Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.
Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.
O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.
Possui as seguintes interfaces:
Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;
Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;
Um botão para Power, Reset e WPS;
Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby .
O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva
Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.
Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site.
Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.
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Boa noite, há uns dias comprei o hotspot Kanguru 4G + cartão Kanguru Livre Xl. No entanto, desde que comprei que a velocidade de download não passa dos 10mb e de upload de 30mb o que não é compreensível ser superior ao download. Mais grave quando na loja me dizem que o hotspot permite velocidades até 150mb. Preciso de Internet movel para trabalhar e a minha ideia era ter um serviço compatível com isso, mas nao conseguir ver um simples video ou fazer uma videochamada é inadmissível. O que posso ou podem fazer para melhorar o serviço? Ou a única solução é mudar se operadora?
Obrigado,
Bruno Gonçalves
Esta é a minha velocidade atual, acham isso normal?!
Como pode ver no Forum, eu também já reclamei várias vezes. A quase 1 semana que não tenho Internet e até agora a Nós não fez nada. Isto é uma pouca vergonha. Parece que estão a gozar connosco.
Acho que a melhor opção é mudar de operadora
Olá @Brunogoncalves1989 e @Danilo Azevedo Cardozo,
@Brunogoncalves1989, seria possível testar o acesso à internet através de outro equipamento (ex: telemóvel), por favor?
@Danilo Azevedo Cardozo, já respondemos à sua questão por mensagem privada.
Obrigada
Boa tarde,
Encontro-me em Peniche com 1 hotspot kangut 4G será q é possível fornecer mais velocidade de internet ??? nem 1mbps COMO É POSSÍVEL. Pagamos um serviço para isto …….
Boa tarde @Ana P.
Acabei de fazer o teste num telemóvel dual sim Samsung Note 10 Plus, onde as velocidades atingidas pela kanguru e pelos dados moveis da Vodafone são tão díspares que a unica justificação é existir um bloqueio da vossa o parte. Gostava mesmo que me explicassem nao entendo como vendem um serviço que é não podemos/conseguimos utilizar. Abaixo fica o print das velocidades atingidas pelas diferentes redes.
Velocidade Kanguru 4G:
Velocidade Vodafone4G dados moveis comuns:
Fico a aguardar uma resposta.
Cumprimentos,
Bruno Gonçalves
Olá @Brunogoncalves1989,
Agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá @Ana P.
A Nós respondendo por privado mas á quase 1 semana que estou sem internet e até agora a nós não fez nada. E pelo visto não sou o único que tenho a NET lenta. Se vocês demorarem a arranjar a internet das outras pessoas como estão a demorar a arranjar a minha, nunca mais vai haver internet para ninguém.
@Danilo Azevedo Cardozo,
Lamentamos o transtorno causado. Estamos a motorizar o serviço e a executar todos os procedimentos necessários para que a dificuldade seja ultrapassada o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite.
O meu hotspot kanguru está sempre a ficar sem Internet. Tenho que o reiniciar constantemente, às vezes várias vezes para conseguir voltar a ter Internet. Zona de Mirandela. É problema da zona? Avaria do hotspot?
Bem-vindo ao Fórum NOS @VMMC, Lamentamos o transtorno causado.
Para podermos ajudar, sugerimos que, se possível, experimente utilizar o cartão de internet móvel num outro dispositivo, como, por exemplo, smartphone.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Muito obrigado
Adquirimos um tarifário Kanguru para utilizar para trabalho remoto e neste momento temos que utilizar os nossos dados móveis porque a ligação na zona onde estamos é simplesmente impossível não chegando sequer aos 10 mbps. Para existir uma noção real do problema, fazer login no site da NOS é uma coisa que demora cerca de 2 minutos até ver resultados, pelo que daí podem imaginar tudo o resto. Já ligámos para o apoio ao cliente mas foi-nos dito que sabiam da situação mas que não podiam fazer nada e entretanto nós temos um serviço que adquirimos e não conseguimos utilizar porque não tem condições.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Xavier,
Lamentamos o que nos conta.
Para melhor compreendermos o que nos conta e ajudar, pedimos que nos confirme o código postal da zona em que se encontra, por favor.
Obrigado
Boa tarde o código postal é o 8200-609 Albufeira Olhos D'Água
Para que possa tirar o máximo partido da sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, trazemos-lhe a solução ideal – o Hotspot Kanguru 4G.
Despreocupação, rapidez e comodidade são os atributos que melhor caracterizam este hotspot. É um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, via wi-fi, com outros utilizadores ou dispositivos enquanto faz as suas pesquisas.
O modelo Alcatel MW40V, possibilita a ligação a redes GSM, LTE, UMTS/WCDMA e 3G.
Possui as seguintes interfaces:
Uma entrada USB para que possa fazer a configuração do Hotspot através da página interna do mesmo;
Uma entrada para cartão SIM e uma entrada para cartão de memória, de forma a que possa agilizar com o tarifário mais adequado para si;
Um botão para Power, Reset e WPS;
Além de ser um equipamento de pequenas dimensões, que pode transportar para qualquer lugar, tem uma autonomia de 6 horas em trabalho e 300 horas em standby .
O Hotspot Kanguru 4G permite uma configuração rápida e bastante intuitiva
Caso necessite de configurar o equipamento juntamente com o APN, saiba mais aqui.
Ainda não escolheu o seu tarifário de internet móvel? Não perca as oportunidades no nosso site.
Já tem o equipamento? Partilhe a sua experiência connosco.
Péssimo aparelho e serviço de internet móvel. Depois de 4 locais cadastrados você não pode mais cadastrar novo local e fica sem a internet. A mensagem que aparece no login é que espere completar 90 dias do último local adicionado. Propaganda enganosa! E quando fiz o plano não me foi dito que eram apenas QUATRO LOCAIS. Porque nem teria feito. Várias tentativas com o apoio técnico para excluir os locais antigos e nada foi resolvido. PÉSSIMO SERVIÇO NOS!!!!!
Esse zingarelho não vale nada. Tenho um 4G e o máximo que consegui, em Lisboa e Alverca, foi de 5mbps. Em Peniche, motivo da compra do dito, conseguir 2mbps já é um milagre. Enfim, uma treta. Sou cliente desde a TVCabo e estou enojado com a política de serviços de todos os operadores que, se me afigura como de cartel com excepção da Nowo.
Pergunto se, para efeito temporário de experiência, posso reactivar o Kanguru e em que condições.???
Bom dia,
Gostaria de saber como se pode configurar a NET móvel para utilizar o plafond das apps da Nos 23.1gb, pois neste momento se estiver a ver nostv o plafond de consumo é o da NET de banda larga e não encontro forma configurar.
Obrigado
Bom dia @Angelo Calvo, Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem, por favor.
Obrigado
Bom dia,
@Mário P.
Nós Cinco.
Obrigado
Mentira. Não funciona. PROPAGANDA ENGANOSA. Só acessa 4 locais diferentes depois fica sem internet. E não resolvem nada se precisar de apoio. NÃO FAÇAM PLANO NEM COMPREM ESSES HOTSPOTS!!! FRAUDULENTOS
Bom dia @Mário P. ,
Será que já tem alguma resposta?
E já agora os consumos que se verificam pela APP são atualizados online ou de quanto em quanto tempo ?
Obrigado
Olá a todos,
@Dante Silva, é possível utilizar o equipamento em mais do que 4 locais, no entanto, para isso, deverá inscrever o novo local. Saiba tudo aqui.
@Angelo Calvo, relativamente à primeira questão, precisamos de verificar a APN do cartão e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de ciente para o perfil @Fórum. Obrigado
Boa noite,
Creio que mais depressa lhe fazem o crédito desses 10 euros.
Boa tarde,
Devia a uma avaria grave no serviço de internet por cabo, no local onde me encontro, carreguei o meu cartão Kanguru Livre XL nº 93…... ontem, com o valor de 10€, porque antecipava um período maior de utilização. Considerando que a dita avaria já foi reparada, seria possível interromper a contagem dos 5 dias referentes ao valor carregado e vir a utilizar os restantes até ao final deste mês de Outubro?
Muito obrigada.
Cumprimentos,
Luis Cardoso
Bem-vindo ao Fórum NOS @LMMFC,
@CP001 e @LMMFC, movemos os vossos comentários para um tópico mais adequado à questão colocada. Assim, conseguimos garantir a boa organização do Fórum NOS.
@LMMFC, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
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