguru XL at the moment? Could you clarify? Thanks

 

Olá @Ana P. . Tenho um serviço de 60G. A fazer umas aulas de Teams e as pessoas começarem a queixarem-se de deixarem de me ouvir. Olhei para o router e reparei que de segundos a segundos fazia o sinal de perca de rede móvel. Está assim até hoje. 

Quando comprei este serviço, disseram-me que não este serviço não estava sujeito a qualquer política de “utilização responsável” ou trafic shapping. Podendo até, se quisesse (ou conseguisse) usar os 60G num só dia. Este problema está presente até hoje.

Sra @Ana P. agradecia que confirmasse esta situação.

 

cumprimentos

Boa tarde. Sou cliente da NOS e tenho um Hotspot Huawei Model E5220s-2, Optimus Kanguru, há alguns anos. Utilizo-o esporadicamente, em férias ou outras ausências da minha casa, sempre funcionou muito bem, mesmo com três utilizadores ligados em simultâneo. Na semana dos feriados estive fora e fiz um carregamento para utilizar a internet, fiquei desiludido com a performance do equipamento, mesmo estando uma única pessoa ligada. Nem sequer se pode falar em cobertura do sinal, porque o sítio onde estive é o mesmo onde já estive muita vez, sem problemas. Será por ser rede 3G? Terei que mudar para a rede 4G? Para mudar para a rede 4G tenho que adquirir um novo cartão e comprar outro equipamento Hotspot 4G?

Obrigado.

Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

 

 

Possui as seguintes interfaces:

  • Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

 

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.

Aparece, na área de cliente, o serviço de internet móvel Kanguru Livre XL_Ocasional e respetivo número, embora esse serviço não esteja subscrito.

Solicito que seja retificada a informação da área de cliente.

Obrigado 

Em vez de passarem a vida a tentar vender a qualquer custo, preocupem-se em fornecer serviços a um nível acima do miserável, que é o que estão a fornecer atualmente.

p.s. E sim, tenho um Kanguru livre XL, pelo que não entendo as vossas afirmações.

Aparece, na área de cliente, o serviço de internet móvel Kanguru Livre XL_Ocasional e respetivo número, embora esse serviço não esteja subscrito.

Solicito que seja retificada a informação da área de cliente.

Obrigado 

Estimados,

Bom dia.

Sou cliente da NOS e, durante aproximadamente um mês estarei fora do meu domicílio habitual. Neste período precisarei de internet móvel sem restrições. Existe algum pack promocional? O Hotspot entraria dentro deste pack (um mês de internet móvel ilimitada). Tenho ouvido falar que qualquer um dos telemóveis poderá fazer a função do Hotspost, é certo?

Gostava que me ligassem, por favor, para falarmos deste assunto. 

Obrigado. 

Boa tarde o código postal é o 8200-609 Albufeira
Olhos D'Água

Reputação 6
Crachá

Olá, ainda continuam com dificuldades com a vossa banda larga?

Bom dia,

 

Desde ontem que o Hotspot Kanguru 4G Alcatel MW40V se encontra com todos os LED’s ligados, mas não emite sinal de Wifi.

Comentário