Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.
Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.
O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.
Possui as seguintes interfaces:
Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;
Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;
Um botão para Power, Reset e WPS;
Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby .
O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva
Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.
Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site.
Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.
Página 4 / 7
@Alexandre Santos Rocha,
Ficaremos aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Boa noite, há uns dias comprei o hotspot Kanguru 4G + cartão Kanguru Livre Xl. No entanto, desde que comprei que a velocidade de download não passa dos 10mb e de upload de 30mb o que não é compreensível ser superior ao download. Mais grave quando na loja me dizem que o hotspot permite velocidades até 150mb. Preciso de Internet movel para trabalhar e a minha ideia era ter um serviço compatível com isso, mas nao conseguir ver um simples video ou fazer uma videochamada é inadmissível. O que posso ou podem fazer para melhorar o serviço? Ou a única solução é mudar se operadora?
Obrigado,
Bruno Gonçalves
Esta é a minha velocidade atual, acham isso normal?!
Bom dia
Sou vosso cliente e como vou de ferias estou interessado em comprar o
Hotspot ZTE 4G
Ja vi que o preço e de 49.90 com 15 dias de internet.
O que queria saber e sendo vosso cliente com um pacote ( internet+TV) se tenho direito algum desconto na compra deste equipamento com os 15 de oferta de internet.
Como pode ver no Forum, eu também já reclamei várias vezes. A quase 1 semana que não tenho Internet e até agora a Nós não fez nada. Isto é uma pouca vergonha. Parece que estão a gozar connosco.
Acho que a melhor opção é mudar de operadora
Olá @Brunogoncalves1989 e @Danilo Azevedo Cardozo,
@Brunogoncalves1989, seria possível testar o acesso à internet através de outro equipamento (ex: telemóvel), por favor?
@Danilo Azevedo Cardozo, já respondemos à sua questão por mensagem privada.
Obrigada
Boa tarde,
Encontro-me em Peniche com 1 hotspot kangut 4G será q é possível fornecer mais velocidade de internet ??? nem 1mbps COMO É POSSÍVEL. Pagamos um serviço para isto …….
Boa tarde @Ana P.
Acabei de fazer o teste num telemóvel dual sim Samsung Note 10 Plus, onde as velocidades atingidas pela kanguru e pelos dados moveis da Vodafone são tão díspares que a unica justificação é existir um bloqueio da vossa o parte. Gostava mesmo que me explicassem nao entendo como vendem um serviço que é não podemos/conseguimos utilizar. Abaixo fica o print das velocidades atingidas pelas diferentes redes.
Velocidade Kanguru 4G:
Velocidade Vodafone4G dados moveis comuns:
Fico a aguardar uma resposta.
Cumprimentos,
Bruno Gonçalves
Olá @Brunogoncalves1989,
Agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Bom dia,
No cartão 4G de carregamento prepago, quanto GB tenho com 15 €/15 dias e 30€/30 dias ?
Bom dia
Sou vosso cliente e como vou de ferias estou interessado em comprar o
Hotspot ZTE 4G
Ja vi que o preço e de 49.90 com 15 dias de internet.
O que queria saber e sendo vosso cliente com um pacote ( internet+TV) se tenho direito algum desconto na compra deste equipamento com os 15 de oferta de internet.
Boa tarde, as condições de compra já oferecem um desconto de €30.00 na adesão à internet móvel em fatura.
Hotspot ZTE 4G
Partilhe internet Móvel com vários equipamentos por Wi-Fi, com velocidades de download até 150 Mbps.
Beneficie de um desconto adicional de €30 na compra deste equipamento, na adesão a uma internet móvel em fatura.
• Se quiser aderir a uma internet móvel extra pacote clique aqui.
O produto inclui
Oferta de um cartão Kanguru Livre XL com 15 dias de internet grátis, com todo o tráfego incluído. Campanha válida de 01 de junho a 31 de agosto de 2021, limitado ao stock existente.
o que entende por internet movel em fatura?
tenho que pagar todo o ano internet movel?
e isso?
Olá @Ana P.
A Nós respondendo por privado mas á quase 1 semana que estou sem internet e até agora a nós não fez nada. E pelo visto não sou o único que tenho a NET lenta. Se vocês demorarem a arranjar a internet das outras pessoas como estão a demorar a arranjar a minha, nunca mais vai haver internet para ninguém.
Olá @MikasPT,
Agradecemos o seu feedback.
Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis por aqui.
Obrigada
Olá Inês! O meu Kanguru 4G ainda está muito lento. Eu obtenho a média de 10Mb nele, com o melhor plano disponível e ilimitado. Tem algo que eu possa fazer para melhorar a velocidade? Deixei algumas mensagens atrás os dados de minha região.
@Danilo Azevedo Cardozo,
Lamentamos o transtorno causado. Estamos a motorizar o serviço e a executar todos os procedimentos necessários para que a dificuldade seja ultrapassada o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite.
O meu hotspot kanguru está sempre a ficar sem Internet. Tenho que o reiniciar constantemente, às vezes várias vezes para conseguir voltar a ter Internet. Zona de Mirandela. É problema da zona? Avaria do hotspot?
RESOLVIDO - Comprei numa loja online.
Bom dia,
Tenho um Alcatel MW40V há alguns anos e a bateria já “faleceu”.
Haverá a hipótese de adquirir bateria de substituição numa loja Nos?
Agradecimentos e Boas Festas
olá o meu colega de quarto comprou um hotspot kanguru 4G e o vendedor disse que o icone da rede devia ser verde 2G 3G mas quando ligamos ele pisca azul 4G o preço foi 49.99 e o caregamento foi 35 euros 30 dias há algum problema utilizar o azul 4G?
Olá malta.
Recebi da empresa um Hotspot Kanguru 4G da NOS, sem limites de velocidade e de banda, para poder utilizar livremente, entretanto fazendo testes verifiquei que a velocidade não passa de 15Mb de Download e 7 de Upload. Tem algo que possa fazer na configuração do Hostpot? Verifiquei lá e não parece haver nada de errado.
Agradeço qualquer suporte que possam dar.
Meu CP é 4700-239.
Muito obrigado e bom ano a todos.
Bem-vindo ao Fórum NOS @VMMC, Lamentamos o transtorno causado.
Para podermos ajudar, sugerimos que, se possível, experimente utilizar o cartão de internet móvel num outro dispositivo, como, por exemplo, smartphone.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Muito obrigado
Olá @Verflor,
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Refere-se a este tarifário, de uso pontual?
Obrigada
Gostava de adicionar que me informaram que a média de velocidade esperada passava dos 80Mb de download.
Bom dia @João Pedro Freitas Toste, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O LED fica azul quando ligado à internet ou “pisca” quando é desligado da internet.
Por isso, sim, pode utilizar o serviço quando está ligada a luz Azul.
Obrigado.
Olá @Leandro Rodrigues Rocha,
Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá malta.
Recebi da empresa um Hotspot Kanguru 4G da NOS, sem limites de velocidade e de banda, para poder utilizar livremente, entretanto fazendo testes verifiquei que a velocidade não passa de 15Mb de Download e 7 de Upload. Tem algo que possa fazer na configuração do Hostpot? Verifiquei lá e não parece haver nada de errado.
Agradeço qualquer suporte que possam dar.
Meu CP é 4700-239.
Muito obrigado e bom ano a todos.
Para o serviço, tecnologia e rede que é (Internet móvel/fixa 4G da NOS) esses valores são normais. Não deveriam, mas pronto..
Não há nada a fazer, é aceitar que é assim ou procurar por melhor.
Olá Diogo, obrigado pela resposta.
É decepcionante, eu realmente esperava mais. A velocidade varia o tempo todo (mas sempre baixa), a latência é alta, e isso não ajuda…
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.