Header
Destaque

Conheça o Hotspot Kanguru 4G



Mostre a primeira mensagem

156 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Alexandre Santos Rocha

Ficaremos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Boa noite, há uns dias comprei o hotspot Kanguru 4G + cartão Kanguru Livre Xl. No entanto, desde que comprei que a velocidade de download não passa dos 10mb e de upload de 30mb o que não é compreensível ser superior ao download. Mais grave quando na loja me dizem que o hotspot permite velocidades até 150mb. Preciso de Internet movel para trabalhar e a minha ideia era ter um serviço compatível com isso, mas nao conseguir ver um simples video ou fazer uma videochamada é inadmissível. O que posso ou podem fazer para melhorar o serviço? Ou a única solução é mudar se operadora?

 

Obrigado, 

 

Bruno Gonçalves 

Esta é a minha velocidade atual, acham isso normal?! 

 

Reputação 2

Bom dia

Sou vosso cliente e como vou de ferias estou interessado em comprar o

Hotspot ZTE 4G
Ja vi que o preço e de 49.90 com 15 dias de internet.
O que queria saber e sendo vosso cliente com um pacote ( internet+TV) se tenho direito algum desconto na compra deste equipamento com os 15 de oferta de internet.

Brunogoncalves1989

Como pode ver no Forum, eu também já reclamei várias vezes. A quase 1 semana que não tenho Internet e até agora a Nós não fez nada. Isto é uma pouca vergonha. Parece que estão a gozar connosco. 

Acho que a melhor opção é mudar de operadora 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Brunogoncalves1989 e @Danilo Azevedo Cardozo

@Brunogoncalves1989, seria possível testar o acesso à internet através de outro equipamento (ex: telemóvel), por favor?

@Danilo Azevedo Cardozo, já respondemos à sua questão por mensagem privada. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Encontro-me em Peniche com 1 hotspot kangut 4G será q é possível fornecer mais velocidade de internet ??? nem 1mbps  COMO É POSSÍVEL. Pagamos um serviço para isto …….

Boa tarde @Ana P.

Acabei de fazer o teste num telemóvel dual sim Samsung Note 10 Plus, onde as velocidades atingidas pela kanguru e pelos dados moveis da Vodafone são tão díspares que a unica justificação é existir um bloqueio da vossa o parte. Gostava mesmo que me explicassem nao entendo como vendem um serviço que é não podemos/conseguimos utilizar. Abaixo fica o print das velocidades atingidas pelas diferentes redes. 

Velocidade Kanguru 4G:

 

Velocidade Vodafone4G dados moveis comuns:

 

Fico a aguardar uma resposta. 

Cumprimentos, 

 

Bruno Gonçalves 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Brunogoncalves1989

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

No cartão 4G de carregamento prepago, quanto GB tenho com 15 €/15 dias e 30€/30 dias ?

 

Reputação 2

Bom dia

Sou vosso cliente e como vou de ferias estou interessado em comprar o

Hotspot ZTE 4G
Ja vi que o preço e de 49.90 com 15 dias de internet.
O que queria saber e sendo vosso cliente com um pacote ( internet+TV) se tenho direito algum desconto na compra deste equipamento com os 15 de oferta de internet.

Boa tarde, as condições de compra já oferecem um desconto de €30.00 na adesão à internet móvel em fatura.

Hotspot ZTE 4G

Partilhe internet Móvel com vários equipamentos por Wi-Fi, com velocidades de download até 150 Mbps.

 

Beneficie de um desconto adicional de €30 na compra deste equipamento, na adesão a uma internet móvel em fatura.

• Se já é cliente de um pacote NOS ligue 16995.

• Se quiser aderir a uma internet móvel extra pacote clique aqui.

 

O produto inclui

  • Oferta de um cartão Kanguru Livre XL com 15 dias de internet grátis, com todo o tráfego incluído. Campanha válida de 01 de junho a 31 de agosto de 2021, limitado ao stock existente.


o que entende  por internet movel em fatura?

tenho que pagar todo o ano internet movel?

e isso?

Olá @Ana P. 

A Nós respondendo por privado mas á quase 1 semana que estou sem internet e até agora a nós não fez nada. E pelo visto não sou o único que tenho a NET lenta. Se vocês demorarem a arranjar a internet das outras pessoas como estão a demorar a arranjar a minha, nunca mais vai haver internet para ninguém.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MikasPT,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Olá Inês! O meu Kanguru 4G ainda está muito lento. Eu obtenho a média de 10Mb nele, com o melhor plano disponível e ilimitado. Tem algo que eu possa fazer para melhorar a velocidade? Deixei algumas mensagens atrás os dados de minha região.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Danilo Azevedo Cardozo

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Estamos a motorizar o serviço e a executar todos os procedimentos necessários para que a dificuldade seja ultrapassada o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa noite. 

O meu hotspot kanguru está sempre a ficar sem Internet. Tenho que o reiniciar constantemente, às vezes várias vezes para conseguir voltar a ter Internet. Zona de Mirandela. É problema da zona? Avaria do hotspot? 

RESOLVIDO - Comprei numa loja online.

 

Bom dia,

Tenho um Alcatel MW40V há alguns anos e a bateria “faleceu”.

Haverá a hipótese de adquirir bateria de substituição numa loja Nos?

 

Agradecimentos e Boas Festas

olá o meu colega de quarto comprou um hotspot kanguru 4G e o vendedor disse que o icone da rede devia ser verde 2G 3G mas quando ligamos ele pisca azul 4G o preço foi 49.99 e o caregamento foi 35 euros 30 dias há algum problema utilizar o azul 4G?

Olá malta.

Recebi da empresa um Hotspot Kanguru 4G da NOS, sem limites de velocidade e de banda, para poder utilizar livremente, entretanto fazendo testes verifiquei que a velocidade não passa de 15Mb de Download e  7 de Upload. Tem algo que possa fazer na configuração do Hostpot? Verifiquei lá e não parece haver nada de errado.

Agradeço qualquer suporte que possam dar. 

Meu CP é 4700-239. 

Muito obrigado e bom ano a todos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @VMMC:slight_smile:
Lamentamos o transtorno causado. 

Para podermos ajudar, sugerimos que, se possível, experimente utilizar o cartão de internet móvel num outro dispositivo, como, por exemplo, smartphone. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Verflor

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Refere-se a este tarifário, de uso pontual? 

Obrigada 

Gostava de adicionar que me informaram que a média de velocidade esperada passava dos 80Mb de download.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João Pedro Freitas Toste, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O LED fica azul quando ligado à internet ou “pisca” quando é desligado da internet. 

Por isso, sim, pode utilizar o serviço quando está ligada a luz Azul. 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Leandro Rodrigues Rocha,

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá malta.

Recebi da empresa um Hotspot Kanguru 4G da NOS, sem limites de velocidade e de banda, para poder utilizar livremente, entretanto fazendo testes verifiquei que a velocidade não passa de 15Mb de Download e  7 de Upload. Tem algo que possa fazer na configuração do Hostpot? Verifiquei lá e não parece haver nada de errado.

Agradeço qualquer suporte que possam dar. 

Meu CP é 4700-239. 

Muito obrigado e bom ano a todos.

Para o serviço, tecnologia e rede que é (Internet móvel/fixa 4G da NOS) esses valores são normais. Não deveriam, mas pronto..

Não há nada a fazer, é aceitar que é assim ou procurar por melhor.

Olá Diogo, obrigado pela resposta.

É decepcionante, eu realmente esperava mais. A velocidade varia o tempo todo (mas sempre baixa), a latência é alta, e isso não ajuda… 

 

Comentário