Skip to main content
Header
Destaque

Conheça o Hotspot Kanguru 4G


Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.

Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.

O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.

 

 

Possui as seguintes interfaces:

  • Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;         
  • Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;        
  • Um botão para Power, Reset e WPS;

 

Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby 😊.

O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva :grinning:

Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.

Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site. 😊

Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.

156 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo.Santos

Diga-nos, por favor, se inserir o cartão de internet móvel num smartphone, por exemplo, consegue navegar na internet? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @vns

Para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o código postal da localidade em que utilizou o serviço juntamente com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

Reputação 1

Não consigo recarregar meu cartão online. Seu site não me permite. Compartilhe um link para onde colocar os detalhes do meu cartão de crédito. Este é o segundo mês consecutivo em que posso ser forçado a entrar na fila da loja ... Não é a melhor experiência para ser honesto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @frankikos,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar a encontrar a solução mais adequada.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

 

Boa tarde @frankikos,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar a encontrar a solução mais adequada.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

 

Boa tarde,

Não estou a encontrar a forma de chegar até @Forum e enviar mensagem privada ….

Desculpe, pode-me indicar como fazer?

Obrigado. 

Boas já sou cliente da nós mas queria acrescentar um cartão de dados gostaria de saber quanto custa? 

Boa tarde. Eu tenho há alguns anos um hotspot kanguru 4g que costumo utilizar apenas no verão. Para tal, todos os verões o hotspot é carregado novamente através do multibanco ou homebanking. Acontece que há dois dias eu carreguei o hotspot através de homebanking mas continuo sem qualquer Internet, sendo que aparece no ecrã do mesmo "Serviço Limitado". Gostava de saber o porquê. Não se deve tratar de falta de rede uma vez que todos os anos eu venho para a mesma localização e nunca houve esse tipo de problemas. É possível que tenha feito o carregamento de forma incorreta, mas acho que não, pois segui os passos que estão no vosso site. Tenho o comprovativo do carregamento que poderia enviar em anexo, se existisse um mail de apoio a cliente....Gostava que me ajudassem o mais rapidamente possível pois preciso de Internet com urgência. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alentex
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Assim, para podermos confirmar se o equipamento já se encontra desbloqueado ou não, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contacto e o IMEI do equipamento para endereçaremos o seu pedido. Os dados têm de ser endereçados para o perfil @Fórum
Obrigado

@Gatuzo , Tarifários com fatura Kanguru.

Boa tarde. 

Sinto me a pessoa mais ignorada do mundo. A 3 dias fiz uma publicação a dizer k a minha internet está muito lenta sem condições de uso. Desde desse dia, tenho tentado entrar sempre em contacto com a nós que me manda para a linha de apoio técnico onde estou lá mais de 1 hora há espera e não me atendem. É uma falta de respeito. Estou a quase uma semana sem puder trabalhar, tenho uma vida para sustentar e ainda tenho de pagar 30 euros pela internet. Como podem ver, a internet continua ainda na mesma:

Eu exijo que me resolvam isto o mais rápido possível pois se contrário vou ter de mudar para outra operador e vou ter de fazer reclamação há nós. 

Exijo uma resposta imediata.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Andreas Nicolet,

Quando tenta fazer o carregamento através da Área de Cliente, a opção para carregar não aparece ou surge algum erro?

Obrigada

Muito obrigado.

Acabo de enviar PM como sugerido

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Alentex
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos ajudar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Boas tenho Kanguro xl a 2 meses sempre em teletrabalho mas  desde hoje de manha impossível qualquer uso 2 a 4 mbps e 5 de upload ligo os dados moveis do telefone que e vodafone speedteste e vai logo aos 31mbps estou a ver que amanha o teletrabalho so começa depois de ir comprar um cartao vodafone e pedir que me devolvam os dias restantes que ainda tenho desde o ultimo carregamento. 

 

ps- se desligar o 4g e colocar 3g a velocidade sobe mas o ping fica com mais do dobro.

Bom dia,

Não me lembro do número do cartão para hotspot kanguro, como poderei saber para fazer carregamento?

obrigada.

Inês 

e hoje comecei bem o dia, velocidade reposta. pena a NOS nao ter uma linha para quem nao tem rede telemovel ou fixo NOS. mas tudo acabou bem por agora.Obrigado NOS:grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Inês Godinho Lopes Martins, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Sugerimos que associe o cartão à Área de Cliente para que consiga obter toda a informação que necessita sobre o serviço e, querendo, proceder ao carregamento diretamente na Área de Cliente ou App NOS. Saiba como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente em: 

Obrigado

Bom dia, recentemente comprei um cartão SIM Kanguru livre XL (24,99 €) para poder ter acesso à internet no meu telemóvel, durante 30 dias.

Desde dia 26 até agora, após a colocação do cartão no meu telemóvel, não tenho nenhum acesso à internet móvel. Pergunto se existe algum problema com o serviço e se sim, como proceder.

Um resto de um bom dia.

Cumprimentos,

Nuno Pedro.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gatuzo e @C24XXXX201

@Gatuzo, o @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda! :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Reputação 6
Crachá

Olá @Alexandre Santos Rocha, já reiniciou o hotspot e fez reset?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alexandre Santos Rocha e @Danilo Azevedo Cardozo

@Alexandre Santos Rocha, o @oTonyStark fez uma boa sugestão. Conseguiu? 
@Danilo Azevedo Cardozo, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:  Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

A sugestão de reiniciar o hotspot e fazer reset não funciona. Vou enviar uma mensagem para o @Fórum, visto que é o que dizem a toda a gente. Obrigado.

Boa noite, 

 

Creio que mais depressa lhe fazem o crédito desses 10 euros. 

Boa tarde,

Devia a uma avaria grave no serviço de internet por cabo, no local onde me encontro, carreguei o meu cartão Kanguru Livre XL nº 93…... ontem, com o valor de 10€, porque antecipava um período maior de utilização. Considerando que a dita avaria já foi reparada, seria possível interromper a contagem dos 5 dias referentes ao valor carregado e vir a utilizar os restantes até ao final deste mês de Outubro?

Muito obrigada.

Cumprimentos,

Luis Cardoso   

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LMMFC:slight_smile:

@CP001 e @LMMFC, movemos os vossos comentários para um tópico mais adequado à questão colocada. Assim, conseguimos garantir a boa organização do Fórum NOS. 

@LMMFC, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário